com apenas 5 slots não o suficiente para todos os emotes que alguém gostaria de usar, Eu tenho que mudá-los e sempre que eu jogar um emote eu gostaria de usar eu não tenho isso 5 slots.
com 9 slots seria o suficiente, algo assim
oi poderia me ajduar queria fazer um post sobre as rankeadas como que faz
oi poderia me ajduar queria fazer um post sobre as rankeadas como que faz :?
@Doutor Carvalho escreveu:
E os emotions deveriam aparecer a mensagem escrita sobre o significado deles
Acho que não ficaria tão bom assim, porque por exemplo, tem emotes que tem um nome muito "?" e a situação que você usaria ele seria perfeito, mas caso aparecesse o nome, ficaria sem sentido algum.
Por exemplo, esse do Karthus:
Ele pode servir para várias coisas, como um inimigo não conseguir te mandar por pouco, ou até quando um jungle finalmente te da um blue depois de muito tempo sem, e com esse título, ele não faria sentido nessas situações.
@KnOxViLLe OwNeD escreveu:
o que eles podiam fazer era liberar para jogador customizar as habilidades dos campeões para quando ele usar elas sair um emote ia ser bacana pesar um pouco mais o jogo é acrescentar novos bugs.
Antigamente dava (mas nao tinha emote)! o pessoal fazia muito isso com algumas ações. Era mito comum gente que dava skill e saia Rindo! Lembro dos Singeds que enquanto usava sua Fumaça ficava rindo irritantemente por ai kkkkkkkkkkkkkk, mas ai A Rito fez uma att e tirou a função.