cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

15 a 40 aos 30 minutos, ne um jogo competitovo, competitivo. qual o sentido disso? 15 a 40 wtf.....

detale, o time dos caras estava com 1 cara afk, i mesmo assim, eles ganharam de 15 a 40 aos 30 minutos. vcs tem ideia diss, e um desbalamento extremo. extremo. q negocio exagero. imagima se o fosse 5 x5. a gentep erdia de 50 a 15. cara q negocio bizarro.  o neogcio nao é so desbalanceado. é muito exagerado. qi sso. cara, nao... chega ser um lixu, q negocio bizarro. é loko cara. nao da nem pra agreditar. 15 a 40 aos 30 minutos. ta loko.

17 RESPOSTAS
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

e a mesma coisa q vc pegar um jogo de futbol, q o time x ta com -3 jogadores, e ainda sim, eles ganham de 7 a 1 no primeiro tempo, so no primeiro. pra isso acontecer, tq tar um desbalanmceamento mais q exagero. tq ser algo inacredital de desbalnaceado. tq ser algo praticamente impossivel.
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

isso acontece so cimogo.? nao tem como nao reclamar disso. mesmo se eu matasse  15 vezes, ainda sim, nem daria tempo, pro jogo ficar 20 a 9 aos 14 minutos. se vc for fazeru ma conta, se eu me matar toda hora de proposito, acho q daria no maximo 15 mortes aos 14 minutos. entao olha o lv do desbalnceamento. tipo, mano, é coisa q nao da pra agreditar, 15 a 40 aos 30 minutos. e agora 20 a 9 aos 14 minutos. q isso. q isso.

mesmo se eu ficasse me matando toda hora de proposito, ainda sim, eu acho q nao daria esse tanto de morte nesse tempo dej ogo nao. ta muito exagero. pra ficar esse stomps assim, tq tar muito desbalanaceado mesmo. é oq eu falei, mesmo se eu ficasse me matando dep roposito, eu ainda ahco q nao daria esse tanto de morte nao, é muito pouco tempo pra estar com exagero assim. q isso.

olha isso, eu peguei alguns jogos meus, e vi os placares, um deles ficou 35 a 14 aos 20 minutos. o outro ficou 15 a 40 aos 30 minutos. o outro ficou 20 a 9 aos 14 minutos. o outro ficou 23 a 11 aos 11 minutos. 11 minutos. q isso cara? como isso é possivel? isso nao faz o menor sentido.................. qi sso.

Oi Tedy.
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

tipo, nao tem como deixa isso passar em branco, porq realmente é uma coisa muito mais muito extrema. nao da nem pra agreditar.2  a nao. ta doido

nao da pra agreditar no qual horirvel é as filas. nao era pra ser assim nao, mano ta muito horrivel mesmo, q isso, nao faz sentido, NAO FAZ NEM 1% de sentido. ta tipo muito horrivel msmm
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

...

todos os jogos estao full debsalnacados, mais que o normal, alguem fala pra esse algoritmo burru, q a ideia do jogo, é ele ser competitivo. alguem fala isos pra lee, porq esse bot nao entendeu ainda, ele ta ahcando q o trablaho dele é so achar a fila. olha os 5 jogos q joguei hoje, primeiro 15 a 40 aos 30 minutos. segundo jogo 9 a 20 aos 11 minutos. terceiro jogo, 10 a 35 aos 20 minutos. quarrto jogo 35 a 15 aos 20 minutos. ultimo jogo, 31 aos 19 aos 19 minutos. mano. quaql o sentido de ser tao horrivel assim os jogs/ ta loko, q neogcio exagero é esse
o GYARADOS o
Aronguejo
Aronguejo

que treta

a riot não resolve o basico

abra ticket
Sullio
Arauto
Arauto

em 2020 tudo resolvesse
" Se está no jogo, é para usar! "

vish
" Se está no jogo, é para usar! "

....

usar oq bixo?
nao sei do q vc esta falando. so reclamei da fila igual sempre faço. por jogos onde ficam, 12 a 40 aos 20 minutos, 12 a 35 aos 20 minutos. 35 a 17 aos 18 minutos. esses jogos. nao . estao. BALANCEADOS. NAO ESTAO.

pra usar oq? 2020 vai ser melhor.....