cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brunoruto
Tropa
Tropa

10 Anos atras...

Olá, nunca fui de utilizar o forum, mas resolvi vir aqui, para divulgar algumas experiencias atuais (ja que estamos comemorando 10 anos, nada melhor que fazer certos comparativos). 

Comecei com o LoL em 2011, para ser mais exato, no lançamento da caitlyn. Minha primeira partida no jogo foi no 3x3 antigo, lembro q tinha um :Champion23: com skin, e ele acabou com o jogo. Apos isso achava que o Mundo era o melhor char desse jogo, fazia ele com 5 :Iten3083: , e sim era apelão. Conheci gente nova, antes do lv 30, virei amigo deles, e nao havia meta, era olaf e mundo bot, nao havia a rota jungle (ninguem fazia, 2 top era meta). Enfim era tudo muito divertido, vc jogava com oq queria e ninguem te xingava.

Com o tempo fui aprendendo tudo vendo stream, na epoca assistia o Ocelote, só pq ele tinha skins kkkkk.

Atualmente fazem 2 anos ou mais que nao pego o LoL para jogar pra valer, pois se tornou um jogo muito toxico, venho tentando jogar normais games para reaprender, mas TODAS as partidas encontro rages, inclusive amigos que jogam junto cmg dão muito rage. Eu me nego a me estressar com essas coisas, mas hj aconteceu uma situação que eu estava feedado e o time me xingava pq eu estava tentando ganhar e nao desistia.

Enfim agora que desabafei, acho que a riot deveria pegar mais firme com a questao de pessoas Toxicas, até pq se vc joga normal game, vc quer aprender coisas novas, e nao da, pq se vc perde lane, simplesmente vao te xingar, te culpar e te reportar. Sei q muitos vao falar, silencia todos, sim estao certos, mas antes de silenciar preciso ler no minimo 1 xingamento, sendo para mim ou nao, e outra, conheci gente legal em uma partida tbm, mas é coisa de 1% dos players.
Entao aproveitando esses 10 anos, vamos todos lembrar que o jogo tem q ser jogado a serio (ranked) e pode ser jogado para aprender (normal)  e nao vamos xingar os amiguinhos e fazer esse jogo comemorar os 20 anos com uma comunidade amistosa.

1 RESPOSTA
1000Volts
Aronguejo
Aronguejo

Bons tempos, comecei a jogar na season 2 e realmente nem tinha como fazer jungle por causa das runas e era sempre duo top kkkk.
O fato da comunidade ser tóxica, é só você ignorar e ir jogando o seu jogo, com o tempo vai diminuindo essas pessoas, já que a maioria fica afundada no bronze/prata pra sempre.
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh