cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mer4th
Tropa
Tropa

2 ban sem lógica

Fui ban essa acc por 14 dias por rage, time dando full rage entre si e me culparam por ta forte e n carregar ai os 4 me baniram, até ai suave, criei uma smuf p upar enquanto isso né, entrei num normal game, tinha uma morg e uma riven duo, ai falei zoando p morg q perguntou ql item criar, p ela comprar espada longa, ai a riven falou q ela era garota e xingou minha mãe tipo wtf uahuaha, ai a vayne q nem conhecia os cara, mas pela morg ser mina comecou dar rage junto e levei ban dos 3, na smurf, e peguei ban tb, vlw rito certinho vcs

17 RESPOSTAS
HiroDarling
Dragão
Dragão

lek, vc é MUITO novato no jogo ou é um animal mesmo, vou explicar.

1° nao importa quantos reportes vc tome, 1 ou 9 da no mesmo, o reporte serve pra ativar o sistema de ban e esse sistema vai avaliar tudo no jogo relacionado a pessoa q vc reporto, chat, farme, tempo parado, kills dadas, TUDO, principalmente o chat e se tiver alguma merd4 la, se vc falo qualquer merda ele meio q joga isso num "copo", quando esse "copo" transbordar/chega no limite de reportes vc toma ban, ou seja, o ban vem se vc agir como um babac4 frequentemente, se tiver um dia ruim vc nao toma ban a menos q seja toxico ao extremo !

2° nao interessa se o outro cara foi um mane, isso nao torna o seu rage aceitavel, entenda isso, os fins NAO JUSTIFICAM OS MEIOS, entendeu ?
em vez de ficar batendo boca como um tr0uxa vai la e reporta ele no final do jogo, quanto mais vc debater mais tiltado ele vai ficar e isso so vai piorar tudo, adianta apagar fogo com gasolina ? rage/trash talk = derrota (procure o significado de trash talk, o pessoal nao entende a diferença disso pro rage)

3° falar as coisas na zueira nao da ban, A MENOS q seja discurso de odio, mas falar "vsf" ou "pnc" nao da ban se vc falar na zueira, o sistema de ban é MUITO inteligente, ele foi criado por profissionais fod4s, entende ?
nao sao crianças q programam o jogo !
ele avalia a reaçao dos outros players no chat e nao so oq vc falo, entendeu ?
entao nao tem possibilidade de vc dar rage ou brincar e o sistema nao entender !

4° NUNCA ENTRE NUMA TRETA NO CHAT, NAO INTERESSA SE VC TA DEFENDENDO O CERTO, NAO FAÇA ISSO, se começar uma treta aperta /mute all e va jogar, esquece o chat !
me diz quantos high elo vc ve digitando no chat ?
em high elo tbm existe rage, mas o nivel é muito menor, é muito mais raro vc ver tretinha no chat dos high elo, ja no low elo tem treta em todo jogo, TODO SANTO JOGO !

quer subir de elo ou parar de tomar ban ?

ENTAO PARE DE DAR RAGE E OU TRETAR, INDEPENDENTE DE ESTAR CERTO OU ERRADO !

Parei de ler no "...o sistema de ban é MUITO inteligente, ele foi criado por profissionais fod4s..."
...
...
...

Climb
Tropa
Tropa

/mute all, sempre funciona

Nada justifica dar rage cara, por isso eu acho mais fácil mutar logo.

@0shikuru escreveu:

Parei de ler no "...o sistema de ban é MUITO inteligente, ele foi criado por profissionais fod4s..."
...
...
...

se vc nao conhece o sistema e nao pegou nenhum informaçao dele nao tem direito de opinar, eu ouvi o pod cast de h1:30, busquei videos com rioters, e toda semana eu bano ao menos 1 ou 2 players, vc deve ser aquele tipo de player q reporta por qualquer idi0tice, o cara ta jogando mal vc vai la e reporta, o cara deu rage e vc reporta por rage e por feeding intencional, ai o sistema de reportes passa a te dar menos credibilidade pq ele te avalia como um mentiroso, isso foi explicado pelos rioters, entao vc quase nao vai banir ninguem, ou seja, vai vir no forum chorar dizendo q o sistema é ruim sendo q é vc q é burr0 e nao sabe utiliza-lo.

😄
tenha um bom dia.

'' vc é mt novato ou animal'' parei de ler ai, n ta falando com teus colegas ou pai n comedia, fala direito, se eu to falando q nunca levei ban na smurf e pego 14 dias é pq ta errado mesmo

@Mer4th escreveu:
'' vc é mt novato ou animal'' parei de ler ai, n ta falando com teus colegas ou pai n comedia, fala direito, se eu to falando q nunca levei ban na smurf e pego 14 dias é pq ta errado mesmo

vc nao falo direito com a riot, entao nao tenho obrigaçao nenhuma de te respeitar, "comedia" 🙂
vem chorar no forum por ter tomado ban por ser um idiot4 com as pessoas e quer ser bem tratado kkk.
nao quer ler nao leia, eu sei como funciona o sistema da ban, se vc soubesse nao estaria chorando aqui.

ou seja , vc pode ser xingado a vontade , mas se falar 1 A e todos te reportarem vc toma punição , legal se o cara passar o jogo todo xingando e levar 1 report, nada acontece XD

Ignora o rapaz que te ofendeu ali em cima. O lance é que toxidade uma hora vai ser vista pela riot, você só teve azar de ter sido banido na primeira vez que xingou alguém. Eu tenho um amigo que xinga toda vez que eu jogo com ele e até hoje não levou nem restrição de chat. Mas uma hora tenha certeza que ele vai. Tenta mutar todo mundo no início do jogo, é o que eu faço.

