cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nik1984
Dragão
Dragão

❄️Evento Snowdown 2018 + Akali Prestígio ❄️

Ir para a solução

O Riot Mort postou no Twitter (link) várias informações sobre o evento Snowdown (Friaca).

Vou compartilhar as informações divulgadas até agora:

O Snowdown começará dia 6 de dezembro e incluirá novas skins, a volta das skins das outras friacas, missões, o modo Nexus Blitz e a "Sua Loja". O evento terminará em 7 de janeiro. 

Spoiler
Não, aparentemente não terá URF. 
O Nexus Blitz terá algumas mudanças e ganhará um "mini urf" como evento. O resumo está aqui: link

Assim como o mundial, este evento também vai ter passe para liberar conteúdos exclusivos (como a Akali K/DA edição prestígio).

• passe do snowdown custará 1450 RP, vêm com 150 Snow Tokens + 1 cápsula + Ícone Snowflake  + Ganho de tokens conforme joga.

O ganho de tokens com o passe será o seguinte:

• Primeira vitória do dia = 20 Snow Tokens;
  • Vitória em Summoner's Rift = 10 Snow Tokens;
  • Derrota em Summoner's Rift = 5 Snow Tokens;
  • Vitória em ARAM/Nexus Blitz = 6 Snow Tokens;
  • Derrota em ARAM/Nexus Blitz = 3 Snow Tokens.

Tokens Exclusivos do Nexus Blitz: Ganhe completando missões no Nexus Blitz.

As recompensas pegas com os Tokens do Nexus Blitz são ícone + "efeito" (aparecem no Nexus Blitz):

Spoiler
  •  Ícone + Recall 

• Ícone + Finalizador

• Ícone + Poro de Fogo:

Missões Gratuitas: Todo dia haverá uma missão (dura 3 dias), 31 missões no total.

Por meio de missões podem ser obtidos até 325 Snow Tokens.

(Pra conseguir mais Tokens tem que comprar o Passe ou as Cápsulas).

Criação Hextec com Snow Tokens (clique em spoiler para ver as imagens do conteúdo):

• Akali K/DA Prestígio = 1800 Snow Tokens
    Spoiler
    SplashBorda:In game:
  • Borda + Ícone Snowdown = 200 Snow Tokens cada (Mundo, Twitch, Soraka, Neeko, Yi) 
    Spoiler
  • Croma dourado = 250 Tokens (Irelia, Graves, Malz, Sivir, Bard)
    Spoiler
  • Emote = 75 Snow Tokens 
    Spoiler
    Aparentemente serão três emotes (valor unitário), um deles é o abaixo:
  • Ícone Crystal Deer = 25 Snow Tokens
    Spoiler
  • Ward Gold Snowman = 100 Snow Tokens
    Spoiler
  •  Baú do Artesão (sem chave) = 150 Snow Tokens
  •  Fragmento de chave = 15 Snow Tokens

Cápsulas e Sacolas: 

• Cápsula Snowdown (+40 Snow Tokens) = 750 RP, vem com 3 fragmentos de skis de 975+ e 8% chance de pegar uma Sacola Stocking Stuffer.

• Sacola Stocking Stuffer, vem com uma skin de 1350 skin permanente + skin de ward permanente + emote permanente + ícone permanente.

Pacotes de cápsulas: 

• 11 Cápsulas + 1 Sacola Stocking Stuffer + 400 Snow Tokens = 7500 RP
  • 5 Cápsulas + 1 Gema + Ícone Hungwy+ 250 Snow Tokens = 4750 RP (limitado a uma compra)
226 RESPOSTAS
se descobrir me avisa =D
evento showww 😄
FNC Ícarus
Tropa
Tropa
Poderia ter da Karma também, afinal ela faz parte desse evento ;-;.
Tô indeciso. Pego este passe da friaca? Já peguei o que queria na "minha loja".
Não sei se pego o passe e outros itens (compensa pegar o baú mestre por RP?), ou se pego cápsulas friaca ou então meto logo o pé em uma skin lendária.

Opiniões?

Simmmmm eu concordo! :3 Adorei esse novo modo de jogo, é diferente e emocionante. Vou comprar o pacote de cromas da Neeko também s2. Acho que embora outros anos possam ter sido melhores, esse tá divertido também. Bom jogo s2

!

