cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PandinhaZero
Tropa
Tropa

É sério que "Cidade do Crime" ganhou?

Mano, isso COM CERTEZA não pode estar certo, onde você fosse, seja em perfil no insta, vídeo no youtube, só o que se falava era de "Domadores de Monstros", sério parecia umas crianças falando de Pokémon e blá blá blá.

Eu queria muito que "Galantes 2.0" ganhasse, pq eu com certeza ia comprar a skin da Leona maravilhosa, mas eu sabia que "Domadores" ia ganhar, pq era só o que as crianças falava velho, mas eu simplesmente não via NINGUÉM falar sobre "Cidade do Crime", talvez estourando 1 ou 2 pessoas comentava, mas mais do que isso nem pensar, sério que isso tá certo mesmo?? "Domadores" ficou em ÚLTIMO nos 2 gráficos que mostraram, isso n é possível velho.

Na verdade, "Cidade do Crime" seria a minha segunda opção, já que eu queria "Galantes", eu vi um vazamento de uma skin da Mf, simplesmente, PERFEITA! Mas, eu tô passada com esse resultado.

E tbm muito feliz por "Domadores de Monstros" ter ficado em último kkkk

Pq piada essa cópia de "Star Guardian" ai, até os champ que usaram pra propaganda são os mesmos kkk

Falaram e exaltaram a roupas do Ez, e a mais sem graça da propaganda, a única coisa de diferente é o cabelo que pintaram de azul piscina, pq de resto é só uma calça com uma listra cinza, aff muito sem graça e o povo morrendo horrores por isso, até a da Janna tem mais detalhes.

Fora que a Riot fazer uma votação global pra milhões e milhões de pessoas votarem em uma, só traz frustração pras pessoas que criaram expectativas em uma linha e tiveram suas linhas completamente descartadas, pq aparentemente, n sei ao certo, as outras linhas vão ser descartadas completamente.

Sei que é uma forma de querer interagir com os jogadores, mas assim é total falta de empatia.

12 RESPOSTAS
Pai ta OnlyFans
Aronguejo
Aronguejo

Talvez não falassem tanto aqui no brasil, ma nas outras regiões sim, mas acho que isso é questão de bolha, pq pra mim no insta, yt, só falava da cidade do crime, eu e meus amigos também votamos a cidade do crime por que achamos que foi a que ficou mais legal

Eu realmente acho beem bacana o conceito da linha, até mencionei que queria como minha segunda opção, na vdd só no coração ne? Pq n tinha segunda opção na votação, mas parando pra pensar faz sentido comparar como se fosse uma bolha, pq o povo quer colocar skin de pokémon no lol, vai jogar pokémon ent ue kkk
Mas, me baseei nas skin q eles lançam e são coisas mitológicas, estelares, lendas, etc, etc, e pensa em "Galantes 2.0" pode ser que traga um ar mais "real" no jogo, uma nova história, apesar de eu ver que nos detalhes, eles tem coisas como se fossem "tóxicas" nas skins, e eu imaginei um vilão e tals, tipo Singed, n sei.
E "Cidade do Crime", algo tipo beeeeeeeem catastrófico, tipo "Uma noite no crime", "Esquadrão Suicída", já imaginei uma Jinx tunaada loucoona no meio, eu AMEI a skin da MF dona do crime, lindoona, velho, eu brisei na hora, mas realmente queria a skin da Leona de Galantes e vi tbm um vazamento da skin da Senna q ela tava magestooosa, ja imaginei um Lecian todo de terno com ela, aaaaf... ❤️ ;-;

Domadores de mosntro parece um tema muito infanto juvenil, o jogo já tem uma década e não aparenta estar expandindo o público, ou seja a base de jogadores esta envelhecendo logo era improvável mesmo que ganhase.

Já Galantes 2.0 apesar de não ter sido o 1°, ele foi o preferido na china e como a base de lá provavelmente equivale a  todas as outras regiões inteiras somadas, a riot decidiu investir não só no tema cidade do crime, galantes 2.0 deve chegar junto com o tema  cidade do crime,  então você vai ter a miss fortune que você queria.

Está aqui a matéria, o link esta no laucher do jogo: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/votacao-atualizacao-de-campeao-e-tematica-de-skin/?utm... 

Blessed Be
Arauto
Arauto

queria aquela skin malzahar galante tá perfeita (nem jogo com ele mais compraria a skin kkk para quando cair no aram)

SShadowW
Dragão
Dragão

Ainda bem que ela ganhou
Era o conceito mais daora, meu voto valeu a pena
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Domadores de Monstros era muito feio, na boa. Fofo, mas feio, saca?

Eu queria MUITO o Galante 2.0, mas espero que Cidade do Crime fique legal também (provavelmente vai ficar). Pelo menos no post deles eles disseram que vão trabalhar da Galante, só que posteriormente à Cidade do Crime.

Esperança eh a última que morre, né bem.

Himurasouji
Arauto
Arauto

não sei se voce leu, mais a Galante tambem ganho foi as duas, e sim as duas era melhores, e domadores de monstro era fraco
Himurasouji
Arauto
Arauto

e a Galante ganho justamente pq na china ela ganho la, e como a Riot e da tencent e tem que agradar todos principalmente o publico alvo que o chineses(mesmo voce nao querendo aceitar) e la que ta o foco deles,de graças a china pq se nao fosse por eles nao teria a galante.
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

No fim o bem venceu.

Udyr ganhou.

Galante é a linha que precisa de uma repaginada, até porque as Galantes atuais são baratas 750RP e não apresentam efeitos diferentes.
Além de ser um conceito diferente, chique, refinado. Votei nela certamente!

Treinador de Bixo é uma cópia descarada e uma tentativa desesperada e saturada das Star Guardians com companions/pets para os mesmos campeõs só pra poder vender ícone e bixo do TFT kkkkkkkkkkkkkkk O fracasso!

Cidade do Crime me lembra bastante a linha de skins Procurado, mas ok, melhor isso do que Treinadores de bixos, risos.

No fim, o bem venceu ❤️

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Eu votei em cidade do crime, meio que contra minha vontade, mas sim.
(Meu irmão joga de TF, e como tinha um TF ali ele me obrigou skjaskdjas)

Mas tipo, eu ví em algumas votações gringas, e em todas as outras regiões (exceto china, brasil e russia) a cidade do crime estava ganhado kk

Cidade do Crime >>

A Tal da bolha