cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É para parar de jogar?

Essa é minha primeira temporada que pego desde o começo, e estou na luta da ranked lutando contra:

- remake

-trolls

-smurfs

-abandonos de partida

-eu não fazer um bom jogo

Até ai tudo bem, me parece que é normal acontece mesmo, parece que a subida é árdua mas não tem problema, agora to com um problema maior.

Tenho um i7, gtx 960 e 8g ram e 300 m de net, NENHUM JOGO me da problema, porém o lol pelo menos uma vez por dia o jogo crasha e trava o computador. Agora pouco, TODOS jogadores da partida cairam, nós voltamos e dois minutos depois pronto, o jogo crashou e tive que reiniciar o pc. Reiniciado o pc, consegui ainda voltar para a partida e ganhar. Quando eu saio da partida ganho 5 partidas com penalização de 20 minutos de espera a mais. 

COMO PODE UM NEGÓCIO DESSE? 

Esses dias abri o jogo e a riot mandou um parabéns por não sair das partidas, agora a porcaria do jogo ta todo lascado e ainda levo a culpa? O négocio e tão louco que quando eu reabri o lol veio algo chamado bugsnat ou algo assim para eu relatar o que aconteceu e ainda me dão punição?

Depois de ter começado o jogo a cinco meses to pensando seriamente em parar. Só sabem lançar skin e revirar os campeões!!! 

9 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, infelizmente desde a última atualização o jogo está mais bugado do que o normal
Mas dê uma chance, amanhã tem outro patch, corrigem alguna bugs
E outra, quando começa uma temporada, além das várias mudanças no jogo o número de jogadores aumenta bastante
DKSR
Arauto
Arauto

Lol sempre foi meio bugado, desde que mudou de client em meados de 2017. Mas nestas duas últimas semanas o jogo está incrivelmente pior.
Ontem tive crash em dois games. Todo dia a noite o client trava que não consigo nem entrar na fila.
Tá foda. Na pré-temporada tava aceitável, o número de jogadores deve ter aumentado demais e o serviço porc0 deles de infraestrutura não deve estar aguentando.
Tá sempre pior nos horário de pico. De 18 horas até meia noite.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

DE NOVO!!!!!!

Ganhei duas partidas hoje, na terceira o jogo crashou, reiniciei o pc, voltei e ganhamos a partida. Olha só o final da história. Eu não to aguentando mais isso não. Para eu gastar mais de 3000rp em uma skin com croma não da pau nenhum, agora para jogar essa merda toda?

Lol.jpg

I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia amigo, infelizmente o lol ultimamente anda com mts problemas, uma vez rolou cmg esses tipos de problemas, eu aconselho vc mandar um ticket pra riot em: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br, caso vc tiver o avast antivirus tente tirar o lol da lista de jogos que talvez resolva.

Enviei o ticket. Só para completar até o envio de ticket ta bugado, você precisa mandar dizendo que não consegue entrar na conta para poder mandar um ticket. É absurdo!

Putz, Complicado mano, tenta procura no ytb as vezes alguem tem uma solução, espero q tu consiga arrumar seu lol!
Senmis
Tropa
Tropa

Eu desinstalei o jogo hoje. Parei de jogar.
Empresasinha de merda, quanto mais tentam promover e incentivar o jogo, mais sabe-se que está ficando uma bosta e que tá todo mundo parando de jogar.
Fazem atualizações que mudam até o diretório do game, aí tu tenta entrar no jogo e não consegue e leva punição por "abandono" de partida, sendo que, não posso ser responsabilizado pela incompetência da riot, transferir a culpa pelas próprias merdas é coisa de moleque, ou seja, na riot, só trabalha moleque.
Jogo cada vez mais pesado, mais lento, com mais bugs e a cada atualização que, teoricamente deveria ter o objetivo de melhor, na realidade piora.
O client começa a carregar e o sistema operacional fica lento. Não importa qual equipamento tenha, pode ser PC game dedicado exclusivamente para jogos e dá problemas. Meu firewall esses dias estava bloqueando atividades do client tentando sniffar meus dados do navegador. Porque a riot quer ter acesso a informações pessoais que nada envolvem o jogo? Isso atualmente é ilícito.
Enfim, o jogo só decai e com o tempo mais e mais pessoas vão abandonar também por diversos motivos, assim estou fazendo hoje. Ganharam o inimigo. Desinstalei o jogo e tô incentivando todo mundo a fazer o mesmo.

Todos esses problemas são seus. Graças a deus está parando de jogar, mas é uma pena que veio anunciar no fórum antes
Junin o Profano
Aronguejo
Aronguejo

LoL e bugado desde sempre, esse cliente que eles nunca arruma, estão empurrando esse problema com a barriga a anos, e sempre pior quando tem uma atualização ai complica mais ainda,

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.