cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Água Gelada
Aronguejo
Aronguejo

É possível conseguir ícones antigos?

Bom dia, boa tarde e boa noite (dependendo do horário que você está lendo isso). Eu sou uma main Xayah enferrujada, e tenho a meta de ter tudo relacionado à ela. Eu comecei a jogar League of Legends em 2018, alguns meses depois de ter acabado o evento do dia dos namorados da época, então acabei perdendo alguns ícones. Ainda é possível conseguir esses ícones de alguma forma?

Ícone Penas Xayah e Rakan.jpgÍcone Xayah e Rakan Pombinhos.jpg

Ícone Xayah e Rakan.jpgÍcone Xayah Queridinha.png

Teve também uns ícones que lançaram onde eu já jogava na época, mas acabei não conseguindo pegar eles por N motivos. Esses aqui dão para adquirir também de alguma forma?

Ícone Xayah Mini.jpgÍcone Xayah SSG.jpg

9 RESPOSTAS
Top Aram
Tropa
Tropa

Só você ficar comprando os ícones misteriosos que tem na loja e der a sorte de vir...

Entendi. Sabe me dizer se todos eles estão disponíveis para vir nesses ícones misteriosos?
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Eu vivo spammando Ícones Misteriosos sempre que a Loja de Essências vem. Gasto uma fortuna lá na esperança de conseguí-los. Apesar de jogar com ela desde o lançamento, eu não consegui pegar os ícones de lançamento ;-;

Provável que sim, mas quanto mais raro o ícone menor a % para ele vir....
Brave Bird
Lenda
Lenda

É o mesmo sistema de emotes, se o ícone estiver na loja a venda por RP (não vale para ícones disponíveis por tempo limitado) é possível adquirir ele através daqueles baús de icones aleatorios ou trocando emblemas de icones. Então, ou eles voltam algum dia num evento p trocar por emblemas, ou não dá p pegar

ps: tem uns icones que são de eventos e legado, esses ainda da p conseguir via bau aleatorio, porém esses daí são especiais, acho que não tem como pegar mais nao

1LICH1
Barão
Barão

Tem uns que seria só de evento mas na caixa de ícones misteriosos pode vir, eu mesmo consegui um assim.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Brave Bird  escreveu:

ps: tem uns icones que são de eventos e legado, esses ainda da p conseguir via bau aleatorio, porém esses daí são especiais, acho que não tem como pegar mais nao

Tem como sim, eu já consegui pegar alguns via Ícone Misteriosos. Não lembro quais pois faz muito tempo, mas sim, tem como. Acho que os únicos que não dá pra pegar nem hackeando é os de Rank das Temporadas anteriores. (por motivos ÓBVIOS)

Uma hora vai, eu gastei mais de 150k em ícone e finalmente peguei o do bardosputnik em 2020. Mas como a loja de EA não volta mais vai ficar difícil.

Tem isso da loja não voltar mais né... Uma tristeza :c