O PBE foi atualizado! À medida que continuamos o ciclo de 9,16 PBE, o patch de hoje inclui uma olhada na croma de Honra 5 para Warwick Cinzento e Twitch Medieval , mudanças experimentais de balanceamento e muito mais!
( Aviso : O conteúdo do PBE é experimental e está sujeito a alterações - o que você vê abaixo pode não refletir o que eventualmente é enviado para os servidores ativos no final do ciclo! Gerencie suas expectativas de acordo.)
DIVERSOS
TENTATIVAS DE BALANCEAMENTO
* NOTA *: O PBE é um teste para novas alterações experimentais e experimentais. Esteja ciente de que o que você vê abaixo pode ser relativo a outras mudanças no início deste ciclo! Estas não são notas oficiais.
CAMPEÕES
NOTAS
1) Rioter AzuBK notou um bugfix Aurelion Sol para sua lista de mudanças em testes no PBE:
"Aurelion Sol,Sua habilidade Oscilação Estelar (Q) velocidade será arrumada para amanhã PBE. Agora vai desacelerar corretamente de 850 para 600, como acontece ao vivo, em vez de cair para 600 imediatamente."
2) Rioter Scruffy postou em seu TWITTER uma lista de mudanças neste CICLO no PBE:
"Continuando as mudanças no 9,16. Mudando SINGED, Algumas mudanças são grandes, enquanto outras pequenas, feedback sempre será bem-vindo"
Ele também Observou :
"Estamos trabalhando em outras mudanças:
Kayle - para 9.17
Aurelion Sol - para 9.17
Shaco - para um patch posterior
ivern - para um patch posterior e alguns outros ( Iremos falar dele melhor quando a Equipe de desginer tiverem novidades para mostrar)"
3) Rioter August passou uma lista de mudanças atualizar para Kayle:
" A intenção é que ela ainda é uma campeã de jogo mais fraco no inicio, mas que acende um papel principal mais para o final do jogo, agora com mais oportunidades para ter sucesso ou falhar sobre seu oponente"
Fonte: Surrender@20
"Ataque Crespúscular (Q) dano max HP no acerto aumentou de 4 / 4,5 / 5 / 5,5 / 6% para 5 / 5,5 / 6 / 6,5 / 7%" ME GUSTA um buff no meu Shen S2
Mas acho que o nome é ataque do crepusculo 🙂