cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yuumi UwU
Tropa
Tropa

É o fim

Acabei de dar quit da minha última partida nesse jogo, depois de 6 anos o usando como escape da depressão e tantos outros problemas, depois de praticamente 3000 horas jogadas totalmente no **cogumelo do Teemo**, chegou ao fim. Das minhas últimas 30 partidas, 3 foram minimamente jogáveis. Nunca me importei com toxicidade em geral, mas chegou a um ponto impossível de se lidar. Me dá vontade de chorar, não pelo jogo ser algo importante na minha vida, mas por ter contado com isso por tanto tempo pra me entreter, virou um costume, e agora não sei bem o que fazer, costume esse que agora me faz perder qualquer vontade de jogar em meros 15 minutos de partida. Seja ranqueada ou normal a qualidade dos jogos é deplorável, de 10 pessoas, metade são sempre um bando de nerds com o ego extremamente inflado se aproveitando das políticas porcas de punição da riot, podendo digitar e intar quaisquer jogos como bem entenderem. Nesses últimos 30 jogos ainda tive o prazer de tomar uma restrição de chat por 10 partidas, minha primeira punição nessa conta que existe há quase 7 anos se não me engano, enquanto não recebo 1 aviso sequer de feedback de report. Desde essa restrição, joguei 5 partidas e prometi a mim mesmo que caso uma das 10 fosse um jogo minimamente civilizado, reconsideraria a ideia de parar de jogar. Na quinta partida eu desisti de encontrar esse jogo, dei quit antes dos 10 minutos e desinstalei o jogo. É patético ter que contar com um sistema de /mute pelo brasileiro ser um povo totalmente mal educado, não ter um sistema de voz em grupo aberto pela riot saber disso tudo em vez de aplicar punições mais rígidas do que esse tapinha nas costas que dão hoje. Esse jogo vai falir, parte por culpa dos jogadores, parte por culpa da empresa. Aos que não se identificam com tudo que eu disse aqui, boa sorte e tenham paciência, aos outros, criem um mínimo de vergonha na cara e sejam seres humanos decentes. Tchauzinho.
7 RESPOSTAS

Amigo até o Draicker já desistiu desse jogo O DRAICKER THE **bleep**ING DRAICKER A LENDA e isso e um ciclo, jogadores normais entram os tóxicos corrompem até fazer os jogadores novos virarem toxicos, os que aguentam sobrevivem até desistir do jogo e logo não sobrar uma boa alma para jogar normalmente uma partida, mas só avisando não deveria ter kitado.
BONG0
Tropa
Tropa

Tambem acabei de vim uma partida cheia de toxicos

Eles fazem isso porque pensam que em normal game não tem punição

Gossiper
Arauto
Arauto

Te vejo mês que vem.
Draicker
Lenda
Lenda

Lamento q se sinta assim, mas saiba a melhor coisa q podemos fazer quando não nos divertimos mais em um jogo, é não ficar insistindo nele e procurar outro jogo pra se divertir, quando vc achar outro game q realmente agrade vc vai acabar nem lembrando q o lol existe. No lol é praticamente obrigatório ter q jogar no mute all, e não só apenas BR, soloq do NA e da Coréia são consideradas as mais tóxicas do mundo, jogos em equipe, gratuitos e que rodam na maioria dos PC não tem filtro natural de jogadores, pra completar o sistema de punições é falho então só poderia dar nisso.
Göogle
Aronguejo
Aronguejo

Eu to nesse barco, eu agora migrei pro valorant, jogo desde 2011, e paro esse ano, nem jogo direito, as vezes jogo com amigos que chamam pra completar time e me mandam msg no wapp, só jogo lolzin com amigos agora, enquanto não me chamam, eu não jogo, e advinha ?? Minha mente mudou, meu estresse abaixou, a falta de paciência diminuiu, legue tem 90% toxidade e 10 % so salva os player de bem que ainda resta por ai, essa foi sua melhor escolha, tem muito jogo sendo lançado ai, eu jogo um mobile que me diverte mais que um de pc, um jogo de celular sendo melhor que um de pc é pra fod#er ne, mais rlx, jaja sai skin da lux.
CafeTeemo
Aronguejo
Aronguejo

Deem uma olhada nas últimas partidas dele: Rengar jg (ficou 0/2 e quitou antes do lvl 6 abandonando completamente os companheiros de equipe); Quiyana jg (0/7/0 aos 16 minutos, obviamente tiltou e começou a trolar; Syndra mid na rankeada buildando ad com atk speed; Vayne top 1/11/0 aos 27 minutos. Não aponte uma arma se você não está pronto para tomar um tiro! Se você trola aguente ser trolado sem resmungar. Você apenas não sabe lidar com a derrota, jogos em equipe não te faram bem, então aconselho procurar tratamento antes que tente voltar a jogar ou então vá jogar jogos que não dependa dos outros. :Summoner13:

Não utilize jogos que envolvem outras pessoas (de várias crenças e personalidades) pra "ajudar" na depressão, ainda mais hj em dia que o jogo só tem gente tóxica.