cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É por isso que esse jogo vai ficar FADADO ao fracasso

Eu já tinha isso em mente há uns tempos e agora eu tenho certeza absoluta.

A Riot sem sombra de dúvida não está nem aí pra opinião de muita gente, qualquer criança de 10 anos sabe que eles estão, sinceramente? Fazendo descazo pro que o povo reclama e sempre dão a desculpa de que estão resolvendo e até agora NADA.

Desde o lançamento desse Client, muita gente vem se queixando de inumerados bugs e problemas que ele vem ocasionando. Acabei de jogar uma ranqueada, pra quê? Pro digníssimo client começar a bugar alegando erro crítico, e eu não conseguir mais conectar na partida. Resultado? Perdi 20 PDLs de graça, mas eu faço questão de enumerar o que aconteceu nesse meio período que eu tentei relogar.

1- O jogo ficou totalmente em Inglês

2- Começou a baixar TODAS as atualizações até chegar a do Arcade

3- Começou a dar erro crítico de novo, olha que beleza?

4- "Desculpe! Encontramos erros em seu client e precisamos atualizá-lo (+2GB de atualização pra 'reparar o jogo'".

5- Consegui conectar, pra quê? Pra ele bugar dentro do game (como de costume né?), me OBRIGANDO reiniciar o computador pelo simples fato de não conseguir fechar o jogo, mesmo através de Ctrl Alt Del.

Ganhamos a partida? Ganhamos...mas resultado? Tomei -20 PDL como "Desistente" porquê o JOGO não conectava. Se eu quisesse trolar partidas ou simplesmente conectar e sair depois do período de Remake eu mesmo faria, não perderia meu tempo abrindo e fechando client. E não adianta eu chegar no suporte e reclamar justamente o que eu estou falando aqui, pois a justificativa que eu recebo é que o sistema interpretou que eu sai do jogo propositalmente e que não há restituição de PDLs. A gente paga caro por 1 Croma Prestígio de NO MÍNIMO 300 reais, e não é lá aquelas coisas na maioria das vezes, diga-se de passagem e não receber o retorno merecido... mas lançar um croma a cada duas semanas é ótimo. 

Quando a empresa, definitivamente vai ter ciência de que o jogo está decaíndo? Estão esperando serem ultrapassados por algum outro jogo? Ou mais algum escândalo iguais aos que ocorreram há uns meses? Sinceramente Riot? Melhore viu.

Sei que existem pessoas que realmente se empenham pra tentar dar o máximo de conforto, mas eu sei que muita gente não está nem aí e faz o trabalho da maneira que bem quiser e entrega da forma que bem entender. Isso pra mim é incompetência, e antes que alguém me peça pra fazer o serviço deles... assim como eu,você e várias outras pessoas (milhões na realidade) pagamos quem está lá pra fazer um trabalho bem feito. Houve o problema com relação ao Kami onde um representante tentou defender a empresa alegando que o Client estava funcionando perfeitamente bem... resultado? O cara se tornou chacota até hoje, após MESES do ocorrido.  

Ontem eu estava em grupo de Whatsapp e li que existem 70 bugs no jogo atualmente, 70.

E eu presenciei com meus amigos, no mínimo uns 8 ocorrendo, se quiserem posso postar aqui a lista perfeitamente sem problema nenhum

Uma hora a paciência acaba, e a minha já foi dessa pra melhor a dias. Torço pelo futuro do jogo? Até torço, mas se não procurarem colocar a mão na cabeça e ACEITAR OS FATOS que o mesmo apresenta... não vai ter como se sustentar daqui uns tempos.

4 RESPOSTAS

"Olá Invocador, perdoe-me dizer mas claramente o problema de desempenho é única e absolumente culpa da sua máquina, não nos importa se você joga Battlefield 1 no Ultra a 1000 FPS, seu computador não é bom o suficiente para jogar league of legends, deste modo porfavor, ATUALIZE SEUS DRIVERS, FAZ OVERCLOCK, VAI NAS CASAS BAHIA COMPRA UM PC MELHOR NOSSO CLIENT É LINDO E MAL OTIMIZADO MAS VC TEM Q TER UM PC OBM TB KKKKKKKK VLW OTARIO" Ass: Suporte por ticket.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Daqui a pouco é bem capaz de alguém aparecer e falar justamente isso.

Brave Bird
Lenda
Lenda

O LoL nunca vai desmoronar, o client pode estar caindo aos pedaços a Ahri pode virar um adc ranged em um rework que o jogo vai continuar no topo. Único jeito da Riot despencar é alguém criando um novo jogo GRATUITO que bata de frente com o LoL.

No dia que liberaram o TFT no live server após só uma semana de testes no pbe eu fiz questão e parei de jogar e estou até hoje sem abrir o cliente. To emulando ps3 no pc que ganho mais, e olha tem menos bug, praticamente nenhum, do que um jogo que é atualizado sempre como o lol