cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gado das Milfs
Aronguejo
Aronguejo

É piada essa punição de 12 horas?

Sério isso? Dodge não prejudica ninguém além de quem quita, então pra que uma punição tão pesada pra quem cai, quita ou buga o client (o que é normal) até em ARAM e modo rotativo como Todos Por Um?

Agora é obrigado a jogar com um campeão em modo rotativo ou aceitar um trollpick de Zed jungle no meu time só pra perder? 

Não sei o que esperar da Riot, no meio de tanto problema e o que escolhem resolver é o que ninguém reclama (Já viram quantos posts, vídeos ou matérias criticando dodge? Fala sério). 

39 RESPOSTAS

Nem pra deixar os bans de 20 40 e uma hora , em que ser 12 né , viramos piada pra eles já faz muito tempo infelizmente
Píchorra
Arauto
Arauto

o q acontece meu colega é q como o lol é um "jogo de cartas" na tela de seleção de champ é onde se decide o time q vai ganhar, então acontece q jogadores espertos entram olha as comps e ve se vai ganahr ou perder se for perder eles dão dodge e dao queue dnv. isso acaba zoando o jogo e fica chato, por isso deve sim ter punição para dodge

Por esse lado justifica , porém tem aquelas pessoas que são main e só jogam com aquele boneco em especifico e quando ele fica mt buffado é banido direto e tem que dar 2 3 dodges pra conseguir jogar com o boneco que quer , admito que pelo seu ponto é merecido a punição porém tem aquelas pessoas que não tem nada a ver com isso que tomam esse tipo de ban de graça sem ter feito nada , ou so queria jogar com o boneco e o time dele baniu (coisa que já aconteceu mt cmg quando eu pedia pra um boneco ficar open)
Vesguinho
Arauto
Arauto

voce tem a resposta da sua pergunta na sua propria pergunta.
"Dodge não prejudica ninguém além de quem quita''

''Agora é obrigado a jogar com um campeão em modo rotativo''

Agora a bonita vai querer kitar do modo rotativo por que não caiu o campeao que voce quer jogar? imagina se todo mundo faz isso, o caos que ia ser? a fila que iamos pegar?
Imagina, o dodge não atrapaha aquele cara que ta tentando achar uma partida pra jogar, mas tem um infeliz amargurado que se acha a raven backster e preve todo o futura da prtida na seleção de campeoes e kita , ai o amiguinho que apenas queria jogar o seu joguinho tem que ir pra fila de novo e dar a sorte de nao pegar mais um babaquinha pra kitar na seleção e ele voltar pra fila.

O tempo de dodge tá é pouco, tem que banir quem fica abusando disso.
Se voce entra  num modo rotativo, voce tem que no minimo aceitar as condiçoes dele.

É essas coisas que me deixam perplexo com o jogo,tipo punição por feedar ou jogar mal em ranqueada não tem,mas punição por dar dodge(que é uma estratégia) tem e ainda é rigorosa.
Crítico
Arauto
Arauto

Aproveita e joga um jogo melhor.

Simplesmente é dessa vez que o LoL morre no Brasil, tá muito mais produtivo achar um emprego, comprar um pc melhor e jogar DOTA ou fazer algo mais importante na vida, sei lá, juntar dinheiro pra uma viagem ou casar? Enfim, LoL está oficialmente morto com essa punição no dodge, e eu não entendo.

Aconteceu primeiro com a toxicidade, streamers popularizaram uma cultura bully (culpa deles, de todos eles) e escaparam numa boa, se tornando bons moços do dia pra noite (bom moço pros trouxas, hoje eles viciam o público em "apostas esportivas").

Depois com os OTP (monos), culpados pelo mal desempenho do cenário, simplesmente porque a panelinha do competitivo tem preguiça de dar queue e aturar a própria comunidade tóxica que criaram, aí puniu-se os OTP e essa gente birrenta fez foi migrar pros inhouses (grande esforço por nada) e agora estão punindo o dodge porque "a fila está desbalanceada", como diz o Vesguinho ali em cima (que já foi provado errado várias vezes), o que causa o desequilíbrio é simplesmente o jogo querer ser mais do que é, é a **bleep** de um jogo e os outros jogos da Riot não têm esse problema justamente por não quererem essa aura competitiva, digo, eles aspiram pela mesma bosta, mas ainda não têm nada concreto e por isso não sofrem. de alto compromisso, tipo, sério que demora dias pra subir e descer dos elos? Que é normal a pessoa ter mais de MIL PARTIDAS numa season? Isso são 300 horas, é um curso técnico praticamente, cadê a realidade?

Enfim, com a punição do dodge o público casual definitivamente vaza pra normal game ou nem abre mais o jogo e aí sim o Vesguinho vai ficar feliz em esperar 45 minutos pra achar um jogo e quando achar tomar um dodge do cara que tem 5 smurfs.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

E pelo visto veio pra ficar.

