cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bOni420
Tropa
Tropa

17 reports em 20 partidas , e vcs?!

Eu faço 1 denuncia por jogo praticamente, por jogador que trolla partida ou ofende, como está a caixa de resposta de vcs ?!

São mais de 20 mas tudo bem...

Se voce é  lvl 300 + seja exemplo dentro do jogo, nao ofenda os outros pq eu vou abrir report e querer fazer o maximo pra vc tomar perma ban ❤️

bOni420_2-1607051393471.png

rerererererere.png

6 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Sei não cara, compensa muito mais abrir mão do jogo padrão, cair na normal game que já é meme mesmo e fazer amizade pra jogar uma flex, um aram ou mesmo tft. Subir de rank não vale o estresse, nem mesmo se você desempenhar o fino, porque ou o midlaner fica plantado, ou a botside tem briga de casal ou o top da rage quit ou o jg insiste em querer imitar o Jovirone sem ter a habilidade necessária. Meu ponto é, independentemente você encontra pelo menos 1 troll por partida, porém, ao mesmo tempo você encontra aquele cara legal, add o parça e chama pruma modalidade de jogo mais divertida, a skin vitoriosa não vale o estresse (melhor trabalhar e comprar skin mesmo).
bOni420
Tropa
Tropa

ai que ta cara, eu quero fazer o meu jogo e ajudar o time, se aparece alguem ofedendo o vou fazer minha parte e denunciar, se o cara é lvl 300+ eu vou fazer de tudo pra ele tomar perma ban, os cara fala que nao liga mas perder conta por perma ban sempre da uma dorzinha no coraão, imagina o cara perde conta da season 3, ele pode falar que nao liga, mas ele sabe que doi

Rydrake
Barão
Barão

Acho que você tá fazendo um bom trabalho. A quantidade de ações repulsivas do pessoal que geral diz que "vai reportar" e não reporta. Eu acho que se o número de reports aumentasse massivamente seria uma forma de pressionar a Rito Gomes por punições mais severas.

MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente o sistema de punição da Riot é muito fraco, você fazer 10 denúncias e receber apenas resposta de 2 é muito decepcionante, fora que você se da o trabalho de fazer um Ticker e recebe uma mensagem automática do Blitz da um sentimento de; "Sim mas onde está a punição?! Eu quero ver a punição dele."
Da um sentimento muito de se você fizer o certo você é prejudicado e se você fizer o errado acontece nada.

Talvez você faça tickets demais? Das poucas vezes que usei ticket pra reportar, acho que um caso foi de stalker e outro foi de homofobia (faz tempo), o suporte avaliou bem e em 2 dias tive o resultado.
bOni420
Tropa
Tropa

Bom, eu faço ticket demais pq talvez as pessoas aso toxicas demais, como eu disse,  eu sempre que posso denuncio, mas quando eu vejo que é lvl 300+ eu faço questao, quero que eles sejam exemplo, ontem um lvl 500 xingou todo mundo no aram, mesmo sendo ARAM a pessoa tem que respeitar.