cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

10 Motivos para você NÃO jogar lol

1- Jogo é cheio de drop hack, etc

2- Jogo é cheio de bugs e um cliente ruim

3- você conseguir jogar já é uma roleta russa 1/3 das vezes que abre o cliente ele buga e fecha só.

4-Você toma ban por qualquer besteira perdendo seu sacrificio

5-Você sofre rage e ofensas

6- Existe Dota 2.

7- Passam por cima da sua auto estima te entregando um jogo ruim e vc aceita e compra skins e se arrepende

8-Te empurram uma cultura que vc não quer na sua casa.

9- Você perde o tempo de sair com uma gata ou de dar atenção a ela, pense a mulher da sua vida tá saindo com o Luizão da internet pq vc não tem tempo pra conversar com a mina nem dar atenção pra ela, luizão tá com 3 mulheres e vc com nenhuma!

10- Você vai ser estigmatizado por jogar um jogo em decadencia.

Cara, eu não vou nem olhar na sua cara mais só te digo uma coisa.

Te espero no Dota 2 amanhã!
Sem falta.

Valeu.

42 RESPOSTAS
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Bom, eu to aqui jogando meu DOTA 2 e não entendo vocês....por quê continuar no lol?

Tem que ter um motivo?
Vcs são masoquistas?

Gente, enxerguem, não deixem o vício tirar a racionalidade de vcs.

Eu poderia dar muitos motivos pra vcs pararem com esse jogo ou mudarem para o DOta 2 como eu fiz, mas ao invés disso eu prefiro ouvir vcs...já fui viciado nisso e queria ouvir vcs.

O que ainda te motiva a continuar jogando um jogo chegio de rage, ban permanente que vc perde suas contas, hacker, bugs, queda de fps, cliente ruim, bugsplat, etc?

Por que você está no Dota 2?
Tem algum motivo?

Estamos no LoL pelo mesmo motivo de você estar no Dota 2, agora, joga seu Dota e deixa a gente jogar o nosso LoL ^^

Mimicista
Lenda
Lenda

Cara, se tu não quer jogar LoL, não jogue.
E não, obrigado, to muito feliz no LoL, não quero ir pro Dota 2 com você, e acredito que muitos, mesmo criticando, também estão.
Se liga, cara.

Simples: lol é mil vezes melhor.
Pra tá postando isso aqui, deve tá com muita saudade. Sugiro que foque no seu joguinho.

Chora menos né.
Eu só estou dando minha opinião.
Eu não jogo um jogo em decadência...vc sim.
Seja mais humilde.

@Magicken
Lúcido!
Falou de tudo e mais um pouco amigo

"Decadência"?
Ah, por favor.

Não finja que não vê os tópicos criticando o jogo e o cliente.
Senão fico com pena de vc.

- Filho, vem jantar.
- CALA A BOCA MÃE, TEM GENTE SE DIVERTINDO EM UM JOGO QUE EU NÃO GOSTO!!

Divertindo-se pra caramba né.
Dá pra ver.
Eu vou rir muito da sua "diversão" noturna. Boa jogatina...mas lembre-se
Quando um barco está naufragando vc fica até o fim pra ver no que dá?

Até pelo bem do League mesmo o pessoal tem que largar pra ver se melhora.
Lifsitch
Dragão
Dragão

Eu não gosto de LOL. Portanto, ninguém pode gostar.

Ruiya
Lenda
Lenda

Ai o cara dá uma crítica social para quem não arranja uma namoradinha porquê fica sempre na frente do pc e termina com "Te espero no Dota 2 amanhã".
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Mano eu tou jogando LOL(enquanto eu não jogo DOTA 1 >>> 2) porque eu reuni uma comunidade bacana de lol pra jogar e conversar.
Alias cara assim como você odeia lol tem gente que acha que Dota 2 é uma ameba.

