cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soje
Arauto
Arauto

Índice de toxicidade caiu para 0%

A melhor coisa que podia acontecer com o LOL é esse chat estar com problema. Se mutar teu chat já ajuda muito, com todos os players mutados entao, o LOL virou um paraíso. Não consertem nada, pois não a nada a ser concertado. Obrigado por tudo Riot.

8 RESPOSTAS
Icaruzzzzzzz
Tropa
Tropa

Caraca vei, não sei se é só comigo, mas não consigo falar nem no chat do salão nem no chat privado. Inclusive nem consigo visualizar quem está online e quem não está... ;--;

Acabei de falar no post q o chat tá com defeito. No próprio client tem o ícone da exclamação avisando que o chat tá com problema.
Elfomal
Aronguejo
Aronguejo

é tão estranho jogar sem um garoto aleatório de 12 anos estar comendo minha mãe que não sei se consigo me acostumar T(-_-T)

Assinatura aleatória só para não deixar em vazio : Antes estávamos a beira de um abismo, nos falaram que não conseguiríamos, então, demos um passo adiante * - *
EngShady
Dragão
Dragão

Remover completamente o chat do LOL já é uma sugestão antiga na comunidade já, quem sabe a Riot não aproveite esse erro pra implementar =V
#VoltaBoards
ikertop
Arauto
Arauto

Imagina a Riot fazer que nem aqueles outros jogos onde vc clica em uma fala pronta e manda a msg kkkk seria legal eles experimentarem isso pelo menos uma vez na vida, só pra ver a reação dos players

@Elfomal  escreveu:

é tão estranho jogar sem um garoto aleatório de 12 anos estar comendo minha mãe que não sei se consigo me acostumar T(-_-T)

finalmente um descanso pra veia coitada

Draicker
Lenda
Lenda

Deveria ser assim sempre, quem sabe assim as pessoas parassem de ficar fazendo bate papo uol, reclamando por qualquer besteira e focassem mais no jogo.
Rydrake
Barão
Barão

Olha aí, @Soje extraindo o lado bom de todas as coisas. Boa atitude!