cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

4 anos de lol e voltei ao BRONZE kkkkkk

INFELIZMENTE sou viciado no lol... o jogo só me trás momentos ruins nos ultimos anos. Agora voltei ao bronze depois de nos ultimos 3 anos ter sido prata 1 e ouro 4. Queria para de jogar mas não consigo! Alguém ai tbm é desanimado queria parar mas não consegue?

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

The Witcher 3 tem me salvado do LOL atualmente, uma obra de prima de um jogo, recomendo ir atrás de outro game q te divirta, ai vc esquece um pouco o lol no momento, mas sendo sincero é difícil largar 100% o lol, eventualmente eu mesmo retorno e jogo um pouco, é tipo um vicio, vc mesmo não se divertindo joga.

Jogo a 4 anos cara e sempre aquilo não evoluo, questiono muito a distribuição dos times mas é irrelevante para riot, centenas de milhares de jogadores, eles simplesmente cagam para opinião de um ou dois. O jogo foi divertido há uns anos atrás para mim, agora eu só perco, e perco muito e isso estressa e eles sempre com o papo de estar tudo certo com a distribuição de times. Se o jogo estivesse balanceado eu venceria uma e perderia outra , as vezes ganharia mais outras perderia mais... mas não é assim na prática.
GB SINGELO
Tropa
Tropa

Presente de 11 anos da existência do jogo!

belo presente!!!!

Jogo a 7 anos e se tivesse outra coisa para fazer no meu tempo livre eu faria. Porém, livro aqui é muito caro e os que eu tenho já li todos. Já estudei todo o conteúdo da faculdade então o que me sobra é jogar LoL. Não jogo tão bem como antigamente, então até entendo eu ter caído pro ouro. Mas com certeza se eu encontrasse algum outro jogo para jogar com amigos e que rodasse no meu pc, trocaria o LoL sem pensar duas vezes.