Depois que peguei diamante ta impossível jogar, ranqueada só vem gente chata, é normal game a pego pessoa que acha que tenho que carregar porque sou diamante, ai fica difícil , povo acha que para pegar diamante tem que jogar com mais de 150 campeão bem, ai quando você vai treinar no normal game, é fica abaixo das expectativas ai vem a frase "esse diamante e elo job" "esse diamante não sabe jogar", esse povo e muito chato meu Deus.
Isso é apenas um desabafo.
Eu passo por isso por ter quase 1kk de Riven.. isso é tempo de jogo com um personagem e não necessariamente que preciso ser um BoxBox da vida. Bem que gostaria, mas não sou. xD
É bem chato ver esse tipo de ignorância mesmo.
Meu time quando eu morro: "Pagou quanto pra jogarem de lux na sua conta?"
Time adversário quando me mata (sendo de elo inferior): "jobado, certeza"
Nem se fosse um Challenger isso deveria acontecer, é normal errar as vezes, entendam isso .-.
Não liga pra esses comentários, se você chegou no Diamante, é porque mereceu, é mérito próprio! Não importa o que digam.
@LokaoPresidente Na internet em geral e nos jogos as pessoas tentam descontar frustações e raiva em tudo, chegam até a procurar defeito só pra ter do que falar mal, quer dizer, não que isso só aconteça na internet, mas é que é tão recorente que chega a ser rotina.
E é por isso que quando alguém simplesmente joga mal(e não da rage obviamente) eu simplesmente peço pros outros terem calma, mesmo que na maioria das vezes alguém va me mandar tomar naquele lugar.
@osmarpena Ai tu deu uma voadora de duas pernas em forma de resposta.
ne , tem gente que acha que é tão dificil de conseguir diamante , eu consegui e olha que eu nem sei farmar e consegui com 3 - 4 campeões no maximo somente na zona de conforto .