Posso montar um CTRL c + CTRL V e mudar lol por dota 2?
Draicker
Lenda
Lenda

1 - Não existe drop hack, servidor q as vezes trolla.
2 - Concordo o Client é bugado e lagado.
3 - Ai já é problema no jogo, recomendo reparar com a ferramenta de repação hextec.
4 - Você para tomar ban precisa realmente fazer muito esforço, então se vc tomou foi merecido, pq a última coisa q a Riot faz é punir alguém nesse jogo e por isso é cheio de Troll, AFK, Rage, etc
5 - Padrão
6 - Dota 2 é pra quem tem uma paciência enorme de aprender e apanhar muito até lá, não tenho saco de jogar outra moba, caso eu venha a parar com lol, vou para outro jogo.
7 - Sei como é eu tenho 250 skins nesse jogo e se eu pudesse eu vendia minha conta para recuperar o que eu gastei, mas é contra as regras e eu tb não conheço ninguém confiável, não confio em sites que vendem, etc
8 - Como assim? Te empurram uma cultura q vc não quer na sua casa? Poderia especificar melhor?
9 - Sou anti social, nerd, não tenho gata.
10 - O jogo pode esta uma desgraça com esse Client, Desbalanceamento em Ranked, falta de punição, mas em decadência ele não está, os números provam que ainda tem muita gente jogando, talvez por ser um jogo leve e gratuito.

Boa sorte no Dota 2. Não pretendo jogar outro moba na minha vida.
Valeu.

Bom, eu to aqui assistindo uma Stream e não te entendo, por quê continuar no fórum do lol falando mal do jogo se você ta no Dota 2, vai lá ser feliz e esquece o lol, a gente é masoquista mas pelo menos não fica no fórum de um jogo que não curte mais só pra falar mal do mesmo.

Vicio por vicio eu já tive em vários jogos, continua sendo vicio se você jogar muito Dota 2 por exemplo.

Ouvir oq?

Simplesmente o vicio, e a falta de paciência em aprender um outro jogo ou falta de jogo bom no mercado. Já joguei muitos jogos como The Witcher 3, Mass effect 1,2,3, Diablo 3, Starcraft 2, Aion, Guild Wars 2, CS GO, Warframe, etc. Cada um foi muito bom enquanto durou, mas vc enjoa, assim como vai chegar um dia que vamos enjoar e parar no lol.

Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

1- O jogo é cheio de gente ignorante sem qualquer noção de recursos de servidor e de cliente, que jogam suas frustrações em personagens que derivam de sua própria loucura.
2- O jogo tem bugs irritantes e cliente problematico.
3- Estatistica não é o forte dessa galera, mas cada um com sua psicose.
4- Há uma conspiração que atinge uma parcela desses jogadores de bem, banimentos e punições perseguem essas pobres criaturas.
5- Você sofre rage e ofensas, nenhuma surpresa numa sociedade desmoralizada.
6- Existe Dota 2 e isso significa...Nada.
7- Se você possui problemas de auto estima, procure ajuda. Se você possui problemas de auto estima, crítica o jogo e, ainda investe nele: Provavelmente você faz parte de um pequeno câncer da nova geração, procure um psicanalista.
8- Você está em um ambiente cujos elementos que o integram possuem diversas idades, gostos e consequentemente, interesses, gente escrota tem em todo lugar, é o que é, viva de deixe morrer.
9- Se você põe "a mulher da sua vida" em segundo plano para priorizar um jogo, não me admira que seja chifrado, além de canalha é infiél ao que diz, amor platônico isso é, só sente na falta.
10- Se sua auto estima é baixa ao ponto de aceitar qualquer ofensa, volte ao passo 7.

O conteúdo dessas listas diz mais sobre as pessoas que jogam ele do que do próprio jogo, nem todos tem esses problemas "absurdos" com o cliente, o tempo passa e as pessoas levam a noção de 'hack' para um nivel que foge totalmento do seu real significado, é patético.

Só continua jogando lol os jogadores 'cosméticos' que sustentam a riot comprando suas skins coloridas feitas pra (Frase do mundo retirada) quem tem sã consciência ja parou com isso faz tempo,por isso que eu me considero louco.

Aqui é um ótimo ambiente para ver o comportamento das pessoas, isso já me motiva o suficiente, adoro ler os surtados e paranóicos.
Cheio de rage, verdade.
Ban permanente, só mais um motivo para continuar aqui, não devo, não temo.
Script ou Hacker? São dois métodos bem distintos, um é possivel aqui, o outro não.
Troquei de Pc, fps não é mais problema.
O Cliente é bostinha mesmo.
Bugsplat? Ultimo foi há 3 meses atrás.
Fora isso, tenho amigos com quem me divirto, pessoas legais aqui do fórum...
Jogava muito Dota quando era mod do Warcraft, não tenho mais paciência para esse tipo de jogo.
Além disso, LoL é mais fácil e mais simples de se adaptar do que Dota, mas um dia eu volto para ver como o jogo está.