cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Illumiknight
Tropa
Tropa

60% de Pings, 30% de falação e 10% de gameplay!

Olá pra quem joga LoL e se estressa cada vez mais a cada jogo. Por que você tem tanta necessidade de pingar tudo o que acontece de "errado" no LoL? Você é fiscal de Build? Você é algum "olheiro" ou Coach? Chega né? Tá cansativo entrar no jogo, se passar 3 minutos e a galera começar a pingar um ao outro por NADA!! Preferem pingar alguém que morreu do que alguma spell que foi gasta. ESTÁ FICANDO RIDÍCULO! Quem consegue chegar no Platina e sente que tem o que precisa pra alcançar o Diamante, DESISTAM! Esse é, de longe, o PIOR ELO no quesito jogadores. Já não dá pra esperar muito da comunidade BR, TOTALMENTE, com o perdão da palavra, um bando de inúteis. EU CANSEI DE PAGAR E PERDER JOGOS POR CAUSA DE GENTE DANDO RAGE NO GAME! CANSEI DE VER GENTINHA PINGANDO TUDO E TODOS. CALEM A BOCA E JOGA CARAMBA! É DIFÍCIL? Jogos ganho perdidos por causa de falação desnecessária. Quem nunca errou em dar uma call meio duvidosa, ou fazer uma play errada. Não dá o direito de ping a ninguem, isso só desconcerta o ritmo do time, ficar lembrando dos erros. Parabéns a pra quem acha que essa é a melhor maneira de crescer. PAREM DE BANCAR AS MARIA GOTEIRA E FICAR PINGANDO O TEMPO TODO!

9 RESPOSTAS
Aishh
Arauto
Arauto

Concordo, porém isso acontece em todos os elos, sempre existirá um que se acha o pro-player e que nunca errou na vida, por isso que eu muto o chat e se começarem a usar pings de forma indevida, seja comigo ou com um aliado, eu muto os pings também, não tenho paciência

C-pia-de-vi-1
Mudokon
Arauto
Arauto

Tem um problema, buildar errado garante uma chance maior de derrota, não vejo problema se a pessoa educadamente explicar que está errada. Agora spam acho errado. 

Eu acho loucura mesmo quem joga ranked de lol. Eu sou só um jogador de normal game pq já acho cansativo, imagine ranked 

Infelizmente isso só tem piorado a jogabilidade do game, por vários motivos, primeiro que a Riot não está sabendo balancear o próprio trampo, tem uns "bonecão" por aí que tá complicado, eu prefiro jogar rank pelo desafio mesmo e jogo com que eu gosto, não faço parte dos "abusers" que pegam campeão que tá em alta por que estão fortes, ou fazem um item (Ruptora Divina) literalmente pra todo mundo. fica monótono a fila rankeada por que sempre vai acabar sendo os mesmos campeões, o jogo acaba perdendo a diversidade. Uma rotação semanal de Banimento fixo em personagens em alta seria o suficiente pra deixar o jogo saudável de novo.

Deveria ser proibido pingar item, só isso já evitaria um monte de estresse dentro do jogo, literalmente todo jogo tem 1 que faz isso e é extremamente frustrante. Já perdi vários jogos por que a galera começa a se pingar e a discutir de graça no chat, quando ficar de boa e se concentrar seria a melhor opção. Eu ainda queria ver a galera até um diamante poder subir pelo desempenho no jogo e não pelo ganhar ou não, se vc sempre termina o game com kda positivo, objetivos feitos, farm bom, isso deveria te dar pontos pra ajudar a subir e não depender do time que vai te ferrar em algum momento pra isso.

Concordo, tem muitos personagens quebrados e o jogo ta muito stomp ou dar stomp. Jogo na top lane e vejo muita coisa errada, muito campeão desbalanceado
Kotteh
Aronguejo
Aronguejo

mano eu tirei o som dos ping kkkkkkk, só assim pra não ficar estressado
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

O mute all nesse caso não aumentaria a gameplay para 100%?

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.

Sim e não, minha colocação não é pra todos do time, geralmente os 2 "melhores" ou com melhor desempenho no time se acham na razão de pingar ou ficar falando m3rda no jogo. Tem gente que ta ali pra jogar a sério, dar mute all, infelizmente, só piora, por que quem quer jogar vai acabar pagando.

Queenies
Aronguejo
Aronguejo

O pessoal não entende que dar rage só aumenta a probabilidade de derrota porque desestabiliza o time todo. É gente que tá com a vida ruim e desconta no jogo, o negócio é mutar ou tentar ignorar