cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

5º dia e a riot trollou forte / SEM URF !

5º dia,
água e comida acabaram ha 4 dias.
a riot solta este video dizendo que vai ter outra skin da lux...

mas urf, não...
as viúvas choram no fórum... e quando eu dormi, sonharei com vc... urf

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

95 RESPOSTAS
Cobaia 07
Aronguejo
Aronguejo

bem trist

@YIOK FANGIRL  escreveu:
Se me lembro bem, disseram que teria URF mais tarde.. Talvez ainda seja hoje, quem sabe terá outro vídeo; eles disseram que falarão sobre mudanças no modo, e hoje é o dia das skins E EVENTOS, então né..

vi no reddit que seria hoje, mas houve um problema e não vão lançar até resolver , por istop ficou para amanhã, se tiver, talvez só terça ou quarta.

triste mesmo é ter q recorrer ao twitter de um funcionario pra conseguir informacoes q nem são oficiais, ia ser da hora se o jogo tivesse um client onde existisse uma comunicacao empresa/consumidor...

só pra constar tb, as skins de dia dos namorados q FORAM DIVULGADAS NO PATCH NOTE 9.2, vão vir só no patch 9.3... fonte da informacao? mais uma vez twitter de funcionarios... eu soh queria comprar a **cogumelo do teemo** duma skin legado de 2 anos atrás da quinn e a riot simplismente não libera...

DMSionForFun
Arauto
Arauto

@Mango Sent Engraçado que nós, pessoas normais, nem sequer sabemos o motivo, razão ou circunstância de algum comentário ser removido pois não podemos ver ele.

Nem lembro que comentário foi esse, mas gostaria muito de saber o que estava escrito.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@DMSionForFun  escreveu:

@Mango Sent Engraçado que nós, pessoas normais, nem sequer sabemos o motivo, razão ou circunstância de algum comentário ser removido pois não podemos ver ele.

Nem lembro que comentário foi esse, mas gostaria muito de saber o que estava escrito.

Hey @DMSionForFun,

Meio que esse é o objetivo, ninguém ficar se prendendo a comentários que não deveriam estar aqui.
E quem postou recebeu a notificação ou suspensão, não sendo necessário expor o jogador, já que isso também vai contra as Regras do Fórum.

Filho, quem cuida da parte de fazer skins, não é a mesma que faz os modos e resolve os bugs, deixa de ser ignorante

Esse negócio de não expor o jogador é bem besta... 99% dos posts que tem gente reclamando de troll, que mostram a partida e tals, se os nicks não fossem censurados, consigo até imaginar...

Mas se tá nas Regras do Fórum, tá nas Regras do Fórum né.

@DMSionForFun  escreveu:
Esse negócio de não expor o jogador é bem besta... 99% dos posts que tem gente reclamando de troll, que mostram a partida e tals, se os nicks não fossem censurados, consigo até imaginar...

Mas se tá nas Regras do Fórum, tá nas Regras do Fórum né.

Bom, você sempre pode debater isso lá no subfórum de discussões sobre o fórum.

Caso tenha pontos legais sobre o assunto, no que isso pode ser benéfico a comunidade como um todo, sempre estamos abertos para mudar as regras (:

Roberta
Aronguejo
Aronguejo

Riot baitou legal colocando a skin da vayne num anuncio 5

Mais uma skin da lux???? Rs, é isso ai riot, tu ta cada vez pior, skin lança toda semana, agora arrumar o servidor q é boom nada, rs crio aquele modo blits do nexus, uma verdadeira bosta, trazer o q realmente a galera gosta nao traz, q o urf !

Nah eu não acho que resolva, veja bem, quando você faz o melhor post do mundo, ora todo mundo já deve ter feito um post fantástico, ninguém da bola, mas quando você faz um post reclamando que não tem Urf ganha 300 curtidas, o post com mais curtidas no fórum ainda é o de gente reclamando das EA tem umas 1800 curtidas.

Esses dias eu fiz um Post dando uma ideia super viajada, sim admito que é viajada, mas tem potencial, de Skin pro meu Sião, pessoal nem olhou direito, e curtida só teve do Dat Franky porque eu mostrei pra ele no Twitter, ele amou a ideia por sinal.

A questão é que, do que adianta se dar ao trabalho, se não tem relevância? E mesmo que tenha os tópicos implacáveis pra tentar ajudar nisso, existem posts tão bons mas tão irrelevantes com tão poucas visualizações que até o tópicos implacáveis não nota eles.

Então por isso acho que ir no discussões sobre o fórum não resolve nada, afinal, quem liga? Pro pessoal é mais importante criar e acessar um tópico comédia pura pra ganhar curtidas do que tentar fazer algo que preste.

@xxxnoise  escreveu:
triste mesmo é ter q recorrer ao twitter de um funcionario pra conseguir informacoes q nem são oficiais, ia ser da hora se o jogo tivesse um client onde existisse uma comunicacao empresa/consumidor...

sabe o que é isto ? a empresa meio que desandou, antes era mais cuidadosa, tinha hyper de lançamento, tudo explicado, hoje em dia é só frustração.

@Roberta  escreveu:
Riot baitou legal colocando a skin da vayne num anuncio 5

pior que foi

Hoje n veio nada

Não dormi, não fiz nada hoje, esperando o URF, falta meia hora pra segunda no horário de Brasilia, como vai ser? É pra ter game ou vamos ficar assistindo as VOD dos koreano pra ganhar icone? QUERO JOGAR, libera o game meu Jesus amado.

@Mythodea  escreveu:
Não dormi, não fiz nada hoje, esperando o URF, falta meia hora pra segunda no horário de Brasilia, como vai ser? É pra ter game ou vamos ficar assistindo as VOD dos koreano pra ganhar icone? QUERO JOGAR, libera o game meu Jesus amado.

@5 Mole 2 Duro  escreveu:
Hoje n veio nada

só amanhã as 12:00

@Mythodea
Ele vai sair apenas as 14:00, no horário de Brasília. Já pode parar de ser trouxa.

É a real da comunidade BR, tópicos de choro prevalece aqui.