cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
barabá
Tropa
Tropa

É sério que ninguém tá falando sobre o client?

Eu aposto que não sou o primeiro e nem vou ser o último a reclamar do client. Tá saturado, eu sei, mas é porque a riot não dá a devida atenção pro mesmo.

Sinceramente, jogar League of Legends hoje tá mais pra tortura do que pra diversão, porque o client e até o mesmo próprio jogo simplesmente não funcionam adequadamente, e beiram o ridículo pra ser bem honesto.

Pois então venho lhes apresentar os erros que acontecem comigo e que me irritam profundamente já tem um tempo:

- A tela de loading não aparece após a seleção de campeões (inclusive acabou de acontecer, desisti da ranked solo/duo e vim reclamar a toa como todo bom player faz)

- A tela de loading congela e dá um erro (as você nem percebe o erro porque a tela fica congelada mesmo)

- Não consigo desconectar o voice chat do jogo (esse é bem engraçado porque quando você tenta desconectar o ícone do voice fica bugando loucamente e simplesmente não dá. Parece mais pegadinha de 1º Abril da riot pra trollar os players)

- Por alguma razão todas minhas configurações resetam (feitiços de invocador, filtro de chat, conectar automaticamente no league voice, inclusive deletam as páginas de runa que criei anteriormente XD)

- A riot coloca a runa do gelinho e de tank mesmo após eu já ter escolhido minha runa (esse é de longe o pior)

- O sistema de escolher runas é totalmente lagado e bugado (demora uma semana pra escolher a runa que eu quero e muitas vezes nem dá)

Eu vou dar um tempo de lol, porque galera, tá muito difícil jogar LoL hoje em dia. Se tiverem mais bugs deixa aí também.

6 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Sinceramente eu não tenho problemas com o Client(e meu pc tem 10 anos e sem placa de vídeo), meu problemaqs estão dentro do jogo mesmo, animações que deixam tudo lagado... eu mesmo não reclamo dele em lugar algum.
Atualize
Arauto
Arauto

Quase 4 anos reclamando do client, e só agora a RIOT veio iniciar os testes em um novo client, depois que perdeu quase 40% dos players ativos do jogo, mesmo com a mídia investindo muito na divulgação, e empresas grandes entrando no mercado como a Coca-Cola, queria saber como uma equipe que cuida só área que engloba client por exemplo consegue ser tão incompetente, não é possível que esses caras sejam os melhores do mercado, pois a RIOT tem dinheiro de sobra pra contratar gente descente.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Jin
Tropa
Tropa

Talvez seja pq simplesmente todo mundo ja sabe disso e o assunto ta manjado

É exatamente isso. A riot tem recursos sobrando pra consertar tais erros e ela simplesmente não faz nada, não faz sentido nenhum. Como que novos players vão se interessar assim? Porque claro, o que pesa pra riot é o bolso obviamente.

Já eu não tenho problema com lag nem nada. Raramente um frame drop ou outro. O que pega mesmo são os bugs.

Sim, tá manjado. Mas mesmo assim a riot não faz nada.