cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MajorTom100
Tropa
Tropa

Ícone de invocador do Aatrox e uma dúvida geral sobre os ícones também...

Ir para a solução
Eu gosto muito de jogar com o Aatrox, adoro tudo no campeão. Ontem estava esperando uma partida carregar e vi que uma pessoa no time inimigo tinha o seguinte ícone de invocador: https://www.google.com/search?q=aatrox+icone+de+invocador&client=ms-android-motorola-rev2&prmd=ivn&s...
Gostaria muito de obter este ícone, porém ele não está mais na loja, alguém pode me dizer se algum dia ele voltará? Todos os ícones voltam algum dia ou alguns ficam disponíveis por apenas um período de tempo para nunca mais serem obtidos?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Durnnon
Lenda
Lenda
é o chinbi, terá na loja de ea no dia 25 ou 27 deste mês, mas ele vem aleatorio, tu vai ter que ter a sorte de pegar ele na região que comprar o icone
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda
é o chinbi, terá na loja de ea no dia 25 ou 27 deste mês, mas ele vem aleatorio, tu vai ter que ter a sorte de pegar ele na região que comprar o icone

Chib? Comecei a jogar lol no fim do ano passado, provavelmente nem notei isso. É como se fosse um baú que vem emote aleatório? Se sim, quanto custa? Tenho 12k de essência azul kkk provavelmente esse ano não consigo ;(
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115014872088-Perguntas-Frequentes-do...

vem aleatório, tu terá que vê a região do ícone que o aatrox pertence nesta loja e tentar pegar ele , ai é por sorte mesmo

Dizzie
Lenda
Lenda
Olha, alguns ícones nunca mais ficarão disponíveis.
Mas os Chibi voltam sim.
Ahn, entendi. Mas só mais uma coisinha, o baú queno Aatrox está é o de runeterra, lá tem 9 campeões. O baú dá ícone repetido? Ou se eu tiro o da zoe por exemplo, o dela não virá mais?

Você não ganha ícone repetido.

Então pode abrir baú sem medo, sempre vai vir um ícone diferente que você ainda não tirou.