cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChronoWinem
Tropa
Tropa

É possível que ele tenha tomado ban permanente?

Uns dias atrás eu criei um post no fórum falando sobre o cara que eu vi fazendo elojob em uma partida minha, eu denunciei com ticket e eles falaram que iam investigar e tomar atitudes... Pra quem quiser ver o post e e entender melhor:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/O-cara-%C3%A9-elojob-denunciei-co...

Eu continuei olhando o perfil do cara e depois eu denunciei com ticket quando tive 100% de certeza que era elojob. Depois que falaram que iam investigar e tomar as medidas necessárias, ele jogou mais 3 partidas e não jogou mais depois disso e já fazem 2 dias que ele não joga nenhuma partida. 

Eu mandei solicitação de amizade por 2 vezes pra ver se ele tava entrando na conta e ele recusou, isso mostra que ele entrou na conta porém não jogou nenhuma partida. Se uma conta toma ban tem como ter acesso a lista de amigos ainda? 

Se ele realmente tomou ban eu só posso dizer que tudo de ruim que a Riot já fez são águas passadas, pq se baniram uma conta jobada por causa da denuncia que eu fiz, eu fico mt feliz...

7 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

É possível que uma punição tenha sido aplicada.

Em relação a lista de amigos, quando fui banido de forma errônea nessa conta, eu não conseguia acessa-la pelo client do Lol, mas ainda tinha acesso a lista de amigos por conta do aplicativo League+, pode ser o caso dessa conta.

Ah mano tomara que tenha levado ban perma, vou dormir com um sorriso no rosto por um bom tempo.

Duvido mt , já reportei mais de 10 E-GIRLS Mono Yuumi claramente boostadas olhando pelo OPGG e nunca recebi nenhum tipo de retorno, tbm ficava nessa de ficar olhando o login da acc, e sempre logava normalmente, isso é uma fraude !
A Única coisa que da ban nesse jogo é rage e toxidade, se não foi o seu caso, n espere punição.

.
lighting the sky
Aronguejo
Aronguejo

Sempre elogiei e confiei muito no suporte, mas agora não espero mais nada. Esses dias reportei um cara que mandou a outra pessoa do meu time SE MATAR, além de falar mil outras nojeiras junto com os seus amigos, mas ele tá até agora jogando tranquilamente. Também não faz muito tempo que reportei uma garota por elojob/compartilhamento de conta e até hoje ela não foi punida, e só para você ter uma ideia, quando o flash dela estava no D ela jogava somente de suporte, e quando ele estava no F era só mid ou jungle. Mas aparentemente na cabeça do suporte isso é apenas uma dupla personalidade, não tem nada de errado rs

Parece que quanto mais você gasta no jogo, mais você é beneficiado.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Não pode esquecer de reportar , eu sei que ontem eu bani um yasuo 2/15 ou um tf fazendo Inting , bom, ao menos sei que ganhei uma notificação que o meu report foi funcional , bom que um troll a menos pra nao ter o lucian vitorioso na conta .

Raw Tomato
Arauto
Arauto

A pergunta é, por que é necessário abrir um ticket se a Riot se gaba do maravilhoso sistema de report e ban automático?

Fica a reflexão...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Dizzie
Lenda
Lenda

Quando a conta é banida a pessoa não pode mais utilizar as funcionalidades do Client.
Se ele recusou sua solicitação de amizade é porque a conta não foi banida.