cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

╰( ͡° ͜ʖ ͡° )つ──☆*:・゚ Voltei

() *¨*¸¸.*¨* *¨*UM GRANDE OI PARA TODOS VOCÊS¸¸¸.*¨**¨*.¸¸.*¨*

ʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← 

Tudo bem gente? Já leram meu nome em algum lugar? Se sim talvez viram uma louca comentando em post's aleatórios colocando gif's.

ʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← 

Volta ao fórum! 

Imagem relacionada

Sim, eu lembro do Nick de cada um do fórum, lembro de muitos! Amo muito participar de fóruns e de comentários principalmente, em todos os vídeos que eu vejo logo comento, eu sou uma pessoa muito alegre (inclusive isso pode irritar algumas pessoas), e comento sobre tudo, gostei muito o carinho de todos esse tempo.

Eu espero que as pessoas não tenham se esquecido de mim! Mas se esquecerem não tem problema porque vou fazer de tudo pra lembrar! AHUHAUAH ♥♥♥

Já faz um tempo mas queria dar um agradecimento especial para este Post, gostei muitíssimo desse reconhecimento: 

Spoiler
Esse é um post que uma moderadora fez, o Post era uma consideração as pessoas que participaram dos fóruns com uma maior frequência.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Obrigada-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-...

Resultado de imagem para muito obrigado gif

36 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

O tanto de ursinho no inicio é surpreendente mspoakeokweopk , mas bem-vinda novamente :3 louca por animes
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Bom eu não conheço você porque sou novo aqui no forum e no jogo. Mas também sou muito alegre, todo mundo acha que eu vinjo ser feliz sempre kkk, mas é o meu jeito e acredito que seja o seu também kkkk. Sempre estou rindo com tudo, sou um pouco timido, isso ainda ajuda a piorar kkkk. 

@COVEN IVERN

Eu lembrei disso automaticamente UHASUHAUHSuh

Resultado de imagem para Why spongebob is so happy?

Now We're Cookin'! :Champion91:

@COVEN IVERN  Eu lembro de você, tá? UAHSDUAHSD 

Roseador
Tropa
Tropa

Pessoas como você me irritam profundamente...
maikinbr360
Tropa
Tropa

Oieee

@Roseador

Isso porque você não me viu pessoalmente, se você me conhecesse provavelmente iria querer se trancar num porão pra eu nunca mais achar

@AliceJogaLoL
Vc fez dois comentarios sem usar gif!
QUEM É VC E OQ FEZ COM ELA!?

Now We're Cookin'! :Champion91:

Como esquecer? ^w^

AmigoVouTop
Tropa
Tropa

Nunca nem vi
Göogle
Aronguejo
Aronguejo

Bem Vinda de volta Guria ❤️

@AliceJogaLoL Bem vinda de volta, seja lá quem você for.

To só brincando, ou não.

Vegetto
Arauto
Arauto

seu nick me é familiar mas não lembro dele so ruim de lembrar de nicks de qualquer forma é dificil alguem vir pra esse forum normalmente saem daqui inves de voltar

Nariz do Pimp
Aronguejo
Aronguejo

kem ser vose?

so essa que faltava kkkk
Fey
Tropa
Tropa

Olá de novo.
Pablo "FEY" Jakelaitis