1º Você vai se matar de jogar pra poder chegar num elo que ao chegar lá você vai estar tão FELIZ com as partidas que você perde com trolls, servidor ruim, net caindo, rage e alguns cara quitando aos 4 min de jogo que você só quer desinstalar o jogo e viver a vida.
2º Sua vida social vai estar uma merda mas pelomenos você tem uma porcaria de "borda" de elo catupiry.
3º Após estar feliz da vida com o seu novo elo, você vai querer jogar mais e vai acabar perdendo e voltar ao elo que começou.
4º Nessas horas sua mãe já deve ta batendo na sua cara pra parar de jogar essa porcaria de jogo.
5º Ao chegar ao elo que queria, você percebeu que tudo foi em vão porque seus amigos nem jogam mais esse jogo ou você percebeu que a única diferença pra você que não é um TOTAL PERDEDOR PRO PLAYER, é que você tem um emblema bonito no seu monitor que você não pode mostrar para os seus amigos porque não querem que pensem que você é um perdedor idiota na vida.
Obs.: Se você acha ruim do que falei, então você é uma criança que estuda no fundamental ou ensino médio que ainda não conhece a palavra "namorada" ou "faculdade".
@Goodevile escreveu:1º Você vai se matar de jogar pra poder chegar num elo que ao chegar lá você vai estar tão FELIZ com as partidas que você perde com trolls, servidor ruim, net caindo, rage e alguns cara quitando aos 4 min de jogo que você só quer desinstalar o jogo e viver a vida.
2º Sua vida social vai estar uma merda mas pelomenos você tem uma porcaria de "borda" de catupiry elo.
3º Após estar feliz da vida com o seu novo elo, você vai querer jogar mais e vai acabar perder e voltar ao elo que começou.
4º Nessas horas sua mãe já deve ta batendo na sua cara pra parar de jogar essa porcaria de jogo maravilha de jogo.
5º Ao chegar ao elo que queria você percebeu que tudo foi em vão porque seus amigos nem jogam mais esse jogo ou você percebeu que a única diferença pra você que não é um TOTAL PERDEDOR PRO PLAYER, é que você tem um emblema bonito no seu monitor que você não pode mostrar para os seus amigos porque não querem que pensem que você é um perdedor idiota na vida.
Obs.: Se você acha ruim do que falei, então você é uma criança que estuda no fundamental ou ensino médio que ainda não conhece a palavra "namorada" ou "faculdade".
rapaz você tem um DOM suas palavrãs me emocionaram.
saiu ate uma lagrima do meu olho direito pode ter sido o vento do ventilador na minha cara mais acho que foi a ultima lagrima verdadeira é pura que eu poderia soltar porque esse jogo consumiu toda minha alma.
@fjesus por acaso esse cara e zaunita kkkkkkkkkkkkkkkk?
Realmente eu já estive do Bronze 5 ao Platina 2 e nada mudou, também vejo streams de jogadores que jogam na fila mais alta do jogo (desafiante) e tem gente burra do mesmo jeito, então não tem pra onde correr.
Mas mesmo assim eu ainda jogo o dia inteiro, porque me divirto. Dá licença??
Irmão, eu sempre tento não levar esse jogo a sério, mesmo dizendo pra mim que é fútil passar o tempo todo tiltando com os outros e reclamando dos personagens, sigo fazendo isso mesmo que inconscientemente, se Deus quiser eu paro com essa mania maldita algum dia.