cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faker Here
Arauto
Arauto

Último dia de friaca o que acharam ??

Hoje é o ultimo dia das missões da friaca o que vcs acharam? Eu não gostei por varios motivos:

- Missões repetitivas. Jogue com fulano, ganhe certa quantidade de ouro, etc não tem nada desafiador. Podia ter: faça um quadra kill ou penta kill, vença 5 partidas seguidas etc.

- Não tem nem Orbe! Em outros eventos tinham orbe, tiraram sem ter uma "compensação" desepcionante.

- Sempre a mesma premiação.  Independente do esforço da missão vc ganha 10 emblemas friacas + 1 emblema Nexus com pouquissimas exceções. Podia ter: ganhe um icone, ganhe uma Orbe, ganhe um fraguimento de skin, ganhe fraguimento de campeão, ganhe 400 EA, ganhe uma sentinela especifica dessa friaca, ganhe um croma espeficico do evento, etc

- Emblemas Nexus. Quem está jogando desde o começo do evento já comprou os 3 icones e está ganhando emblemas nexus para nada....

- Campeã Neeko. Seu kit é bacana porem a identidade, a personalidade e aparencia principalmente do campeão achei bem fraca. Po camaleão é um animal fantástico..

Como isso:

Se tornou isso?

Não que a Neeko seja feia, tudo feito pela Riot é impecavel, porem como ela é "derivada de um camaleão" podia ser muito melhor.

- Akali K/DA Edição de Prestígio, All-Star 2018. Ficaram bem legais.

- Mapa friaca. Bem feito porem desativei prefirio o normal.

- Modo Blitz do Nexus. Aprendi a gostar desse modo porem depois de umas 12 partidas já tinha enjoado, está bem feito, bem criativo, acho que poderia ser partidas mais curtas pois acaba entre 18-20 min é quase uma partida normal, legal porem enjoa facil.

- Liberaram todos camepões. Muito bom podiam fazer isso em todos eventos.

- Faltou o URF. Não sou um fanatico pelo URF, na verdade prefiro ARAM > All. Sei que para Rito esse modo tras coisas maleficas, pois os players ao jogar URF e depois jogar normal game acaba achando muito monotomo e esquece o jogo por um tempo porem é a grande maioria da comunidade que pede esse modo então é muito errado da Rito não ter colocado (de tanta reclamação vão colocar ele depois)

E vocês o que acharam da friaca 2018? Comentem....

Deixe GG's

4 RESPOSTAS
Jojx
Arauto
Arauto

Foi um resumo de "como não ouvir a comunidade 2.0"
Blitz do nexus é muito ruim;
O fato é que eu tirei 2 dias inteiros pra fazer as missões, e além das missões serem chatas elas não davam uma boa premiação.
Apenas icones de invocador (que a propósito são as coisas mais inuteis no jogo inteiro) e uns efeitos que só funcionam em ARAM e no próprio modo de jogo.

Blitz do nexus com efeito coin-flip, onde seu inimigo pode soltar arauto aos 17 minutos de jogo e ganhar o jogo.
Ou esperar até os 20 minutos e fica atacando de longe o seu nexus...
Totalmente enjoativo, sem diversão e com um match making de arrancar os olhos.

Foi bem massa

Achei boa demais, única coisa ruim é que pediam cada vez mais esforços,por exemplo "jogue 2 partidas com tal campeão", não que isso seja ruim mas jogar 2 partidas é estressante.
Mas se me permite discordar...
Esse negócio de vencer 5 partidas seguidas, fazer quadra ou penta é muito pior, pq isso só favorece times que são de amigos, já que se vc jogar solo e pegar um master yi, vc pode se foder pq não tem uma lulu e janna por perto,além de que os 4 teriam de se sacrificar por 1 pra fazer essa missão, pois é o melhor jeito já que é só 1 que fará penta.
Orbe tbm não, houve testes antes e eles tiveram prejuízos...
Mesma coisa acima, nunca vai haver tantas premiações assim desse jeito.
Liberar todos os campeões, nunca vai acontecer isso...
URF é um evento só, não tem como fazer 2 eventos acontecendo simultaneamente...Porém se te serve de consolo, há um mini-evento que tem URF dentro do Blitz.

Sou obrigado a falar,essa friaca aqui ta uma poha!
O URF QUE TODO MUNDO QUERIA A RIOT DISSE ''-NÃO" na caruda.