cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
porki
Tropa
Tropa

é necessário mais slots pra emotes

com apenas 5 slots não o suficiente para todos os emotes que alguém gostaria de usar, Eu tenho que mudá-los e sempre que eu jogar um emote eu gostaria de usar eu não tenho isso 5 slots.

com 9 slots seria o suficiente, algo assim

IMAGEN

38 RESPOSTAS

Concordo, tantos emotis e tão poucos slots, complicado.
ODA500
Tropa
Tropa

oi poderia me ajduar queria fazer um post sobre as rankeadas como que faz 

oi poderia me ajduar queria fazer um post sobre as rankeadas como que faz  :?

Euroblitz
Arauto
Arauto

Apoio, quase 90 e mal consigo usar

Mas são 5 por uma questão de facilidade de uso, não? Tipo...se fossem 9, como no exemplo, não ia ficar mais difícil de "escolher" na hora de mostrar o emote? Querendo ou não isso tira algum tempo durante a partida que pode fazer você errar alguma coisa. Em resumo: Quanto mais opções, mas a margem de possibilidade de afetar o gameplay aumenta.
Pelo menos é o que eu penso

@Doutor Carvalho  escreveu:
E os emotions deveriam aparecer a mensagem escrita sobre o significado deles

Acho que não ficaria tão bom assim, porque por exemplo, tem emotes que tem um nome muito "?" e a situação que você usaria ele seria perfeito, mas caso aparecesse o nome, ficaria sem sentido algum.

Por exemplo, esse do Karthus:

Ele pode servir para várias coisas, como um inimigo não conseguir te mandar por pouco, ou até quando um jungle finalmente te da um blue depois de muito tempo sem, e com esse título, ele não faria sentido nessas situações.

Aminoacido
Tropa
Tropa

Realmente, tb penso assim

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:
o que eles podiam fazer era liberar para jogador customizar as habilidades dos campeões para quando ele usar elas sair um emote ia ser bacana pesar um pouco mais o jogo é acrescentar novos bugs.

Antigamente dava (mas nao tinha emote)! o pessoal fazia muito isso com algumas ações. Era mito comum gente que dava skill e saia Rindo! Lembro dos Singeds que enquanto usava sua Fumaça ficava rindo irritantemente por ai kkkkkkkkkkkkkk, mas ai A Rito fez uma att e tirou a função.

-"Se liga"

Eu ganho tão pouco 😞
"Eu rezo e a FIORA"

Seria uma boa ideia e não deixaria tão limitado.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:
Tammiee
Barão
Barão

SIMMMMMMMMMM! É triste ter um monte de emote bacana e usar poucos =/!

Colocar mais slots seria como ter figurinhas do wpp no lol, nem precisaria digitar mais.
Só vejo vantagem.
Kim Sehan
Aronguejo
Aronguejo

Seria legal ter emotes nas sequencias de abates
Sir Drummond
Aronguejo
Aronguejo

vai ficar uma bagunça se for muita, deveria ter automático em caso de kill ou se vc morre.
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

A maioria dos meus emotes favoritos tenho todos mas não há espaço para usar todos eles, deveria mesmo ter mais slots e além disso queria também que a torre voltasse a mostrar M7 quando matasse alguem kkk
TH3UZ
Tropa
Tropa

Tai, deveria ter mesmo !
Download 666
Tropa
Tropa

Pra mim se fosse possível trocar na base já tava perfeito.

Eu acredito que essa ampliação ajudaria até a própria Riot, que ganharia mais com venda de Emotes. Eu mesmo não tenho nenhum interesse em comprar porque não tem mais onde pôr.
Eles poderiam criar uma nova roda de emotes, que você pode configurar uma outra tecla, e você fica com duas rodas diferentes.
leof
Aronguejo
Aronguejo

Estive pensando nisso, precisamos urgente de mais slots