cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

5 lose por cuasa de algoritmo, todos os jogos um placar inacreditavel.

primeiro jogo fico 24 a  a 48 aos  25 minutos. o segundo fico 20 a 31 aos  20 minutos. terceiro jogo fico4 a 17 aos 17 minutos. e o quanrto jogo fico 5 a 19 aos a17 minutos. se ta duvidando entra no meu historico ae. essas filas estoa muito horriveis, isso nao fa o menor sentido, ta muito desbalnacado.

41 RESPOSTAS

Final de season é bagunça mesmo

De novo isso cara, ta chato já mds
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh

nao po, tem alguma coisa de errada, ta muito desbalnaceado ao extremo. muito jogos q nao tem oq fazer, acabei de perder 5 jogos seguidos, todos acabram em 20 minutos, e sempre placar de 5 a 25 aos 20 minutos. stomp exagerado. ta inacreditavel.

Você acredita nisso mesmo?

Esse Tedy é patético mano
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

É incrível como as pessoas reclamam de algoritmo.
Viram um cara usar a palavra e começam a spammar.
Tu cai com os caras que teu MMR proporciona, o balanceamento é quase todo pelo MMR. Aceita e joga, não adianta reclamar de uma coisa que nem sabe o que é e só diz que não funciona porque cai feeder no teu time, para um pouco.
Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

nao é agreditar, é algoritmo, vc q nao sabe de nada, o sistema em si erra mesmo, a riot sbae disso, e um algoritmo. eu to reclamando dele. esse algoritmo é muito ruim pra um jogo competitivo. muito ruim.

nao po, vc nao entendendo, ta muito desbalanceado os jogos, e uns stomp muito sem lgica. mesmo se eu tivesse me matnado de proposito todos os jogos, é quase impossivel o palcar ficar tao horrivel em tao pouco tempo assim. isso é desbalanceamento, o jogo ta no aleatorio, as filas estao horriveis

e os jogos q ganha tambem sao a mesma coisa, eu tava 2/10/0 de kartos top, i eu ganei de 40 a 25 aos 26 minutos. entao tipo, ta um nojo isso. ta muito desbalanceado ao extremo as filas.

Resumo do post para quem não ler quer tudo:
"Não consigo ganhar! JÁ SEI é culpa da RIOT! Não tem nada haver com eu não analisar meus erros e focar em melhorar... É OBVIO que a RIOT ta FAZENDO EU PERDER, pq ela NÃO QUER ME VER NO CBLOL!"

Cara, você parou para analisar as suas estatísticas antes de falar de algorítimo?
A sua relevância para o time, é praticamente nula.
Em todas partidas no OP Score do Op.gg, você é o 10th jogador.
Na sua última partida de 17min, você colocou 0 wards.
Você é praticamente -1 na partida, essa é praticamente a média de todas as suas partidas.
Claro que o sistema vai entender que você está em uma liga que não te pertence, ele vai buscar te realocar em um MMR que é compatível com o seu desempenho.
Você é um Jungle, qu em suas duas últimas partidas juntas deu menos dano em champ que um suporte em qualquer dessas partidas, ou seja, em quase 20min de jogo, você não conseguiu acertar nenhum gank.
Sendo que, na analise do cronograma das suas duas últimas partidas, o Jungle inimigo foi relevante aos 2/3min de jogo em média para o time adversário, dando First Blood.
Claro, você pode jogar a culpa em ambos Mid do seu time, mas, pense o que você fez, enquanto eles estavam sendo gankados, você não fez praticamente nada para levar seu time à vitória.
Como relatei, você possivelmente está em um ELO que não é compatível com sua gameplay e isso não tem nada haver com algorítimo.

Hoje eu simplesmente TRANSCENDI o algoritmo, caí com um Yasuo top que ficou pedindo knock up antes do jogo, no outro time Garen top, e ainda consegui ganhar. kkkkkkkkk
Joluan
Dragão
Dragão

ele voltou, está vivo!!

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Durnnon
Lenda
Lenda

rapaz, o problema não é o jogo não.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Também tenho notado isso, cara, tá simplesmente RÍDICULO, tipo, se tu ganha 2 games já sabe que nos próximos 3/4 vão vir pessoas no seu time pra te afundar, os caras ficam 0 barra todos, kitam etc.
Você já entra na partida SABENDO QUE VAI PERDER, sempre por stomp, balanceamento simplesmente RÍDICULO, outro dia caí contra 4 players D3 com a conta nível 35/40, todos smurfs de mestre e tal, o jogo foi uma surra tão grande que não tem como explicar, balanceamento PODRE
barata roxa
Tropa
Tropa

Engraçado é ver a galera fanboy da Riot aqui no post se fazendo de desentendidos, querendo dizer que você ta culpando o algoritmo por "não conseguir subir, ganhar", sendo que na verdade o cara do post só quis falar sobre o que realmente é as filas ranqueadas, um " jogo de azar", e é mesmo, mas isso não tem haver com conseguir subir ou não, o problema é que se torna desprazeroso, qual é a graça de jogar algo competitivo, que toda partida o seu time ganha stompando ou é stompado? É raro ter um jogo equilibrado...
Tenho 5 anos de lol, estou gold, só jogo na main pra pegar a skin vitoriosa, porque ultimamente normal game ta mais divertido...

Também percebi isso do algorítimo. As minhas vitorias são batalhas épicas com muita técnica e luta. Já nas derrota o algorítimo faz o adversário desviar das minhas skills, wardar melhor, farmar melhor... isso é inaceitável

nao po,vc nao entendue, eu to reclamando do algoritmo, mesmo se eu ahcar ele bom ou ruim, tanto faz, o algoritmo em si é um pouco ruim sim, ele realmente erra muitas filas, e algumas ate de proposito, nao é questao de achar po, vcs q sao todos inocentes, isso q vc deveria ter mais experiencia ne mano, e vc nem se quer imagina como q funfa o sistema, lokura isso em bixu

meua migo, eu nao sie se vc entendeu, eu nao to falando do jogo po, o problema ém si é o algoritmo, o jogo tanto faz, o jogo é separado do algoritmo, eu to reclamando de desbalamento, em todos os elos, todos.
e o algoritmo erra muito jogo sim po, mas da nada nao mano, eu nem vou reclmaar dele mais nao, vcs sao todos inocetes, nem vale a pena nao, mas um dia vcs vao entender q alguma coisa tem na fila do jogo, q ele nao é perfeitinho e q o sistema nao tenta fazer tudo certinho igual vc acha nao! nao mesmo.

nao po, eu tava d1 po, uma epoca, e eu reclama da fila mais q hoje ainda, entao eu to reclmanado no gerla po, tipo, na epoca q eu tava d1, eu tinha uma conta platina 4, i eu so perdia na pltina 4 po, so perdia, teve uma vez q eu fui ate duo com outro smurf do diamante, e a gente so perdia, nesse tempo eu tava d1 com 0 pdl, depois de eu perder na conta platina, eu fui jogar na d1, e agredite, eu so ganhava, peguei 75 pdl, algo assim, ou era 67, entao tipo, foi quando eu percebi, q realmente o sistema erra pra geral. teve uma vez, q eu tava ne uma conta prata, tinha acabado de criar, ae eu fui duo com um smurf la, ae teve uma hora, q caio outro smurf no nosso time, como eu sbaia? porq o cara era lv 30, com 10 vitoria, agora no time dos caras, era so nego de lv 150+, so os caras afundadassu mesmo, entao tipo, é ruim mesmo, pode ser ate no lv 1 ate o 30, é ruim mesmo.