cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ykroshow
Tropa
Tropa

Ícone Surf e Urf

Ir para a solução

Olá guys!!! Acredito que vocês já devem ter visto uma das missões novas da temporada 2020,"Assista a 2 jogos regulares em watch.br.lolesports.com/rewards",e como recompensa você ganha o ícone "Surf e Urf".

Mas eu tenho uma pequena pergunta,na missão diz "assista a 2 jogos regulares",eu não entendi muito bem essa parte de "jogos regulares",poderiam me explicar? Outra dúvida que tenho,eu preciso assistir a partida toda?
Desde já agradeço,e ótimo fim de semana pra vocês ^^

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo
Tem que aguardar os Jogos do CBLOL começarem. Eles colocaram adiantado.

Ver Resposta em Destaque no post original

24 RESPOSTAS
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo
Tem que aguardar os Jogos do CBLOL começarem. Eles colocaram adiantado.

Ver Resposta em Destaque no post original

Ah sim,muito obrigado! ^^

Nao precisa ser do CBLOL

Pode ser o da LPL que comeca na segunda de manhã (6 da manhã horario de brasilia)

Vi mais de 8 partidas e não completou a missão, qual dia que ela vai começar a valer?
Assisti os jogos da LPL e não consegui

como faz pra assistir os jogos da lpl?

Começou 6h da manhã
Eu assisti o jogo da LPL hoje e não contabilizou, não sei o porque, eu assisti naquele link da missão
happinina
Tropa
Tropa
Na verdade, fiquei com outra dúvida. Sou levemente apaixonada pelo Aphelios, então, hoje, acabei vendo dois de meus amigos usando o ícone dele (o ícone do Aphelios normal, não o Aphelios Emissário), o que me fez ficar curiosa. Acabei não o encontrando na loja e também não encontrei uma missão sobre. Ele é obtido nessa missão? Ou através de baús?

@happinina O ícone que eu estou usando, é de recompensa da etapa ranqueada. A temporada ranqueada tem 3 etapas, e cada etapa, tem 3 recompensas.

Com 150 pontos, você ganha o ícone

Com 250 pontos, você ganha o aprimoramento da armadura ranqueada

Com 500 pontos, ganha o emote ranqueado, de acordo com o elo que está na etapa.

valeu miguxo

@MirelinhaXD  escreveu:

@happinina O ícone que eu estou usando, é de recompensa da etapa ranqueada. A temporada ranqueada tem 3 etapas, e cada etapa, tem 3 recompensas.

Com 150 pontos, você ganha o ícone

Com 250 pontos, você ganha o aprimoramento da armadura ranqueada

Com 500 pontos, ganha o emote ranqueado, de acordo com o elo que está na etapa.

Aaaaaaaah sim. Eu não sabia. Muito obrigada :3

Froestmourne
Tropa
Tropa
Aproveitando o gancho de dúvidas sobre missões, estou com uma missão chamada "Estratégia é tudo", na qual indica que preciso jogar duas partidas de SR, ARAM ou URFeA. Isso significa que em breve terá URF novamente?
Parece que sim.

mas so resta 9 dias pra completar a outra missao.

so falta essa missao ai pra eu completar a outra e o cblol e so final do mes.

como faco mano?

rapaiz fiz tudo certinha e nada slkkk nenhum video da certo !!!!
Também, acabei de assistir uns 10 e nada. É uma missão pegadinha ou algo assim.
É tão simples eles informar que videos são ou que data ou oq eu fazer mas escolheram colocar so um link q nao da em lugar nenhum e a pessoa que se vira.
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

E pra piorar, pra mim apareçe que os VODs não estão disponiveis.

Raffer83
Tropa
Tropa
Assisti hoje a umas 4 partidas da LPL, a última da VG contra a DE e as 3 partidas entre TOP e EDG, obviamente devidamente logado na conta. Até agora não tive atualização nessa missão.