cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
esmagador rsp
Aronguejo
Aronguejo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
iBrezinsk
Arauto
Arauto
Provavelmente se eu fosse um staff , depois de ler este post eu arrumaria um jeito de nao so banir todas as contas que esta relacionada ao seu IP como arrumaria uma forma de te banir do jogo eternamente

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

"Apenas da suspensão , por isso os trolls nunca vão para vcs tem coração muito mole já é a 5 suspensão na mesma conta ahahhahahah."

Se você está trollando é claro que não vai acabar dááá.

Outra coisa esse banimento não é de 5 suspensões. Na terceira já é banido permanentemente.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
iBrezinsk
Arauto
Arauto
Provavelmente se eu fosse um staff , depois de ler este post eu arrumaria um jeito de nao so banir todas as contas que esta relacionada ao seu IP como arrumaria uma forma de te banir do jogo eternamente

Ver Resposta em Destaque no post original

zRipley
Dragão
Dragão
BEM FEITO, HAHAHAHA - 1 TROLL POR 14 DIAS !!
SanGrent
Arauto
Arauto
E como vc trola as partidas?
@SanGrent
Feedo os inimigo , e do rage 😄
Conta uma história pra mim sobre uma de suas aventuras?
Se for pra provar algo , deveria fzr isso em normal game , e não estragar ranked dos outros ^^ , mas é um imbecil msm..
candies
Lenda
Lenda

Olá invocador!

Sou Clone, o guia!

Bom, eu mandei este caso para o suporte ao jogador de League of Legends.

Apresentando prints, provas, e links. Acredito que todos eles farão alguma coisa, e que isso vai ser resolvido em breve.

O exemplo de seu caráter é péssimo, e eu aconselho trabalhar para melhorar ele, caso o contrário a vida vai te por pra trás.

E é impossível tomar 5 punições de 14 dias seguidas, pois tu perde a conte na segunda vez, talvez você esperou 3 meses a cada trollagem.

Não se preocupe, a trollagem acaba por aqui. 

clone sou eu, vc é a falsiane que manda eu fazer tudo, vaza !

Mentira ❤️
Dizzie
Lenda
Lenda
Cara, pára de fazer isso.
Se você não quer levar o jogo a sério, é melhor nem jogar. Mas não estrague a partida dos outros.

14 dias é bem de boa, po, tu perdendo tempo trollando os outros em UMA conta pra ficar sem jogar 14 dias, parabéns.