cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

400 de rp dos novatos

voltei recentemente a jogar, e na minha época davam 400 de rp após completar o tutorial, eles trocaram essa recompensa por outra coisa? ou completar o tutorial não dá mais nada?

5 RESPOSTAS
Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Se eu não me engano, não existe recompensa por completar o tutorial, exceto pela Ashe, não lembro ao certo se você desbloqueia ela mesmo após o tutorial.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Se eu não me engano agora você ganha baú e chave.

@Drill Barnacleescreveu:

Se eu não me engano agora você ganha baú e chave.

Mas isso foi implementado meio que de junho de 2017 pra cá né?
Quando fiz o tutorial acho que não recebi essa recompensa.

Depois que acabaram com os RP's pós tutorial, depois eles começaram a dar um baú hextech (roxo) que davam skin épica, depois tiraram. Pensei que eles tinham implementado algo novo com esse sistema novo.

Winkyn
Aronguejo
Aronguejo

Olha criei minha conta por volta de Setembro do ano passado e eu não lembro de ter recebi nada após completar o tutorial (inclusive a Ashe eu tive que comprar). Mas deve que começava com alguns IP's porque comprei a Annie e a Soraka. Depois de sair do tutorial e ir fuçando no cliente do jogo, abri os espólios e daí o jogo começou a explicar sobre os espólios e me deu alguma coisa que eu não me lembro, mas que eu tirei uma skin da Annie Panda e da Ashe de Weastwood (nem sei se é esse o nome da skin da Ashe, mas enfim é a que ela tem a roupa verde) e o jogo mesmo me deu o número certinho de essência para eu conseguir habilitar uma das duas.