Eles criaram isso para diminuir os dodges, se bem que não adianta, tem muito smurf no lol.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

mds falou tudo e falou bonito

Bem, todos já falaram abaixo e concordo com essa punição, posso dar um exemplo baseando em na minha rotina, raramente consigo jogar de semana e hoje finalmente abriu uma brecha de 30 minutos pra jogar (tempo médio que leva entre minhas partidas rotativas) e 3 vezes seguidas teve alguém que kitou, resultado disso ? o único dia da semana que iria conseguir jogar uma partida foi interrompido por conta de pessoas que deram dodge.

O dodge prejudica muitas pessoas sim, nunca utilize apenas você como exemplo para isso, e como disseram é um modo rotativo, não é justo você querer escolher todos os campeões, independente do campeão que pickarem nesses modos a partir do momento que você entrou na fila você "tem a obrigação" de aceitar a jogar com o que vier, todo mundo tem a mesma chance nesses modos.

E sobre a parte que ninguém reclama dos dodge, nesse caso estou baseando >APENAS NA MINHA EXPERIENCIA< já perdi as contas de quantas vezes vi reclamarem de dodge, ainda mais em soloq, counterar o time inimigo e escolher a melhor composição também faz parte do jogo, se o time conseguiu pickar melhores campeões que o seu time é mérito deles.

É claro que é chato quando você está na seleção em uma soloq da vida e alguém picka yuumi jg, porém não tem como selecionar qual dodge é certo ou errado, não se pode prejudicar uns por conta de outros.

Fui pesquisar mais sobre seu caráter e entendi. você quer banir todos por tudo ? kkkk, bem prático. assim fica só você no ouro.
Ninguém tem a obrigação de saber jogar com 100+ campeões. muito menos escutar um jogador que só tem partidas de aram, em uma conta não ranqueada. Não sabe a realidade das filas ranqueadas e o desempenho que você deve ter com o time. Mas parabéns ai, por passar mais tempo no fórum discutindo de forma que você não pode ser questionado. já que você só está ''expondo sua opinião''.
E em questão ao dodge, o que é melhor: alguém quitar e ficar no máximo 30 minutos sem jogar. Ou ter 3 pessoas a cada 5 fazendo trava lobby ?.
Tirando dá reta os ''zed jg'' que aparecem.

Não jogo rankeada mesmo, deus me livre encontrar uns ''coleguinhas'' iguais voces nelas, prefiro me manter longe de ambientes toxicos como o que voces criaram.
Sabe o que é mais engraçado de tudo aqui nesse forum, que qualquer reclamação seja relacionada ao jogo, as filas, aos players, são sempre de jogadores que estão no platina ou em elos inferiores, voce nao ve diamante, mestre, challanger perdendo tempo aqui no forum dizendo o quanto o sistema da riot é injusto e ''afunda os jogadores nos elos mais baixo''.
Isso é so uma forma de voces contestarem as falhas de voces e culpar os outros pelo seu fracasso nas filas ranqueadas.

Se voces fossem tão bons quanto falam,. não estavam preso nos elos que estão, e a riot ta mais que certa em fechar o olho pra voces.

Eu tinha um pouco de dinheiro guardado. gastei tudo e comprei um ps4. vendi todas as contas que eu tinha nos elos mais altos e comprei em jogos. Tirando que meus olhos ficarem um pouco avermelhados (devido a troca de monitor, pra uma TV 50 polegadas), é claramente outro nível de jogo. Acho que até passei á ter uma expectativa de vida maior kkkk. afinal, todo dia uma lulu crítico, um Master top, um Darius jg... vai ficando cansativo até mesmo pra quem tem anos no jogo.
E em relação ao Vesguinho, ele não joga ranqueadas, não sei o (desculpe a palavra) porque caralhos, ele está discutindo sofre as ranqueadas. Já que as únicas experiências que ele tem são em Aram e Todos por um.

você diz isso porque seu MONO não é banido. Se fosse você em uma ranqueada, sem o seu campeãozinho, tenho certeza que você iria quitar.
E você está questionando o dodge, mas estava jogando eventos. Todos por um, Ultimates... o que esperava, a pessoa quer testar um campeão com uma ut diferente, ele não consegue e devia pegar outro campeão ?

Você mesmo responde o motivo de quanto menor o elo mais reclamam. Olha quantas mensagens você possui no fórum. Me desculpe, mas você literalmente só joga aram e reclama no fórum. E eu não entendo reclamando oque ? a taxa de vim luluzinha no aram estar baixa ?. Tem que ter o mínimo de coincidência de que o jogo possui varias partes. O seu aram é só uma delas.

eh so um jogo

Meu anjo, da onde voce tirou que eu reclamo no forum? eu nao to reclamando de nada kkkk, acorda anjo, não se perde.

kk, cego como um lee. Não vou continuar essa conversa com uma pessoa (?) que não sabe ao menos admitir que passa o dia todo comentando coisas negativas em fórum de jogo digital. passar bem.

obrigado, passar bem tbm e boa sorte nos seus dodge ❤️