Teremos um ícone de invocador de Noxus junto com o novo Swain e a expansão da história de Noxus?
Tem esse ícone no PBE. Espero que seja gratuíto como os outros de regiões.
Sim, vai ter sim.
Esse que é a insígna Noxiana. Que representa o Trifarix.
Os olhos representam a visão: Swain
Os pilares representam o poderio: Darius
E as lâminas representam a Astúcia: Fígura anônima sem rosto (campeão novo no futuro?)
entrou missao para ganhar o icone a pouco tempo. porem fiz a missao diz q ganhei o icone mas n esta entre os meus para usar n sei se bugou ou vai demorar pra aparecer! a maioria das missoes os premios foram instantaneos. na hora!!! #chateado
tambem nao ganhei
fiz oque se pede na missão ,joguei com a riven e ganhei no modo normal game,joguei com um talon no meu time no modo lua sangrenta e ganhei e por ultimo joguei no aram e cai contra um swain e ganhei tbm.
no fim das contas. fiz tudo que a missão pedia, mas, nao sei oque houve que nem dado como missao completa no meu client deu.
a missao continua lá,mas eu fiz os 3 modos possiveis.
até joguei em mapas diferentes e nada.
sou apaixonado por noxus e queria muito esse icone, mas to vendo que assim como todo icone unico e legal, vai passar em branco pra algumas pessoas e eu sou uma delas 😕
tbm fiz com todos personagens de noxus venci todas e nao ganhei ainda reporta essa riot **cogumelo do teemo**
se algue mconsegui dá ideia. Porque aqui nem missão concluida tá aparecendo
tambem não ganhei o icone, esperando aparecer
eu tmb não ganhei não sei o porque eu ja fiz esse missão 1milhão de vezes e não ganhei
eu tmb