cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
primo careca
Tropa
Tropa

4 Anos no bronze,mas não joga como um?

:Champion11: :Champion11: :Champion11: :Champion11: :Champion11: :Champion11: :Champion11:

Eu jogo desde 2015 mas só na season 6 eu consegui pegar o level 30,e logo quando peguei oque eu fiz?Isso mesmo,continuei jogando normal game por simplesmente jogar pra me divertir,quando chegou a season 7 foi a mesma coisa,já na season 8 eu já tinha começado a aprender a jogar em outras roles (eu jogava no top e comecei a jogar de jg e de sup),nessa season 8 se não me engano eu já jogava rankeds mas nada muito à sério e nem muito bom (eu jogava mal mas também não levava tão a sério quanto eu levo hoje),na season 9 eu comecei a jogar mais sério e mais focado (desde meu começo eu já jogava com uma galera que mandava bem então foi só eu colocar em pratica o que eu aprendi),hoje na season 10 eu comecei a conversar e jogar com muita gente com elos altos (diamantes e alguns platinas),e eu percebi que a forma que eu jogo hoje é basicamente a mesma que a deles,a única diferença além de eu ser bronze e eles diamantes,é que eles jogam ranked atrás de ranked,já eu se perco 2 seguidas paro e vou jogar normal game ou flex com meus amigos,agora a conclusão final,tem como ser bronze e não jogar como tal?Se você não concorda com essa pergunta me responda com um porquê plausível por favor,obrigado por ler até aqui!!

Obs:Eu escrevi de forma bem resumida pois tem detalhes que eu tive dificuldade de lembrar,mas caso alguém esteja realmente interessado nessa discussão,eu posso me esforçar para lembrar

Obs:Por favor sem diamantes de ego inflado falando merda aqui,eu quero uma discussão saudável se possível!!

:Champion11: :Champion11: :Champion11: :Champion11: :Champion11: :Champion11: :Champion11:

rojme esteve aqui
14 RESPOSTAS
Akiyza
Dragão
Dragão

🙂 ranked é chato

(apaguei mesmo e ai? me processa)

@Akitza Errado, o que não falta são jogadores com 2mil jogos no Bronze/Prata no meio da season,
Se tu deixa o game chegar ao ponto de tu perder se um aliado tomar pick off, vc tá no seu elo !, quem smurfa simplesmente destrói a lane, distribui pelo mapa e faz o stomp acontecer muitooo rápido, sem chances do outro time aguentar até um possível late game.
Pelo que vi na sua conta tu n tem experiencia em Ranked, então é até aceitável sua falta de conhecimento em relação a soloq.
É bom lembrar tbm q pra subir de elo vc precisa ganhar a maioria, e não necessariamente todas, tu sendo um jogador ''Melhor'' que aquele elo, vai impactar muito em toda partida, ganhando mt mais jogos do que o normal e assim subindo .

Sobre os ''personagens roubados'' tem muita gente que é Elo Alto e joga de Singed,Ivern, Graves mid, n tem essa... o Boneco não define seu elo , não tem desculpa. 
 Soloq é um jogo mt mais individual do que em equipe, não é um clash ! 
@primo carecaSe tu joga como eles, basta continuar jogando ranqueada, vc vai subir... se continuar no msm lugar, sinto mt mas...
É Bom lembrar tbm que não da pra tirar como base se igualar a um diamante/platina jogando normal game, lá o jogo nem é levado a serio, é totalmente diferente do clima de uma soloq.

Teve um colega q fez  um tópico hoje que achei muito interessante, recomendo darem uma olhada 

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Discuss%C3%B5es-sobre-o-F%C3%B3rum/Pq-o-povo-t%C3%A1-t%C...

.

Bostejou hard heim filhão
Ranked serve pra medir nivel de habilidade das pessoas, quanto maior seu elo, maior a competitividade.
Se voce não consegue sair do bronze é porque é muito ruim. E não existe isso de depender de time, se voce souber jogar voce carrega facil a maioria dos jogos.

Não existe isso de bonecão, existe personagens fracos, isso sim.
A metade ou mais da metade dos campeões do lol é possível carregar as partidas.
Xorou
Arauto
Arauto

Sim, acho que elo não define muita coisa, tem vários mono champ que pegam um elo alto, mas se banem seu main eles feedam. Acho até que a mentalidade ajuda mais que a mecânica para subir, pelo menos até certo elo. Então, na minha opinião, sim, você pode estar no bronze mas ter uma noção de jogo de alguns elos acima. Vale lembrar que jogar com seus amigos platinas é diferente de jogar com 4 bronzes, mas se você for melhor que seu elo você sai dele sem problemas.

:Summoner13:

:Summoner1:

Draicker
Lenda
Lenda

Acho q não irmão, se vc ta no bronze é pq vc ta pareado com o pessoal do seu nível, se vc fosse melhor com certeza subiria, mesmo as vezes achando q jogamos como jogadores melhores, as aparências as vezes enganam, a gente acaba n conseguindo identificar nossos erros e sempre achamos q a culpa são dos times, quando na verdade não são, quando vc melhorar a ponto de conseguir carregar vários jogos vc vai perceber isso e mudar essa mentalidade q é errada na minha opinião, esse tipo de mentalidade faz vc ficar estagnado e não evoluir. Agora se vc n se diverte em ranked, joga só casualmente mesmo.

@Draicker tu devia ser adm do fórum, pensa num maluco sensato e sempre mandando a true da true de um jeito respeitoso e amigável !
.

@AkiyzaE quem disse que Smurf distribui vantagem? já provou desconhecimento ai !, o cara vai pegar o máximo de recurso possível e fazer 1v9 no game.
Sobre os Monos, n vejo como um problema, Todos podem masterizar algum boneco, mas só vai subir quem realmente tirar o melhor disso, o que não falta são monos em elos baixos.
@AkiyzaMas uma vez bato na mesma tecla, se vc depende do seu time pra vencer a maioria das partidas, vc está no seu elo. 😜

.

Sett toma pau pra varios champs, Mordekaiser, Jax, Master yi, Irelia, Pantheon, Darius, camille, vc que nao sabe jogar mesmo kk
primo careca
Tropa
Tropa

Como várias coisas na vida é preciso provar para falar,então até o dia 22 de Julho (2 meses) eu irei estar platina ou até mesmo diamante e com isso irei provar que eu não jogo como um (isso se eu conseguir,se eu não conseguir bola pra frente,faz parte ser ruim nos joguinhos kkkkkkkkk)

Obs:Obrigado pela discussão,não imaginei que tanta gente ia falar aqui e até mesmo dar dicas (valeu Draicker).

Obs 2:No dia 22 de Julho eu volto aqui com o print se eu conseguir,é isso valeu pessoal!!
rojme esteve aqui

Duvido muito olha sua pool, tem q mudar muito seu estilo de jogo

mlk se ta tirano o melhor bardo do meu bairro mesmo?
rojme esteve aqui

Boa sorte irmão