Comecei a jogar em 2014, mas acabei parando depois de três meses por causa de comportamento tóxico de jogadores que se sentiam superiores e que achavam que menosprezando os outros iria fazê-los se sentirem melhores. Neste mês de outubro, a Riot tem comemorado bastante os primeiros 10 anos do jogo, mas desde que voltei a jogar, no final de 2017, percebi que nada mudou. O comportamento tóxico continua a ser um problema da comunidade, mas o pior é que parece haver pouco empenho por parte da Riot para mudar isso, pois mesmo que você denuncie algum jogador, nada acontece com eles, e quando algum deles é banido, numa rara ocasião, eles sempre voltam, chegando ao ponto de criar dezenas de contas para tal, como admitiram para mim hoje numa partida.
Basicamente você não pode estar tendo um dia ruim no jogo ou não pode estar se esforçando para aprender a jogar melhor. Para esse tipo de pessoa, com esse comportamento, você tem que nascer sabendo ou é melhor nem tentar aprender. Mesmo tendo conhecido pessoas maravilhosas no jogo, a gente acaba desanimando, porque eles tem a certeza da impunidade, que podem burlar punições com "smurfs", etc.
PS: se você que está lendo isso for do tipo: "se não está satisfeito, é só parar de jogar", nem perca seu tempo comentando isso. Só ignore esse post, pois você faz parte do grupo dos tóxicos, mesmo que não queira admitir.