O Vastayês
Tropa
Tropa
A cada evento que chega as capsulas ficam mais caras, tenho pena do meu bolso.
@Nakakura
A Rito não postou a lista de missões, mas são 31 missões (diárias) e dá pra conseguir 325 emblemas se fizer todas.

vai ter UFA esse ano nao  ???? 😞

@Phoenyx Se vc quiser algo dos espólios (como a skin da Akali ou os cromas), compensa pq além dos emblemas vem uma cápsula friaca e um ícone. Mas se não faz questão de pegar essas coisas, acho que vale mais a pena comprar uma skin lendária do que depender da sorte pegando as cápsulas.

Vlw. Preferi pegar o passe da friaca msm. Só quero ver se vou conseguir juntar tudo até janeiro.

Oii. Entao, essa era minha duvida qd teve a kaisa prestigio, logo, vou responder baseada nisso
As skins prstigio e kda sao independentes, ou seja, vc n precisa ter a kda p conseguir a prestigio. Fiquei feliz q pra esse evento diminuiram BASTANTE os tokens pra comprar a skin pq na kaisa eram 2500 e agr é 1800. Tem q jogar bastante pra pegar os emblemas. Se é uma skin q vc quer acho q vale a pena pegar o passe. Eu fiquei muito, mas MUITO triste de nao ter conseguido a da kaisa, mas... vida q segue. Espero ter ajudado e boa sorte aí xD
Nezumi MaoForest
Aronguejo
Aronguejo
I loved!
Tu tá chupando tudo falando que Odisséia e o modo das Guardiãs Estelares foram ruim e ainda por cima quer Lenda do Rei Poro, ashuhsahuasasuhas. Vai jogar ARAM vai...
YIOK FANGIRL
Aronguejo
Aronguejo

Olá
Vim aqui pra perguntar se alguém sabe até quando os pacotes das skins dessa Friaca ficarão disponíveis. Será até o final do evento mesmo, ou seja, 8 de janeiro?
E por falar nisso, também to indecisa aqui. Vale a pena comprar o pacote que vem a nova skin da Neeko e o campeão (disponível por 1837), em que a skin tem seu valor normal, porém é como se o campeão fosse pela metade do preço normal (disponível por 487)? Eu pergunto isso pois estou com apenas 758 essências mas quero logo jogar com a Neeko ;-; Acredito que irei comprar a skin de qualquer jeito, só não tenho paciência pra esperar todas essas essências.

Edit: Peguei o pacote e um croma mesmo, sou impaciente demais pra isso. N sei se valia mesmo a pena, mas agora já era

E junto com ela os mesmo problemas de sempre!
Pior servidor é o servidor BR!!!!!!!!!!!!!!
Te desconecta no meu da partida falando que esta sem net, mas para vim no forum falar da desgraça que é esse servidor sua net ta funcionando! Ridiculo! Nojo de pessoas imcopetentes!
Vao da o cu que talvez vocês sejam melhor em fazer alguma coisa!
Eu gostei do evento. Comprei o passe pois afinal eu já iria jogar bastante esse fim de ano e inicio do próximo e dá pra ganhar os tokens independente se ganhar ou perder a partida. Pretendo gastar os tokens em baus pra desencantar essencia laranja e desbloquear umas skins encalhadas. Se valeu a pena gastar RP pra comprar o passe ou comprar 3 ou 4 skins que eu quero direto da loja só vou saber em janeiro.

Sobr eo nexus blitz, pra mim é muito parecido com SR então nem jogo ele.

e preciso ter as skins para habilitar os cromas ? 

@R Iiot vitinho

Você pode comprar os cromas dourados sem ter a skin, mas pra usá-los tem que ter a skin (pode adquirir depois de pegar o croma)

EX PROFISSIONAL
Aronguejo
Aronguejo
Com a grande mudança de um certo jogo de fps, onde agora é completamente gratuito para jogar, se a riot não se cuidar e começar ouvir a comunidade, logo perderá muitos players
Sephiroth PW
Aronguejo
Aronguejo
Eu amei o evento, está muito divertido, principalmente o modo Blitz Nexus, foi a primeira vez que vi esse modo e me apaixonei, muito divertido os eventos que acontecem e também a premiação deles, tem sim alguns bugs e algumas injustiças ( tipo o batle Royale fechar encima da torre inimiga) mas de resto estou me divertindo de mais, não entendo como a galera não gostou, URF é legal, nas esse modo tem de tudo!! URF, Rei poró, Batle Royale. ( Meu preferido é o 2x2 na arena ( a corrida de arongueijo é também bem engraçado)). Em resumo, até entendo o desapontamento da comunidade esperando por URF mas acho que estão fechando a mente e negando a coisas novas, tipo esse modo maravilhoso!!!.