cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fírnenn
Tropa
Tropa

#2 - Como vocês lidam com o estresse causado pelo game?

Ir para a solução

As vezes eu me pergunto o que eu to fazendo jogando LoL, sério. É tanto estresse, MAS TANTO ESTRESSE, que começo a xingar todo mundo aqui (eu xingo em voz alta, não no chat do jogo, até por que deixo mutado). Uma hora os caras tão brigando por coisa pequena, outra hora eles pegam um pick muito nada a ver, e depois eles começam a ser teimosos no jogo: fazem um monte de bobeira e não conseguem parar de se matar, dão calls erradas e culpam os outros, são hipócritas a pontos de se acharem cristais perfeitos e absolutos donos da razão, e por ai vai. 

Eu não sou nenhum santo: erro pra caramba no jogo, mas mano, as vezes minha sanidade fica a um fio. Como vocês lidam com isso sem perder a cabeça por completo? 

Eu gosto bastante de jogar League e não quero parar, mas o desânimo bate quando você presencia essas atitudes ai. 

Kkk desabafei

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
É simples, só ter coisas ainda mais estressantes fora do game, que ai o stress que tu passa no jogo acaba fazendo você esquecer os outros tipos de stress piores kkkkk

Ver Resposta em Destaque no post original

22 RESPOSTAS
cara eu nunca tilto em nenhum jogo, tiltei umas duas vezes no lol e logo pensei que é um jogo, nao vou ganhar merda nenhuma com isso e nao vale a pena o meu stress, evito de jogar ranqueada por conta da toxicidade do low elo e acabo jogando só normal game ou aram pois eu jogo pra me divertir e nao para upar elo e virar o top 1
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo
kkkkkkkkkkkkk
esse jogo é assim mesmo
porq isso eu gostaria que o sistema ranqueado fosse bom, porq dai teria muito menos stress.
mas a galera prefere filas rapidas ne riot? entao deixa rapida ae.....
TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Melhor solução é fechar um pouco o jogo e retornar quando você estiver se sentindo bem além de parar de dar tanta importância para um joguinho como League of Legends, fico pasmo como a galera não sabe perder e não consegue assumir que faz as coisas erradas em um jogo online.

vc fala como se aculpa fosse so das pessoas ne. ate porq o sistema é perfeito e nao erra nada
Cara, ontem eu fui jogar de Thresh suporte, até ai ok. O problema começou quando eu peguei a kill do meu adc, e ele simplesmente falou: "flw, bom game" e saiu do jogo, tudo por uma kill.

Eu não mencionei o sistema por que as pessoas FORMAM o sistema, e mais: admiti que eu mesmo não sou perfeito e erro, então presta atenção antes de escrever ai.

Edit: antes de querer dar uma de paladino e dar lição de moral, presta atenção no que os outros falam.

É simples, só ter coisas ainda mais estressantes fora do game, que ai o stress que tu passa no jogo acaba fazendo você esquecer os outros tipos de stress piores kkkkk

Ver Resposta em Destaque no post original

payphone2
Arauto
Arauto
Seja bom e carregue td mundo, pessoas ficam nervosas com o time pois são incapazes de dar 1v9.
Mimimizento, o fórum não é lugar pra choro, sempre tem um chorão vindo despejar lágrimas aqui, já tá chato !
nick>payphone
@Fírnenn
ninguem tem mais tem paciencia de jogar esse jogo. porq todos os games sao muito bugados. e so jogo ruin ganhando e perdendo. de 10 games, 7 sao tudo bugado, e 4 sao balanceados realmente..
mano, se o jogo so fosse normal,, ele seria muito melhor.
mas nao pode ne? porq tq achar fila rapido em primeiro lugar....
eu nao sei se vcs sabem mas esse algoritmo nao tenta balancear os games em primeiro lugar nao. primeiramente ele tenta achar fila rapido, depois ele pensa em balancear. ele faz um 50 a 50, ele tenta deixar a fila rapida e balancear ao mesmo tempo, por isso muitos games sao bugados, porq o sistema nao tenta balancear realmente, ele faz um 50 a 50, isso faz com q a soloq fique bugada assim.
entao eu nem culpo esse cara do seu time q kitou nao, porq eu entendo ele. as filas sao tao bugadas q desanima a tentar ganhar. é sempre jogo ou facil ou impossivel. e muito frustante esse bot q fila achando essas filas
Eu passei tanto tempo jogando só lol já que nao tinha outra coisa pra jogar que simplesmente cheguei no ponto de nao ligar mais pra nada, e quando o maluco vem de rage eu só mando um desses dois: "cala a boca cabeça de pi*a" ou "vai amolar os chifres", as pessoas que tao comigo sempre cascam o bico quando eu mando isso e as vezes algum outro random também vai porque é distrativo, eu faço isso justamente pra eles nao ligarem pro maluco que ta se achando o coach dando call errada e querendo botar merda nos outros porque mesmo que seja pouco eles também se estressam com esse tipo de gente.

