cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alternativo
Aronguejo
Aronguejo

é só eu que SINTO isso? "terra sem lei" desabafo. apenas mais um quanto tantos.

vou da uma introdução a vocês a mim como jogador de league of legends e consumidor de produtos da riot.
sou um jogador que ama league of legends, adoro a lore do jogo, achei TFT um jogo interessante, mas n faz meu genero, o jogo de cartas também, ( o jogo de carta faz mais meu genero pela lore que o TFT) , adorei o valorant messmo sendo uma lore diferenciada do universo do LOL. e jogo desde a season 2.
ja fui banido 2x por comportamente inadequado (xingamento, uma vez por xingar de graça, e outra vez por xingar 1 troll se matando na torre literalmente por feeding intencional) e aprendi a lição, melhorei mt como jogador.

ultimamente eu nunca fiz tanta questão de reporta jogadores toxicos, feeders, que xingam e ate mesmo os racistas.. reporto no lobby de final de partida e ate mesmo gasto o meu tempo mandando ticket.. mas nao sei se foi paranoia minha de achar que apenas eu fui banido como um caça a bruxas.. mas gravava gameplay de jogador saindo da base andando e indo se matar na torre inimiga bem "modos operandi" de jogador feeder intencional, mandar o tickket com a gameplay grava disso para riot, mandar screenshot com jogador me xingando de TUDO que é nome q vc leitor imagina , e ate pior, nomes que ate no fundo da deepweb pode ser encontrado. Reporto.. e sabe o q eu faço? acompanho o perfil do jogador no lol e em sites tipo GG.OP e o jogador ta la.. impune jogando como se ele fosse o cara mais inocente possivel.. claro q isso é movido a dois propositos.. melhorar a comunidade punindo um jogador toxico e com conduta contraria as regras do codigo do invocador, e para me sentir justiçado pela ofensa oferecida a minha pessoa ( por interesse proprio por se ofendido gratuitamente) .

ate jogadores RACISTAS, e homofobicos, reportei e olha que as 2 condutas são consideradas CRIMES no nosso pais, e aqui no lol pela riot parece uma terra sem lei, ela não pune nem esses jogadores..
o pior de tudo que racistas e homofobicos que reporto, não são nem relacionado a minha pessoa, e tanto faz se é jogador do outro time, do meu time, se eu ganho ou se perco, eu reporto e a riot simplesmente, a minha impressão e opnião, "passa pano" e nao da ban nos cara.. e eu não exijo nem 1 permanente ban nos cara, e sim 1 ban de 3 dias, 1 semanas...

vocês jogadores ja se sentiram como se o lol fosse uma terra sem lei? é muito raro eu receber aquela notificação que um jogador que eu reportei foi punido. tipo de a cada 3 meses de uns 30 jogadores, as vezes apenas uma vez eu recebo essa notificação.. o pior que eu jogador de lol e cliente da riot a mais de sei la.. quase 9 anos, vejo ela promovendo o valorant falando que vai punir q vai punir.. e eu como cliente da riot ( diferente da organização do valorant para lol) desconfio disso... acho q é só lenda, vcs se sentem assim também?

ja vi jogadores feedar intencionalmente na minha partida.. pegar o perfil do cara e ver q ele feedou umas 3 partidas antes da mesma forma.. acompanhar o perfil do cara e ver q ele feeda sem parar, e nao tomar ban! e eu me pergunto, como esse cara faz isso?
(tirando a filosofia e psicologia de q ele se diverte ou não com isso) mas ele influencia psicologicamente com jogadores aliados e nao aliados com a conduta dele, principalmente em partida ranqueadas.. sera que o os 9 jogadores merecem perder ou ganhar ponto por causa de 1 ( as vezes 2 ou +) jogadores toxicos? eu considero isso uma vergonha ranqueadamente ou competitivamente vc perder ou ganhar pontos sem merito por causa de trolls..e o pior é acontecer isso e os jogadores nao serem punidos. isso que para mim é o que mais doi, não é APENAS perder o ponto, e sim perder o ponto, se xingando, humilhado, ofendido de tudo que é nome.. e no final reportar, criar ticket, manda screenshot, video.. e ver por 1 semana depois, 1 mes depois, o cara jogar o jogo diaramente como se nada tivesse acontecido.

em resumo "Terra sem lei"

10 RESPOSTAS
Alternativo
Aronguejo
Aronguejo

ue.. vc responde por todo mundo? obvio q nao.. acho q na verdade vc é aquele jogador toxico q eu cito no meu desabafo. pq n é possivel 1 jogador que joga a mais de 1 ano de lol ativamente falar que nunca viu isso, ou q sente isso

MogbaKoso
Tropa
Tropa

Não adianta. principalmente se for reportar por racismo, homofobia, transfobia, misoginia... Na última partida fui chamado de "macaco" e "preto" (?) e apessoa nem tem como saber se você é homem, mulher, preto, branco.... Infelizmente, acho que é fingir que não tá lendo e deixar pra lá, porque no final das contas, a Riot tá lucrando e só vai mudar quando essas atitudes começarem a atingir o setor financeiro. Até lá, vai tá no globoesporte.com, com grandes clubes criando equipes e por aí vai. Isso só no Brasil...

Acontece ban meus amigos. Reporta sim se houver atitudes criminosas. Todos devem respeito.
Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho q 99% dos jogadores de lol sentem q lol é uma terra sem lei em q punições são algo muito raro de ser visto.
X4vS
Tropa
Tropa

procurei um texto assim só pra ver se só eu me sinto mal jogando lol agr, jogo dês de 2012 e em 2017 já comecei a deixar o jogo de lado pois a comunidade não me agradava mais e não via nenhum esforço da riot em mudar isso, fui para o cs recentemente o jogo q tds dizem ter uma comunidade horrível e na vdd vi o contrario mts me ajudando sem nem me conhecer e se reporto 3 ou 4 pessoas em um dia tenho crtz q no outro dia vai aparecer um recado com o banimento. Realmente lol é terra sem lei
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Galera !
Vocês tão se importando muito pelo o que as pessoas escrevem.
Deixa fluir!
Coloca a pessoa no lugar dela e reporta no final se ela cometer algum crime.
Abraço.

Mute All

GG IZI
Na caminhada de superar o Faker.
978faa203e4e24c9a6b551a56e51be6a0b971ce4033ee8f025bc29972c61896f

Olha, eu acho o suporte da Riot um dos melhores. Sei que há muito o que melhorar, mas acho que a empresa manda muito bem nessa área.
Sr Axe
Aronguejo
Aronguejo

Não poderia concordar mais com você, o tanto de player toxico q joga de boa...

Acabei de jogar com um player que tem 300+ partidas ranqueadas e o cara falou que eu devia ME MATAR por ter jogado mal naquele game, wtf?

O cara que fala uma coisa dessas, eu aposto meu computador que não é a primeira vez que ele é toxico, mas a Riot é permissiva, é quase uma mãe quando se trata de punição, parece que vê o player sendo tóxico e fala "ah mas coitadinho, vou punir ele só pq foi racista ou mandou alguém se matar? Deixa ele aí, se fizer mais 5 vezes em games seguidos eu dou uma restrição de chat de 5 games que com certeza ele vai aprender a lição"

Eu to me acostumando a jogar com chat desligado, no meu elo o chat é simplesmente inútil, pessoal só usa pra dar rage mesmo. Tenta desabilitar o chat, bem melhor pro seu psicológico.

infelizmente os dias passam, nada muda, e mais skins são lançadas.  O jeito é desistir do jogo.