Parabéns riot, tá desesperada mesmo kkkk vão lançar ícones de youtubers que nem joga LOL e os criadores de conteúdo que tá ai desde do beta vocês nem liga, muita gente criando conteúdo legal do próprio jogo de vocês sobre atualizações, nerfs e buffs e vocês não dão reconhecimento
ps: antes que alguém venha falar ''aa mais é pra atingir novos públicos'' ''o que tem os ícones eu gosto dos youtubers''
não tem problema nenhum os youtubers, mas porque diabos não coloco do pessoal do próprio LOL
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu também achei bem BIZARRA essa tomada de decisão da RIOT, totalmente sem noção com a comunidade, já esta no nível de idiotice da Blizzard! FORA, A TOTAL FALTA DE NOÇÃO E DESCASO COM ALGUNS CAMPEÕES!
Antes de busca o novo valorize quem te fez chegar onde esta agora!!!
O passado é como um diamante que se lapida no aprendizado!
Não despreza a sua história!
Sinceramente riot, em 3 anos q eu jogo league of legends, eu nunca vim aqui no forum reclamar de nada, mas agora eu realmente fiquei muito **cogumelo do teemo**, com vocês, qual a merda de logica, de vocês colocarem icones de youtubers q nunca jogaram lol vei ? cadê q coloca um icone do jukes yoda brtt, cade q fazem isso, n fazem porque querem dinheiro, só dinheiro, vocês cagaram o jogo no meta, e agora querem meter o loko agora, parabéns para a impresa mercenaria q vocês estão se tornando, sinceramente, isso foi de doer o coração, ver algo tão ridiculo
Jogadores que estao a muito tempo no ramo do lol sempre ajudando uns aos outros pra continuarem trazendo o jogo pro publico se dando ao maximo pra continuar com seu publico e poder manter o jogo na ativa e em pe,esses foram os que n ganharam icones mas sao os que merecem de vdd