cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zeus Lightining
Aronguejo
Aronguejo

300 Emblemas do Mundial pra pegar um ICONE, serio Riot?

Fui ver os espolios do Mundial, pra ver oque tinha, porque ja juntei 2200 e queria muito o Icone da Ashe, mais ai que ta o problema, eu ja comprei o CROMA, dourado, quando saiu, entao ja tenho, os cara ta me cobrando o valor do Croma junto com ICONE, sendo que ja tenho croma... Riot podia dar um jeito nisso ai po.. So quero o Icone, MAIS tem que pagar 300 emblemas... por causa de uma coisa que ja tenho..  Podia diminuir o Valor pra quem ja tem o croma... Mais eae povo oque seis acham disso?

7 RESPOSTAS
Stheony
Arauto
Arauto

Deveria vir mesmo um tipo de desconto nos tokens pra quem já tem X ou Y skin/ícone/chroma. Sacanagem fazer todas as missões, pegar os 300 tokens por um ÍCONE.
SA fuzzy
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho q você é um viciado irmão
Eu tô com 1144 ainda pow q isso
Ainda tem o bug q teve dos emblemas
Concordo q eles tinham q compensar isso aí
Fazer igual a Riven campeonato e a urfwick
Um efeito diferente pra quem já tinha o Chroma antes
Pq eles falaram q nn iria voltar pra loja o Chroma da Ashe
SA fuzzy
Aronguejo
Aronguejo

Manda um ticket pra Riot falando sobre isso do ícone
Quem sabe eles fazem pra você de graça por já ter o chroma

oi sou novato se eu comprar com as moedinhas eu vou ganhar a skin e o icone e o croma ou é so pra quem tem a skin?

@WhatYouSoAfraid  escreveu:
oi sou novato se eu comprar com as moedinhas eu vou ganhar a skin e o icone e o croma ou é so pra quem tem a skin?

oioi, vai ganhar só o chroma e o ícone! mas ele fica na sua conta, dai se caso um dia você ganhar/comprar a skin, vai dar pra usar de boas!

Dizzie
Lenda
Lenda

As missões novas já chegaram e a Riot ainda está me devendo 150 emblemas e 1 Orbe desde a semana passada. k k k
Fora que a missão de assistir partida está bugado para mim.

Vou tentar, porque pagar 300 emblemas numa coisa que eu ja tenho n da kkkk