cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

200 anos de experiência coletiva...

Riot Lutzburg, no seu auge de Ouro 4, desse povo amado que decide quais dos 10 campeões mensais serão balanceados, mostrando que 20 pessoas tem mais validade do que uma pessoa que deve investir mais tempo jogando com o seu campeão, no caso o Wukong, que a opinião dele pode ser aceita.

O problema é que eles nem jogam o próprio jogo(como em um vídeo de um coach de empresas que visitou a Riot, e viu Rioters jogando Diablo), imagina ouvir um Wukong OTP?

Imagina a caganeira desse ego desse povo, destruindo seus campeões, como LeBlanc, Ahri, como aquele rioter loco que pediu demissão, o artista que queria colocar 5 dashs na Ahri? Gente, Sylas...caramba.

Rioters, não queremos tomar o trabalho de vocês, seus salários de 100mil dólares ao ano e tudo mais. Apenas escuta esse povo, que joga o seu jogo. Sabemos que "um traficante nunca usa a própria droga", mas poxa, tem gente que curte esse jogo a anos e tem prioridade de fala. Como eu tive, quando era mono Soraka lá na s4, que quando mudou ela, o Q curava muito mais que agora, era por campeão atingido. Hoje é uma "poção" que regenera em 4 segundos, bem mais fraco. Mas enfim. Se não quer que esse jogo seja um jogo morto, vocês sabem o que fazer.
1 RESPOSTA
grimsteed
Tropa
Tropa

linda falou tudo