cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Code name Blaze
Dragão
Dragão

5 motivos do por que o modo odisseia nunca mais voltou

1- PVE

2- Não rende pdl

3- Pior experiência para conseguir uma mera skin odisseia do Ziggs por causa das missões

4- Pior experiência para completar as missões já que dependia TOTALMENTE da vontade de outros jogadores para conseguir completar as missões

5- Falta de vontade da empresa

Caso tenha mais alguma favor vincular à este tópico.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
6 RESPOSTAS

1- É divertido o combate contra os monstros junto com os amigos e desconhecidos
2- Mais poderia render outros pontos de evolução pra subir ranques tabela de desafios ou algo do tipo
3- Poderia colocar uma outra recompensa ou até mais recompensas e estender o modo de jogo do universo.
4- Afinal eu lembro que conseguia carregar o jogo quase SOLO eu só precisaria ​de uma pessoa das 3 querendo jogar.
5- Concordo com vc nesse quinto. A empresa poderia expandir o universo e até mesmo criar algo mais sério com Ranks, algo divertido.
Ozaky
Arauto
Arauto

Foi um dos melhores modos de jogo que eu joguei, junto a Twisted Treeline e depois seguido de Dominion. O URF hoje ta meio repetitivo, porque ta sempre la. Antes era uma vez por ano ai eu jogava mais

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Acho que o Odisseia só não foi pior que o "Acampamento Yordle".

Tantas coisas que eles podiam usar nisso e colocaram justamente algo como "depender da comunidade" para tal coisa sabendo como os caras são.

Na época que teve vi até Streamers incentivando a ficar reportando geral para ninguém ganhar as recompensas.

Chill Plays
Aronguejo
Aronguejo

@Code name Blaze  escreveu:
[...]

3- Pior experiência para conseguir uma mera skin odisseia do Ziggs por causa das missões

4- Pior experiência para completar as missões já que dependia TOTALMENTE da vontade de outros jogadores para conseguir completar as missões

[...]

Eu jogo lol sozinho. Na época do evento eu fui procurar grupo no fórum e deu certo. Tinha quem desistia e ficava tentando com gente diferente. Mas depois de algumas partidas do povo quitando, restavam os 5 que realmente tinham disposição de se esforçar e seguir as calls. Conseguimos todas as recompensas, foi muito bom.

Inclusive, acho que a gente podia adotar essa postura na ranqueada. Só jogar em grupos fechados de 5, tóxico não vai ter time pra seguir adiante, ia melhorar 200%

RED Trolley GOOD
Aronguejo
Aronguejo

gostei muito da odisseia , queria que tivesse mais pve

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Só se reformulassem as missões.

Era muito broxante depender dos outros para isso, eu mesmo não consegui pegar a skin do Ziggs por que a galera não colaborava, sempre tinha um cara que não pegava Malphite (Lembro que tinha uma missão que tinha que jogar com 5 Malphite no time) por que queria jogar de Yasuo ou com outro champ por motivo besta.

Criar missões dependendo da comunidade é muito prejudicial, parece que obrigam a gente a jogar com time fechado para não acontecer esses tipos de coisas.