cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ícone Noxus

Teremos um ícone de invocador de Noxus junto com o novo Swain e a expansão da história de Noxus?

27 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Tem esse ícone no PBE. Espero que seja gratuíto como os outros de regiões.

z Juno z
Dragão
Dragão

Sim, vai ter sim. 

Esse que é a insígna Noxiana. Que representa o Trifarix.

Os olhos representam a visão: Swain 

Os pilares representam o poderio: Darius

E as lâminas representam a Astúcia: Fígura anônima sem rosto (campeão novo no futuro?)

ChicoLoKo
Aronguejo
Aronguejo

@irXsBTmGfBtnNjs1 Esperamos que sim né icones sempre é bom !

Abraços !

entrou a atualização do swain e não tem o icone na loja, nem no site do lol em noxus. alguem sabe de algo?

o tio das skins me disse no twitter q provalvemente nao vai ter, pelo menos por enquanto

Eu perguntei isso pro tio das skins no twitter e ele me respondeu isso: "Não que eu saiba, por enquanto"

entrou missao para ganhar o icone a pouco tempo. porem fiz a missao diz q ganhei o icone mas n esta entre os meus para usar n sei se bugou ou vai demorar pra aparecer! a maioria das missoes os premios foram instantaneos. na hora!!! #chateado

Tbm completei a missão e não ganhei.

tambem nao ganhei

Nöwn
Tropa
Tropa

fiz oque se pede na missão ,joguei com a riven e ganhei no modo normal game,joguei com um talon no meu time no modo lua sangrenta e ganhei e por ultimo joguei no aram e cai contra um swain e ganhei tbm.

no fim das contas. fiz tudo que a missão pedia, mas, nao sei oque houve que nem dado como missao completa no meu client deu.

a missao continua lá,mas eu fiz os 3 modos possiveis.

até joguei em mapas diferentes e nada.

sou apaixonado por noxus e queria muito esse icone, mas to vendo que assim como todo icone unico e legal, vai passar em branco pra algumas pessoas e eu sou uma delas 😕

Vocês são agoniados demais, tem 10 dias pra fazer a missão, deu uns bugs, logo o ícone aparece na conta...

eu tb n ganhei 16 partidas com champs de noxus e n ganhei

tbm fiz com todos personagens de noxus venci todas e nao ganhei ainda reporta essa riot **cogumelo do teemo**

se algue mconsegui dá ideia. Porque aqui nem missão concluida tá aparecendo

Eu também vey, já joguei com alguns Campeões de Noxus, venci bastante mas nem apareceu que a missão foi concluída, e olha que tenho bastante amigos com o ícone já, quero muito 😕

tambem não ganhei o icone, esperando aparecer

isso estar acontecendo cmg tbm 'x'

eu tmb não ganhei não sei o porque eu ja fiz esse missão 1milhão de vezes e não ganhei

eu tmb