cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

É possível carregar de tryndamere?

Fico pensativo se é possível carregar de tryndamere hoje em dia, em meio a tantos campeões com mobilidades absurdas, sinto que ele está fraco, então em grande parte dos jogos, eu foco no split. Porém meu time nunca consegue responder de maneira efetiva, consigo levar o inibidor. Quando tem tf eu apareço, ajudo dragão, puxo lane e dou roaming no mid (maioria das vezes consigo kill); Mas o problema é, grande maioria dos meus jogos ou o jg ou a bot lane inimiga tem um impacto gigantesco no meu jogo. 

Vocês acham que ainda é possível carregar jogos de tryndamere (top) ? Haja vista seu kit e seu attack ranged estão datados pra o lol de 2021? 

As vezes ando buildando quebra cascos pra ver se agilizo o processo de split, mas pra splitar você fica muito dependente do time 

5 RESPOSTAS

Rapaz,acabei de jogar 2 partidas de Tryndamere aqui,uma eu carreguei e na outra eu afundei.

Não tenho experiência nenhuma com ele,mas pelo que eu percebi ele é um champ simples mas tem que estar sempre na frente pra ser relevante,do contrário ele fica inútil a partida inteiro.
E outra coisa que eu percebi é que qualquer campeão Tank ou que build Ruptor, dança da morte,sterak ou outros itens de resistência já é o suficiente pra acabar com o jogo dele pois ele é um campeão baseado em crítico e crítico nesse jogo tá mt meme atualmente, só nisso ele já fica já fica em desvantagem contra uns 80% dos campeões do top.
Another
Arauto
Arauto

Primeiro que me da vontade de chorar quando tem um cara no top que quer fazer split push, hoje em dia é muito chato jogar com split push no time, tem até um item pra isso e eu acho uma estratégia muito falha ainda mais em solo q. Só para de fazer split push, vai te ajudar a carregar mais partidas. Não que a estratégia é ruim, mas é muito chato ficar givando e tomando skill quando se esta atrás, quando se te um split push o time inimigo consegue punir de mais a captação de recursos, deixa ainda mais chato pro time, na real é chato pra todo mundo, anos atrás a riot foi nerfando cada vez mais, pra hoje ficarem flertando com esse estilo de jogo miserável. Eu não teria vontade nenhuma de jogar em um time com trynda spli, deve ser por isso que perde varias, ninguém vai jogar com vontade. 

Kayne02
Arauto
Arauto

https://www.youtube.com/c/TiranoALenda

Presente.
É sim possível. E esse cara ainda faz umas zueiras de "Sem sair do Top" e etc.

Iga Swiatek
Dragão
Dragão

É possível.

Mas sugiro que vc pare de splitar, isso quase nunca dá certo em soloQ. Se vc fica forte, vira um monstro nas TFs, aí vc junta, mata os 5 e faz barão ou inibidor, mais fácil do que deixar as 4 crianças morrerem.
Draicker
Lenda
Lenda

Na minha visão é possível carregar com a grande maioria dos campeões do jogo, basta se especializar nele até ficar muito bom, O Trynda é o tipo de boneco q ganha o jogo no split, levando as torres, muito forte, até pouco tempo atrás tava sendo banido no mundial pra vc ter ideia.