Entao amigo, coloca aquela musica, joga o teu jogo e nao perde tempo com a pessoa, porque quem vai ta sendo babaca é ele e no final só reporta, esse tipo de gente é igual criança, quanto mais atençao dá mais eles querem. E se nao der certo sai um pouco e assiste alguma coisa e depois volta 👌

Payphone, para de querer olhar só pra própria bunda, pessoas sao diferentes entao elas reagem de maneiras diferentes. O fórum ta aqui para as pessoas socializarem e discutirem sobre as coisas que acontecem no jogo, e outra que o jogo é 5v5, ele nao é obrigado a fazer a parte de todos quando ele já ta fazendo o que pode com a parte dele, quer vir com essa coisa chata de "ain só carregar todo mundo" vai ser la onde judas perdeu as botas nao aqui onde uma pessoa ta desabafando.
Tem tanta coisa errada nesse jogo pra vir com esse pensamento de merda achando que é a soluçao pra todo mundo.

Xorou
Arauto
Arauto
Sempre bom desabafar, é uma boa forma de diminuir o estresse. Eu não me estresso com o lol, e vou te dizer o motivo. Primeiro, pois há muitas crianças que jogam, e não sabem o que dizem. Em outros casos, há muitas pessoas que estão passando por um momento difícil, um dia complicado, e acabam não conseguindo se controlar e descontam a raiva no chat. Eu não culpo elas, nem todas pessoas possuem um bom controle emocional. Não que seja certo descontar seus problemas nos outros, mas eu tento entender. Se você não consegue, mutar o chat ajuda. Por fim, eu jogo lol para me divertir. Eu não me importo com o resultado da partida. Eu não me importo eu chegar num elo alto. Eu não me importo com o lol. Eu me importo com minha felicidade. Eu vou parar de jogar lol em algum momento, pois não é uma prioridade na minha vida, mas certamente as memórias felizes que tive jogando com meus amigos vão persistir. Digo isso pois eu jogo lol há uns 8 anos e lembro de muitos momentos divertidos que tive nesse jogo e de muitas pessoas legais que conheci. E é isso que eu levo, é com isso que eu me importo. Eu me importo com o que me faz bem, com o que me engrandece. Ao resto, as coisas ruins eu taco o foda-se. Minha recomendação é você parar um pouco para pensar no que realmente importa na sua vida, e tacar o foda-se pro resto.
A culpa é sempre do meu time ! Dos trollls, afks e ragers !

mimimimi
nick>payphone
?????? Desabafar é permitido no fórum até onde eu sei.
O fórum é do direito de todos, seja pra desabafar, buscar dicas ou relatar um bug.
Você acha mesmo que eu vou deixar de participar só por causa da sua opinião? Pode esquecer.
Não é o fórum que é chato, mas sim as pessoas intolerantes que dão pitaco aqui, tipo você.
@payphone2 ala o payphone ali. o cara é mestre de como funfa o algoritmo. conta ae pra nois como q funfa payphone? mas é pra contar direito po...
vc quer dizer com ? q da pra carregar ate o desafiante? conta mais sobre o funciona a fila ae GO GO
Draicker
Lenda
Lenda
Eu lidei parando de jogar e foi uma das melhores coisas q eu fiz, primeiro parei de jogar ranked pq só passava estresse, dps ficava jogando só TFTzinho e ARAM, mais casualmente. Mas se vc realmente ainda gosta do lol e quer se divertir nele, o chat all tem q ser desabilitado em opções, recomendo fortemente, vai melhorar muito sua experiência no jogo, sua concentração, vai se estressar menos, é uma maravilha.
@Cavalo Buceteiro Denis Pimentão, ja tava com saudade de tu .
nick>payphone

os caras me baniram  do forum manu. so que dessa vez foi perma eu acho...
mas esse forum tem 2 falhas... entao mesmo se eles me banirem eu entro de novo....
agora se eles arrumarem essas 2 falhas, ae ja era pra mim😟😟😟😟😟

so que eu acho q eles n vao arrumar isso ainda nao... 

@payphone2Eu vim desabafar, e falei que EU MESMO não sou santo e erro muito no jogo. Claramente você quer criar caso e chamar atenção, já que ta distorcendo as coisas ai.