cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lLoboPrime
Tropa
Tropa

23/7 - DESCONEXÃO: Aconteceu com você também?

Não aguento mais isso, tomei fila por culpa da Riot fazia 15 lvls q n tomava fila se chegou agr tomei fila por causa dessa empresa, onde já se viu uma empresa desconectar pessoas do game e ainda punir eles sendo q a culpa foi dela, minha Net é boa e funciona inclusive tava com MS normal quando desconectou, na moral desisto dessa empresa, acho q jogar CS ou Dota anda melhor, pelo menos lá o suporte responde... Na moral eu tava viciado quase virando ouro e o jogoe me faz uma bosta dessa, eu n volto mais a jogar esse jogo..., O jogo é PERFEITO agora a empresa dona dele é uma BOSTA q n sabe administrar o caralho de um servidor, acho q era melhor quando jogávamos no servidor americano, pelo menos os americanos sabem cuidador do seu servidor diferente do **cogumelo do teemo** da Riot Br, perdi de jogar e me divertir com o jogo q amo pra isso, n joguei e n subi o elo por causa desse **cogumelo do teemo** de Riot Br na moral, mandei 3 tickets e nenhum foi respondido, tô tiltado mesmo só consigo jogar a noite e ainda tomo fila de 20 minutos por algo q n foi minha culpa, se **cogumelo do teemo** Rito
2 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Não, estou jogando de boas a horas.
Nemexis15
Tropa
Tropa

tbm ta acontecendo cmg