cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Goodevile
Aronguejo
Aronguejo

5 MOTIVOS PARA NÃO LEVAR O LOL A SÉRIO

1º Você vai se matar de jogar pra poder chegar num elo que ao chegar lá você vai estar tão FELIZ com as partidas que você perde com trolls, servidor ruim, net caindo, rage e alguns cara quitando aos 4 min de jogo que você só quer desinstalar o jogo e viver a vida.

2º Sua vida social vai estar uma merda mas pelomenos você tem uma porcaria de "borda" de elo catupiry.

3º Após estar feliz da vida com o seu novo elo, você vai querer jogar mais e vai acabar perdendo e voltar ao elo que começou.

4º Nessas horas sua mãe já deve ta batendo na sua cara pra parar de jogar essa porcaria de jogo.

5º Ao chegar ao elo que queria, você percebeu que tudo foi em vão porque seus amigos nem jogam mais esse jogo ou você percebeu que a única diferença pra você que não é um TOTAL PERDEDOR PRO PLAYER, é que você tem um emblema bonito no seu monitor que você não pode mostrar para os seus amigos porque não querem que pensem que você é um perdedor idiota na vida.

Obs.: Se você acha ruim do que falei, então você é uma criança que estuda no fundamental ou ensino médio que ainda não conhece a palavra "namorada" ou "faculdade".

9 RESPOSTAS

5 Motivos para levar o LOL a sério:

1*

2*

3*

4*

5*
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

@Goodevile  escreveu:

1º Você vai se matar de jogar pra poder chegar num elo que ao chegar lá você vai estar tão FELIZ com as partidas que você perde com trolls, servidor ruim, net caindo, rage e alguns cara quitando aos 4 min de jogo que você só quer desinstalar o jogo e viver a vida.

2º Sua vida social vai estar uma merda mas pelomenos você tem uma porcaria de "borda" de catupiry elo.

3º Após estar feliz da vida com o seu novo elo, você vai querer jogar mais e vai acabar perder e voltar ao elo que começou.

4º Nessas horas sua mãe já deve ta batendo na sua cara pra parar de jogar essa porcaria de jogo  maravilha de jogo.

5º Ao chegar ao elo que queria você percebeu que tudo foi em vão porque seus amigos nem jogam mais esse jogo ou você percebeu que a única diferença pra você que não é um TOTAL PERDEDOR PRO PLAYER, é que você tem um emblema bonito no seu monitor que você não pode mostrar para os seus amigos porque não querem que pensem que você é um perdedor idiota na vida.

Obs.: Se você acha ruim do que falei, então você é uma criança que estuda no fundamental ou ensino médio que ainda não conhece a palavra "namorada" ou "faculdade".

rapaz você tem um DOM suas palavrãs me emocionaram.

saiu ate uma lagrima do meu olho direito pode ter sido o vento do ventilador na minha cara  mais acho que foi a ultima lagrima verdadeira é pura que eu poderia soltar porque esse jogo consumiu toda minha alma.

Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Quero saber de ELO meu. Quero é dinheiro. Mas jogo esse jogo sim sempre que dá vontade. Que no caso é todo dia.
https://twitter.com/wahregesicht

Cara depois que discuti com um youtuber bosta ai que se diz psicologo (deve ser formado psicanálise que é uma pseudo ciência só pode) por ele dizer para CRIANÇAS (pq esse é o publico dele) que pra subir de elo elas tinha de jogar 20h por dia, se esquecer do resto e dedicar-se ao jogo, e que se eles perdiam a culpa era delas por não se dedicarem no minimo 8h por dia a aprender a jogar....Depois disso eu desisti de boa desse jogo, ainda me divirto com modos casuais e jogando com amigos, e no fim é isso que um jogo deve ser, vc não joga uma pelada de futebol querendo ser o neymar, e 99% dos que fazem isso se frustram porque neymar é um em 100 milhões de garotos, assim como um BRTT é um entre milhões de jogadores de "e-sports" e nem sempre o melhor é o que vai ter um destaque ou se tornar um profissional, e aí é que tá o ponto, imagina um garoto(a) que jogue 8h por dia, seja mestre e jogue bem, e daqui uns anos esse jogo morra, ou memso que o jogo continue essa pessoa simplesmente não consiga uma posição de relevância, dai ele olha pro lado e vê um amigo, medico, outro engenheiro e ele desempregado com uma bordinha bonita numa tela de PC (que ainda por sima é sazonal).
Se um jogo exige que vc seja um expert e que o jogue 8h por dia pra entender o jogo, ele não merece ser jogado, LOL teve em sua origem um jogo SIMPLES de estratégia complexa, em 5 minutos vc aprendia tudo sobre o jogo, jogabilidade etc, e o diferencial era a forma com que vc colocava isso em pratica, como vc buildava item, runas, talento e somava a isso a composição e a execução esta em campo. Hoje lol é um jogo unidimensional, ninguém pensa em nada mais, runas são crt+ccrt+v e itemização é padram em todos os jogos inclusive muitas são padrão por rota (tipo todo champ faz exatamente a mesma) logo. o hojo se tornou EXTREMAMENTE complexo em termos de mecânica porem sem NENHUMA estrategia. pode reparar a coisa de umas 3 season TODOS os jogos são, farm>pikoff>t1. farm>pikoff ou luta>baron>t2,t3 ai finaliza com luta ou pikoff> 2° baron e GG. a única coisa que muda é que as vezes o time tá tão a frente que no primeiro baron acaba....e por essa unidimensionalidade que os jogos são chatos de assistir e por isso lol tem perdido audiência em seus campeonatos, o mundial desse ano perdeu em visualizações para o mundial de dokeykong country pra se ter uma ideia
2347meia78
Aronguejo
Aronguejo

Vocês só pensa em elo mds, pega gold e joga normal game

Ranked eh **cogumelo do teemo**, e só tem **cogumelo do teemo**!
?? ? ?‍♂
i feeI so good
Aronguejo
Aronguejo

Só vou levar o lol a sério no dia que isso representar algum ganho na minha vida, ou seja, dinheiro!

@fjesus por acaso esse cara e zaunita kkkkkkkkkkkkkkkk?

Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Realmente eu já estive do Bronze 5 ao Platina 2 e nada mudou, também vejo streams de jogadores que jogam na fila mais alta do jogo (desafiante) e tem gente burra do mesmo jeito, então não tem pra onde correr.

Mas mesmo assim eu ainda jogo o dia inteiro, porque me divirto. Dá licença??

silly yaksha
Tropa
Tropa

Irmão, eu sempre tento não levar esse jogo a sério, mesmo dizendo pra mim que é fútil passar o tempo todo tiltando com os outros e reclamando dos personagens, sigo fazendo isso mesmo que inconscientemente, se Deus quiser eu paro com essa mania maldita algum dia.