cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

3000 em 2 icones é justo ?

riot, antes isso era aceitavel pq era mais facil pegar IP, mas agora com esse sistema horrivel das EA ta complicado, nao da pra juntar 3000 EA em 1 dia, eu acabei de comprar um champ, como eu iria saber q viria um icone ?
antes era 1 IP, depois mudo pra 1500 IP, mas pow, 3000 EA é muita manta q vcs estao dando na gente !

39 RESPOSTAS

@Juuno escreveu:
Os únicos ícones que me lembro que foram 1 ip, foram os de e-sports e alguns casuais. A maioria é por RP. Eles estão dando a chance de tu obter de graça, algo que não precisariam dar de graça. E claro que é marketing, tudo que a Riot faz no caso é marketing, sem ele uma empresa não sobrevive. Tenho tanto EA que não sei nem o que fazer com ela, a galera que reclama é quem começou a jogar o jogo a pouco tempo e quer tudo de mão beijada. 

vc nem era pra comentar aqui, primeiro q vc nao é quem da grana pra riot, quem da grana sao os players novos q nao tem nada do jogo e acabam comprando tudo, ja os players antigos geralmente tem a maioria das skins q querem...
segundo q vc tem toneladas de EA pq multiplico quando retiraram o IP, entao vc nao faz a menor ideia do q é juntar EA, vc nem deve reparar isso, basicamente vc é um idi0ta util como costumam dizer (nao leve a mal o termo idi0ta util, nao foi com intençao de ofender, é so um termo utilizado pra classificar pessoas q falam sem experiencia do tema), acha q sabe tudo mas nao sabe nada e nem tem experiencia nenhuma sobre oq opina....

vc opinando é como um rico opinar sobre pobreza sendo q nunca passo por ela ....

obs: os icones por 1 ip nao foram so esses, ta vendo como vc nao da a menor ideia pro conteudo do lol ?
o icone de demacia veio por 1 ip e vc pegava no site, o icone com o cerebro do blitz veio por 1 ip, o do ano novo chines, o do galo, sem falar dos de elo, e os de eventos, os icones de cada classe, os de freljord, os do mundial (todo ano da dois), e tem mais, so q eu nao lembro pq to logado nessa conta aqui, mas na outra tem muito mais icones 😛

Quem mandou gastar tudo agora chora. Faça que nem eu e economize seus BE

Assim quando vc precisar terá um estoque

nego reclama de absolutamente TUDO...
eu tenho míseros 450 EA, mas compro o que me agrada, gastei 1500 em um icone que não serve pra nada? gastei, e não estou chorando pq eu ainda tenho que comprar todos os campeões de 4800 pra cima

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

@Sona de LichBane escreveu:
nego reclama de absolutamente TUDO...
eu tenho míseros 450 EA, mas compro o que me agrada, gastei 1500 em um icone que não serve pra nada? gastei, e não estou chorando pq eu ainda tenho que comprar todos os campeões de 4800 pra cima

Nao to reclamando do preço em si, to reclamando do tempo, 2 dias pra comprar um item é bizarro, so vai comprar quem tem na hora, a riot podia avisar com antecedencia, abaixar o preço, ou dar um prazo maior pra gente juntar o EA necessario pra comprar, tem 3 opçoes, é disso q estou falando, nao precisa abaixar o valor mas entao avisa antes q o icone vai vir por EA ou da 1 semana pra juntar em vez de 2 dias....

@HiroDarling entendi, sim, mas é igual com produtos de RP, esses dias atras comprei 11 baus e chaves hextec e agora vai entrar o festival lá do ano novo chinês e certamente vai ter uns baus diferenciados que eu vou estar sem rp pra comprar, acontece, não da pra avisar geral

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Pokey Lion
Tropa
Tropa

Mds, fica de olho no PBE, o troço sai duas semanas antes la, pra vir gente chorando ainda...

Comprei '-', e n precisei chorar em forum, alem deles fazerem sua IP x6 e vc torrar em champ vem chorar no forum

alem de darem skins de graça com o baú, vem reclamar disso, oh mds...

Pse cara, é essa geração Nutella que ta acostumado a entrar em jogo e ganhar um monte de char lvl alto e itens carissimos de graça, quando os players Raiz se ferravam entigamente só pra conseguir uma espadinha com +1 de atk...
Teapot
Aronguejo
Aronguejo

Ícone mó bunitim. Vale sim pow. '- '

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''
Bencon
Aronguejo
Aronguejo

Eu também achei bem absurdo esse preço. Um fragmento de campeão recente dá 1260 ea, não dá nem para comprar um... Acho legal eles colocarem ícones a venda, seja por rp ou ea, mas ta bem alto mesmo.
BurningInFire
Dragão
Dragão

Paguei rindo esses ícones por EA. Eu farmo de novo esses 3K de EA.

@BurningInFire escreveu:
Paguei rindo esses ícones por EA. Eu farmo de novo esses 3K de EA.

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''
Jackesfox
Tropa
Tropa

Existem icones de 1EA que são icones de eventos do lol (e-sports) e existem icones de 1500EA que são icones de coisas do jogo (lore, skins)
Vc deve ser novo nesse jogo, eu jogo essa parada desde a S3 e ja vi dezenas de icones por 1500, agr chora menos e vai jogar e desencanta champs

@Teapot é sério. Consegui farmar 1 lvl e consegui recuperar os EA.

@Teapot escreveu:
18.570

o problema nao é pagar 3k, o problema é fazer isso em 2 dias 🙂

Mas não precisa ser feito em 2 dias... daí é pedir demais também

aff tu chorando pelo preço e eu pq não dá mais para comprar fui saber só hj q estava vendendo

nice divulgação do icone por EA Rito

aff msm coisa com o ww urf, não sabia que o recall era tão foda, senao tinha comprado.

essas coisas por EA nunca tem divulgação de nada só de skins de RP, pacotes e talz.

@MagnusGoncales é só falta de querer mesmo, pq ao abrir a loja no cliente já aparecia em destaque os 2 icones (obs: ta tendo um agora de novo por EA, mesmo icone que estou usando), tiveram diversos anuncios sobre a nova lore da Annie e junto com as diversas matérias tinha esta https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/annie-conteudos-novos-e-antigos-disponiveis-ja avisando sobre os 2 ícones

@MagnusGoncalesescreveu:

aff tu chorando pelo preço e eu pq não dá mais para comprar fui saber só hj q estava vendendo

nice divulgação do icone por EA Rito

aff msm coisa com o ww urf, não sabia que o recall era tão foda, senao tinha comprado.

essas coisas por EA nunca tem divulgação de nada só de skins de RP, pacotes e talz.

eu tbm reclamei sobre isso aqui em um dos primeiros comentarios, meu problema nao é com o valor e sim com a possibilidade de compra, se ele custa 3000 EA eles tem 3 opçoes:

1° abaixar o valor para q o pessoal possa comprar
2° permanecer com o valor, porem, deixar o item mais tempo na loja
3° avisar com antecedencia

pq ta complicado o icone custar 3000 EA sendo q EA é um nojo de conseguir e ainda durar 1 dia e sem aviso, isso é ridiculo, parece q é pra gente nao comprar mesmo !