Vim aqui deixar minha indignação com o sistema de banimento.
Joguei uma partida frustrante onde tinham 3 em call e eu joguei bot junto com meu duo. Tivemos a line stompada (como pode ocorrer em qualquer jogo), além disso fomos campados pelo jg e mid que desciam sempre juntos. Resumindo... perdemos line, porém o jogo ainda dava pra ganhar, pois nosso top (que estava em call com o jg e mid) estava forte. O mesmo levou os 3 inibi e ficou na base dançando pois nao queria dar gg.
Enfim, deram tempo do time inimigo criar gold e itens, e acabaram virando o jogo.
Eu e meu suporte, viramos alvo de piada o jogo todo. Mas eu cometi um erro, dar ibope para o que falavam.
Respondi a altura deles, sempre da mesma forma que me respondiam. Em alguns momentos eu dizia "Leva inibidor **cogumelo do teemo**, para de brincar" "caralho gente, a gente vai perder por causa de criançisse".
Enfim todos os palavrões que eu disse, não foi direcionado pra eles, em nenhum momento eu ofendi algum deles, nenhuma vez.
Pois bem, recebi report e levei restrição de chat, e desceram o nivel da minha honra.
Aí eu pergunto a vces equipe Riot Games, vocês lêem as denuncias? ou vocêm possuem sistema pra detectar palavrao e da ban automatico na pessoa?
É serio? perdi honra, perdi partidas pós essa, pois nao tinha como me comunicar com meu time.
Eu fui lesado e não vai haver nada que desfaça isso? E os outros que estavam em call e me xingaram? eu reportei, e cade o feedback da denuncia?
Parece que o sistema de banimento analisa quantidade de reports e palavras digitada. Não existe uma análise da conversa do jogo. Só essa coisa fula e mal feita.
Não estou retirando minha culpa, porque em alguns momentos eu dizia que eles mereciam perder e tal. Mas eu não ofendi eles, nenhum deles.
Parabéns riot, estou hoje abandonando LoL.
Não só o meta ridiculo, não só esse patch bugado (que inclusive faz vc perder pdls de tanta **cogumelo do teemo** de bug que tem), não só por players que se acham pro mas não saem do prata, mas por conta dessa injustiça.
Por isso riot, vos digo, abra seus olhos para seu jogo, eu era um player que dedicava bastante tempo pra jogar, gastava RP, participava dos eventos, e agora pra mim acabou.
Uma boa noite a todos.
(Quem quiser a conversa do chat da partida eu mando, só não colei pois o texto é gigante) O pior de tudo que no texto só sai o que eu falei, mas não as ofensas que recebi.
Boa noite a todos