Vixi, até queria evitar de comentar muito, mas aparentemente isso não vai ser possível depois desse teu comentário patético e repleto de pressuposições ao meu respeito, até pq não esperava que uma zoerinha fosse te doer tanto Man Frustrated entao..... vamo lá.

Começando com o teu primeiro post absurdamente ridículo e mentiroso a respeito do sistema de reporte, cagando no teclado dizendo q o mesmo sistema é "perfeito" e "muito inteligente" e caso a pessoa reporte com total razão o comportamento de um troll (ou outro tipo de tóxico), se a ação não der resultados, é pq o errado não foi o sistema "perfeito" e "muito inteligente" e sim o otário que fez mal uso da ferramenta "perfeitamente perfeita". Ou seja, o culpado nunca é o sistema e sim o imbecil que tenta fazer uso do mesmo, ele que não está apto a utilizar ao tentar deixar o jogo mais limpo de troll's e outros tóxicos e que fique claro, antes de um muleke feito vc vir me acusar novamente de banir apenas jogadores que não tem noçao do game, pois estou me referindo apenas a trolls, e não a essas pessoas que não sabem jogar, pois existe uma imensa diferença e são facilmente observadas durante o jogo.

O sistema possui muitas falhas sim, você queira aceitar ou não, é fato e não opinião. Atualmente, a unica maneira efetiva que vejo, porém não perfeita, de se fazer um reporte dar resultados é quando se usa a ideia da "maioria decide", porém eu mesmo não concordo nem um pouco com esse método até pq é um dos erros graves do sistema, pois ja vi acontecer de maneira injusta algumas vezes, mas é aparentemente o unico método menos falhoso.

E o final do teu post ridículo foi um tanto quanto hilário e contraditório: "....NUNCA ENTRE NUMA TRETA NO CHAT, NAO INTERESSA SE VC TA DEFENDENDO O CERTO, NAO FAÇA ISSO,...."

Ué, como assim?? mas a ferramenta não é perfeita??? não é a mesma ferramente que "...nao tem possibilidade de vc dar rage ou brincar e o sistema nao entender..." ???? Hein?? ok... ok... acho q nem vou entrar mt no mérito de defender a verdade, provavelmente um muleke feito vc nao entenderia.

Mas blz, hipocrisia é oq não falta em um pirralho como vc e os posts provam isso, pois a minha zoerinha tão besta te doeu tanto a ponto de vc precisar me xingar de burro e fazer acusações infundadas de ser um cara q reporta por qualquer besteira.... Ou seja, QUE SE F.O.D.A OS ARGUMENTOS DE COMPORTAMENTO QUE FORAM DITOS, pois oq vale para os outros, não vale para mim, não é verdade amigão??? Smiley Very Happy

Man Wink

tenha uma boa noite 

''vc n falou direito com a riot'' tu ta de sacanagem q q eu falei demais ai mlk? tu é um comédia mesmo, tem ninguém chorando até pq n vivo de lol, só postei aqui um negócio q tá errado, tem ban de 10 dias de chat 25 e eu levo perma direto? sendo q acabei de criar a conta

Eu Acho que o Sistema da Riot Não checa seus Hístoricos de Partidas vendo  o que Você faz ou fez para merecer o report..o Sistema da riot so te bane quando tem report até demais ninguém da riot checa e tudo automatico..você recebeu um ban por quantidade gigantesca de Reports seu

E pensar que você poderia ter evitado tudo isso se não tivesse falado um "A" no chat. Lamentável. :Iten3070: :Iten3070:

" É que na vida é mais fácil culpar alguém por uma frustração do que buscar uma solução " - Thanya Peçanha

Angel Voorhess
Aronguejo
Aronguejo

Cara não existe esse negócio de levar ban por 1 unico report, você levou ban na outra porque estava sendo toxico, e igualmente acumulou reports nessa o suficiente para levar ban, você vem sendo reportado varias partidas da pra entender ou ta dificil? 

O negocio é ou vira hominho ou sai do joguinho...

eu não fiz nada fiquei calado sem fazer confução com ninguem

SilverFang
Arauto
Arauto

Novamente opressão de genero pq o cara e macho , e depois vem mulherzinha dos direitos humanos , falar que ta sofrendo preconceito mimimi.
Dance of Days
Aronguejo
Aronguejo

antes de tomar o ban de 14 dias,normalmente voce toma um ban no chat,limitando a quantidade de bosta que voce digita,provavelmente voce recebeu isso e se não recebeu e ja foi direto pro de 14 dias,significa que voce falou muita merda...faz o seguinte,colcoa um print aqui do seu ban de 14 dias com seu chat pro pessoal avaliar ^^