cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

3 skins épicas por 1 Rei Tryndamere

Me lasquei trocando três fragmentos de skins épicas por uma permanente aleatória

Lissandra Cibernética + Pulsefire Shen + SSG Rakan = Rei Tryndamere

A Riot podia melhorar essa bagaça. Pô 3 épicas, vei! Tinha que vir ao menos uma épica permanente.

3 épicas = 1 épica permanente

3 legados = 1 legado permanente

3 Lendárias = 1 lendária permanente

2 Épicas + 1 Legado = Sei la quantos % pra vir Épica e sei la quantos % pra vir Legado

Algo nesse sentido! 

11 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Faz parte do jogo cara, é arriscar. É igual a qualquer jogo de sorte esse lance de "trocar skins"... Aposto que se tivesse vindo uma Ultimate você não estaria falando...

"Pô não acho justo eu rodar 3 fragmentos de skin épicas e vir uma ultimate".

Por exemplo, na criação hextec via baú existe uma porcentagem de ganho. Por conta de uma lei na China a Riot revelou as chances da criação Hextech:

Fragmentos de skin tem 45.135%
Skin permanente tem 29.255%
Fragmentos de campeão tem 14.61%
Campeões permanentes tem 7%
Ícones e skins de sentinela ambas tem 2% de chance

Então é tudo uma questão de porcentagem, com certeza deve existir uma porcentagem para quando você troca 3 fragmentos de skins por um permanente. A sua lógica não está errada, porem eles inserem skins abaixo de épica no meio também!

EngShady
Dragão
Dragão

É pra voces pararem de usar esse sistema de sorte ae e começar a juntar fragmento pra quando vier uma skin que realmente quer, não interessa se é demorado
Melhor 1 skin que tu quer de um champ que você jogue que 10 skin aleatória de champs que tu sabe que nunca vai jogar na vida
#VoltaBoards

Eu vinha fazendo isso esse tempo todo. Ai decidi arriscar, me lasquei!

vi esse relato de vida e agora vou rodar com mais cautela!
PainRJ
Tropa
Tropa

Realmente eu pensei nisso agora, estou com 3 fragmentos de épicas e pensei em rodar... no CS quando você roda uma quantidade X de skins nível 1 por exemplo, vc ganha uma skin nível 2... então é maneiro, se vc roda 3 skins deveria vir uma skin de nível superior... seria justo e legal...

Eu tbm: 3 skins épicas por um Yasuo Velho Oeste. Nem jogo de Yasuo

eu tava pensando em rodar um deus-rei garen um fiddle festa surpresa e um shen pulsefire kkkkk nunca mais slk

Tio Edalmo
Tropa
Tropa

Concordo com a primeira resposta, que se trata de sorte. Mas no caso de apostar skins épicas, a probabilidade de pegar outra skin épica ou superior deveria ser maior. Imagino que não é assim que funciona, as probabilidades são as mesmas. Sem falar que não deveríamos depender de uma lei da China pra entender como esse sistema funciona. Riot poderia ser um pouco mais transparente.

HyohoNiten
Aronguejo
Aronguejo

Só peguei skin bosta de campeão que eu nem jogo rodando 3 frags, por isso munca mais fiz essa cagada, agora só desencanto e pega as essencias laranja que é muito mais lucro.

Sylarwy
Tropa
Tropa

Soraka Emissária da Escuridão + Tristana Treinadora de Dragões + Jax Reinos Mech = Warwick Caçador da Tundra 😄

Hepheso
Tropa
Tropa

Comigo foram duas skins permanentes (Leona Eclipse Luanar e Projeto:Yasuo) PERMANENTES e um fragmento épico de uma skin da Zyra. 
Resultado: Capitão Volibear. Tudo isso pra vir um urso puliça...