cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TôChap4DuU
Tropa
Tropa

É verdade que o LoL está dando problema no windows 7? E tem que instalar o windows 10 para resolver?

Eu estava tendo queda de conexão constante, "system error", queda de fps, enfim já estava desistindo do LoL nesse tempo de quarentena para jogar. Quando por coincidência o jungle na partida caiu no mesmo tempo que eu, quando voltei reclamando do jogo, ele perguntou: é "system error"? E eu respondi sim, então ele me disse que enviou ticket e o GM respondeu que devido a falta de atualizações do windows 7  o jogo estaria perdendo compatibilidade com o sistema operacional, e teria que instalar o windows 10 para resolver. Vou formatar o PC para testar essa possível hipotese, mas isso tem fundamento?

6 RESPOSTAS
iluminate1234
Aronguejo
Aronguejo

se tiver dando problema entao esta dando a pouco tempo!! a 1 semana atras, eu estava usando o windows 7, e tava pegando lol normal. entao acho q nada a v nao mano, mas em bixu, nao pega o windows 7 nao cara, é pior.. é realmente pior, tipo nao faz sentido pegar o 7, o windows é pior em praticamente tudo, ate em desempenho. e outra, nao sei se vc sabe, mas o windows 7 usa mais memoria ram nos jogos do que o windows 10, e tem jogos q o windows 10 chega a usar ate 1 giga e 500 de memoria ram a menos.....................
entao confia no q eu estou te falando meu linduuuu

esse windows 7 ae ja deu oq tinha q dar, o 10 é muito melhor. mais uma coisa, vai sair uma atualizaçao do windows 10 daqui uns dias, e a microsoft disse q vai melhorar mais ainda o desempenho. vc sabendo disso nao tem porq pegar o 7 mais...

xdxdxdxdxdxdxdxd

@iluminate1234  escreveu:
esse windows 7 ae ja deu oq tinha q dar, o 10 é muito melhor. mais uma coisa, vai sair uma atualizaçao do windows 10 daqui uns dias, e a microsoft disse q vai melhorar mais ainda o desempenho. vc sabendo disso nao tem porq pegar o 7 mais...

xdxdxdxdxdxdxdxd

O W10 é realmente o melhor SO mas o desempenho dele depende muito do pc. Coloquei no note do meu irmão que tem um i3 de 3 geração U cm 4gb ram e ficou uma bela merda. Quando o pc é mais modesto tem q se conformar com o 7 msm. O 8.1 tbm é ótimo quando vc se acostuma, mas nunca testei ele num pc fraquinho tipo um i3 U

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:

@iluminate1234  escreveu:

xdxdxdxdxdxdxdxd

O W10 é realmente o melhor SO mas o desempenho dele depende muito do pc. Coloquei no note do meu irmão que tem um i3 de 3 geração U cm 4gb ram e ficou uma bela merda. Quando o pc é mais modesto tem q se conformar com o 7 msm. O 8.1 tbm é ótimo quando vc se acostuma, mas nunca testei ele num pc fraquinho tipo um i3 U

vc esta confudindo as coisas. porq oq faz o windows 10 parecer mais pesado que o 7, e o fato de o hd no windows 10 ficar com um uso mais alto por causa da cortana , e dos outros programas . entao o problema nesse caso, n foi o processador nem 4 de ram nao. foi literlamente o HD. eu sei oq eu to falando, o windows 7 realmente usa menos hd, entao parece q é mais leve, e de certa forma ate é, mas so na parte de usar o sistema,mas em jogos o desempenho do 10 e sim melhor, e realmente usa menos muito menos memoriam ram nos jogos.

eu falo isso porq eu fiz testes, realmente o 10 estora o hd, se for aqueles hd antigo, meu deus, o hd fica todo ferrado.
mas vc quase acertou minha linda
Durnnon
Lenda
Lenda

win7 não tem nem mais suporte pela microsoft, imagina com o lol
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol