Prezados , a rito ta infestada de hack não só isso elo buddy invadiu essa empresa de merda conseguiu fazer league of legends. Quando me formei no ensino médio trocaram os ip por cristais logo na hora que eu ia consegue todos os campeões e ainda nerfaram meus campeões prediletos eu joguei essa temporada, joguei 600 partidas de liga das lendas não penso em você mais nunca pra essa maldição sinceramente cara , do meu time só 6 vezes saíram da partida eu era platina III sinceramente às vezes penso em processar rito por safadeza não aguento mais muitos jogadores, nem merece passar por racismo eu sei eu não me considero negro,pois , eu sei seu sentimento eu bati na minha prima porque me chamo de escravo que sou jogador esforçado e ainda vitimante de telepatia se eu chamei o cara,de preto é porque eu to com ódio demais disso já invadiram duas das minhas contas foram roubadas, traído por um amigo além do que passei nessa empresa atualmente jogo 3×3 peguei ouro IV na conta fui roubado não consigo sair mais por causa do script.
THE
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"processar rito por safadeza" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
"nem merece passar por racismo eu sei eu não me considero negro,pois , eu sei seu sentimento eu bati na minha prima porque me chamo de escravo" : O
" sou jogador esforçado e ainda vitimante(?) de telepatia se eu chamei o cara,de preto é porque eu to com ódio demais disso" K K K
" traído por um amigo além do que passei nessa empresa atualmente jogo 3×3 peguei ouro IV na conta fui roubado não consigo sair mais por causa do script." E I T A
Já pensou em fazer uma fanfic?
@Set O Chefe@ escreveu:
Poxa ninguém deixa o meu chola mais
Mango te ama... certeza! kkkkkkkkk
Né não @Mango Sent ?
Mango te ama... certeza! kkkkkkkkk
Né não @Mango Sent ?
E voltamos à velha piada do Cão chupando @Mango Sent
"Chola mais" sempre faz a discussão ir pro ralo, aí já vira apedrejamento público e nada acontece feijoada.
Queria manga, faz tempo que não como 😞