cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nik1984
Dragão
Dragão

❄️Friaca, Nexus Blitz, Sua Loja começam às 14h ❄️

A friaca vai iniciar hoje às 14h (horário de brasília) - fonte

Resultado de imagem para neeko icon

Descrição do evento: link

46 RESPOSTAS

Aqui também zzzzzzzzzzzz
P I L L U K
Tropa
Tropa

Comprei o passe , debitou do meu RP , e nao entrou pra mim , deu erro , reloguei e mesmo assim nao entrou nada , ja mandei suporte , agora esperar u.u

Bom, se aconteceu com várias pessoas já devem estar cientes... também mandei ticket e estou no aguardo até pra não desperdiçar a 1 vitória de hoje (20 tokens)

Coloquei 10 real de RP, peguei minha 8° skin do Jax e comprei dois baús, ganhei Lissandra Congregação das bruxas e Sivir entregadora de pizza KKK worth

irmão tava cheio de rp comprei as paradas mas não veio nada pra min wtf riot me fodeu

Me empresta tua sorte

empresto sim guardando rp que nem um condenado pra riot me foder assim

aconteceu comigo tbm pior e que nem ta no historico de compra

Comprei também deu erro, e sumiu da loja, debitou os RPs, chegou o ícone, mas nada da Cápsula e os Emblemas, e agora tá falando na aba missões pra comprar. GG Riot zzzz

revoltante fazer skin faz mais concertar o servidor que se foda

Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

E o passe? De quê adianta comecar essa porcaria sem liberar o passe?
https://twitter.com/wahregesicht

meu tbm não esta no histórico !

aconteceu a mesma coisa comigo so que comprei o pacote de 7500 estou esperando reeembolsar

Aconteceu cmg tambem eles disseram que iriam resolver pois muita gente comprou ao mesmo tempo

entendi , vamos esperar agora entao !

como eles vao saber quanto gastamos e oq compramos

manda SS do historico e do historico de presentes , e o de RP

nao aparece

Baguio
Tropa
Tropa

nao coloco mais um real nesse jogo **cogumelo do teemo**..trocar URF...por esse modo **cogumelo do teemo**