Parabéns riot, tá desesperada mesmo kkkk vão lançar ícones de youtubers que nem joga LOL e os criadores de conteúdo que tá ai desde do beta vocês nem liga, muita gente criando conteúdo legal do próprio jogo de vocês sobre atualizações, nerfs e buffs e vocês não dão reconhecimento
ps: antes que alguém venha falar ''aa mais é pra atingir novos públicos'' ''o que tem os ícones eu gosto dos youtubers''
não tem problema nenhum os youtubers, mas porque diabos não coloco do pessoal do próprio LOL
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Problema mesmo e cagar pra parte q realmente ajudou o jogo a crescer no br.
gente vamos subir esses posts para mostrar nossa indignação com isso, não acho justo promover youtubers que mal criam conteudo de LOL e deixar pessoas como o Pato papao ou o Bronziocre de lado, nao tenho nada contra o Edu, o Felipe ou o Teddy mas acho uma sacanagem fazere isso e outro ponto mesmo se esses icones sairem de graça sugiro que ninguem adquira em forma de protesto
Não tem problema algum a riot lançar ícones de youtubers, entendo que realmente pode trazer mais pessoas para o jogo... Porem eles deveriam trazer icones para os streamers/youtubers de lol também né, os caras ajudam demais na divulgação e na sobrevivência desse game e a riot simplesmente cagou para eles... Creio que futuramente irá vir ícones voltados para os produtores de conteúdo de lol, porem eles mereciam prioridade.
E não sei se vcs notaram mas ultimamente nos videos do youtube só estão aparecendo propagandas do lol, esses icones com certeza são marketing também, pode esperar que logo mais vai ter gameplay no canal desses caras, alem dos icones tenho quase certeza que a riot pagou para esses youtubers fazerem a divulgação, e com certeza não foi barato (pro felipe neto divulgar um jogo que ele disse que nunca jogaria deve ter custado uns 10 mil), eles poderiam investir esse dinheiro no servidor (que está uma merda)