O Riot Mort postou no Twitter (link) várias informações sobre o evento Snowdown (Friaca).
Vou compartilhar as informações divulgadas até agora:
O Snowdown começará dia 6 de dezembro e incluirá novas skins, a volta das skins das outras friacas, missões, o modo Nexus Blitz e a "Sua Loja". O evento terminará em 7 de janeiro.
Assim como o mundial, este evento também vai ter passe para liberar conteúdos exclusivos (como a Akali K/DA edição prestígio).
O ganho de tokens com o passe será o seguinte:
Tokens Exclusivos do Nexus Blitz: Ganhe completando missões no Nexus Blitz.
As recompensas pegas com os Tokens do Nexus Blitz são ícone + "efeito" (aparecem no Nexus Blitz):
Missões Gratuitas: Todo dia haverá uma missão (dura 3 dias), 31 missões no total.
Por meio de missões podem ser obtidos até 325 Snow Tokens.
(Pra conseguir mais Tokens tem que comprar o Passe ou as Cápsulas).
Criação Hextec com Snow Tokens (clique em spoiler para ver as imagens do conteúdo):
Cápsulas e Sacolas:
Pacotes de cápsulas:
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
E quanto aos emblemas do nexus restantes? Já peguei o finalizador, os efeitos visuais de retorno e o poro em chamas mas ainda vou receber emblemas nexus com as missões diárias da friaca. Não tem chance nenhuma de vocês habilitarem a troca deles por algo como Essências Azuis ou Fragmentos de Chave?
@Nik1984@ escreveu:
@Assaltante
Eles estavam considerando deixar como permanente. Mas no último post sobre o desenvolvimento, disseram que não alcançou um "nível de comprometimento" pra ser permanente.
https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/10/dev-up-next-for-nexus-blitz/
Obrigado pela informação. Eu gosto tanto do Blitz do Nexus, é uma pena não poder ter ele permanentemente no jogo.
Skins lindas, e muito boas
@NickkillerSC@ escreveu:
Espero que algum rioter possa me responder, eu estou com 270 de emblemas da friaca, e gostaria de comprar o croma dourado da Irelia laminas géliadas, porém eu n tenho a skin, ao gastar os meus emblemas para comprar o croma o que acontece? eu perco os emblemas e o croma? o croma fica guardado até eu conseguir a skin ou eu ganho a skin também?
Obrigado pela atenção!
O chroma fica atrelado ao ícone, portanto você fica com o ícone e o chroma já na sua conta (inclusive aparecem na coleção) mas você só consegue usar mesmo quando conseguir a skin.
espero que algum rioter responda pq como um cara diz sempre "esperança e a ultima que morre" to aqui 6 da manha ate agora jogando n consegui os 1800 so consegui 1691 na esperança das capsulas ficarem um pouco mais pra eu conseguir dinheiro pra comprar rp e comprar 120 emblemas em 3 capsulas mas n vai ter como pegar mais ? por ter viajado n consegui todos emblemas ja era a akali prestigiosa pra mim?