cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LightL96
Arauto
Arauto

1 milhão de pontos com Vladimir. Apenas queria deixar registrado. Eu amo esse campeão!

1 milhão de Vladimir..png

23 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

👍

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Pergunta: Já pensou em mudar seu nick para "Conde Gemidão"? Você muta o jogo para não escutar a skin cósmica?

@É FADA MANO  escreveu:
Pergunta: Já pensou em mudar seu nick para "Conde Gemidão"? Você muta o jogo para não escutar a skin cósmica?

Às vezes eu muto sim por causa do E da skin cósmica. É um barulho muito estridente e chato, dá até dor de cabeça, ainda mais quando é uma skill que se spamma muito. Ah, e sobre o nick, não hahaha.

Belle Delphi
Tropa
Tropa

PARABAINS.
PARABAINS.
PARABAINS.
PARABAINS.
PARABAINS.
PARABAINS.
BOA CINDY.
MUITOS PARABAINS.
WHA WHA WHA
PARABAINS.
PARABAINS.
PARABAINS.
PARABAINS²

Os sonhos de um homem não tem fim!
PARABAINS.

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Meus parabéns meu amigo. Aposto que você deve estar empolgado para pegar 2 milhões no futuro kkkk.

Vamo que vamo!

Zelador
Arauto
Arauto

Eita cara!!! Que massa, mano!!! PARABÉNS!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏

Umas 300 mil horas de vida jogadas direto na lata do lixoo, hein? Mas, e aí, qual vai ser o próximo projeto de vida? Jogar fora mais 300 mil horas e chegar no 2 milhão de exp?

AlexSla
Arauto
Arauto

Parabéns amigo.
🤠👍

"Hm"

Eita cara!!! Que massa, mano!!! PARABÉNS!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏

Uns 2 minutos para elaborar e escrever uma resposta com único intuito de ser fiscal de felicidade, hein? Mas, e aí, qual vai ser o próximo projeto de vida? Jogar fora mais alguns meses sendo chato pra catapimbas?

"Hm"
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Zelador tomou perma jogando de ivern com tp e smite no mid e terminando o jogo com mais de 20 mortes.

Agora fica aqui no fórum falando que o jogo é pura perda de tempo, vai entender.

Se o amigão ae não tivesse tomado martelada estaria jogando até hoje, enfim a hiponetusa como dizem por aí.

1LICH1
Barão
Barão

rammus ok1.png

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Zelador
Arauto
Arauto

Kkkkkkkkkkkkkk!! A turma pira!! O cara tá literalmente se suicidando em gotas, mas é o certo a se fazer. Afinal, bom mesmo é ser feliz!!!

Antigamente, as pessoas eram viciadas em cigarro. Mas, o cigarro era status!! Quem fumava era o tal!! Daí veio a internet e, pasmem, todos achavam que a velocidade da informação seria a solução dos problemas da humanidade! "A próxima geração vai ser o futuro!!", "Nossa, todo mundo vai ser gênio! Vai só dar um clique! Mas, o que aconteceu na verdade foi as pessoas deixaram o cigarro e se transformaram nisto:

1.png

E a culpa não é dos empresários ricos ou do capitalismo, nem tampouco dos iluminatti ou da maçonaria!! A culpa é NOSSA que nos permitimos isso! Não temos o menor amor por nós mesmos.

E o mais GRAVE é que temos consciência que nos permitimos isso. Mas, é que estamos todos entorpecidos, drogados por uma coisa muito pior do que a nicotina. A dopamina: uma substância que o cérebro libera e que está associada à felicidade, quanto mais dopamina, mais felicidade. Os jogos eletrônicos viciantes têm o condão de liberar isso em altíssima escala na cabeça da gente. Isso explica por que existe jogos com dois cenários e extremamente repetitivos fazem você jogar a noite inteira e muito mais - até o teu corpo te forçar a dormir. Isso explica porque você dá "rage", chegando a quebrar seus periféricos. Isso explica porque você é agressivo em casa e tem desempenho inferior noutras tarefas da vida.

Se você olhar de maneira analítica, vai perceber que nenhum jogo competitivo é bom de fato. São todos repetitivos e baseados uns nos outros. O que te prende a eles é a dopamina. Ou seja, você não responde inteiramente por si mesmo na hora de analisar o conteúdo da coisa.

O problema não é jogar. Tem muita coisa massa por aí, eu mesmo adoro jogar. O problema é jogar jogos competitivos porque, se você não for um "progamer" e ganhar dinheiro com isso, então eles representam um mal pra você. Procurem por jogos que façam bem a vocês! E não um que, depois de um dia estressante, você termine a jogatina ainda MAIS PUTOO do que começou. Jogo tem fazer a gente desestressar, sair do mundo e ir para uma dimensão paralela! O JOGO É QUE TEM QUE SERVIR A GENTE e não a gente servir ao jogo, entregando nosso tempo e saúde mental.

Estamos drogados, todos nós. Será que seria melhor se tivéssemos continuado fumando? Espero que não (não, eu não fumo e odeio cigarros).

Geração do futuro? Só se for a próxima porque esta, a famigerada geração do "MIMIMI", em vez de dominar a internet, virou escrava dela e foi derrotada pelos seus próprios vícios.

@Zelador  escreveu:

porque esta, a famigerada geração do "MIMIMI", em vez de dominar a internet

Olha só quem fala, o cara que tá problematizando video games e exaltando CIGARRO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um verdadeiro membro da "Geração Mimimi" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Acho que esse Zelador é o preludio.

Algo me diz isso, talvez seja outra pessoa problemática que logo um mod aparece e taca o perma nele pra ele sumir daqui.

@Codename Mousse  escreveu:

Acho que esse Zelador é o preludio.

Você leu a minha mente. Esse cara é bem SUS.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Vou me precaver, vai que o cara rastreia meu ip e vem roubar minha casa.

Quem é esse Preludio mesmo?

"Hm"

Tem gente chata pra tudo né, o cara só veio deixar registrado uma conquista que deixa ele feliz e vem o fiscal de felicidade problematizar isso porque tomou um perma ban. Tua vida deve ser uma verdadeira merda meu mano.

"Hm"
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Preludio era o cara que tomou ban por rage/machismo e ficava postando coisas +18 no fórum.

Ele sumiu daqui então provavelmente deve ter tomado perma do fórum também, mas nada impede ele de criar outra conta e continuar aqui.

Ahnm, não lembro desse cara, mas obrigado mesmo assim.

"Hm"