cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IPatu
Tropa
Tropa

7 Indícios de que vc é um completo sem noção

Fala seus tcholinhos, belezinha?

Quer saber se vc é um completo sem noção no Liga das Lendas? Então confere aqui 7 indícios que mostrem que vc é um cabeça de melão na frente do PC. Vamos lá?

1. Vc não warda e reclama quando leva gank

Sim, "Acabei de ser gancado, Reporta o sup que não warda! Espera, eu sou o suporte!"

2. Reporta, reporta e Reporta!
Se vc é aquele jogador que vive para reportar e criar complôs para reportar o amiguinho que jogou mal, então pare, repense, se cale (os dedos).

3. Você não joga em volta!
Normalmente essa é uma gíria que usam num joguinho de cartas de um empresa bem famosinha. Mas é basicamente o seguinte: VC NÃO PENSA E APERTA QUALQUER BOTÃO NO PRIMEIRO QUE APARECER. Que tal saber que o inimigo vai usar determinada skill e vc já estar preparado para ela? Legal né? Isso se chama extratégia, do latim Strategya.

4. "Gg, mid easy"

Amigo, qual a necessidade em dizer "bom jogo, perdi, mas massacrei no mid". Cara, vc PERDEU o jogo, não teve nada fácil ai não!

5. Chase Infinito

Para quem não sabe, chase é a habilidade que algumas pessoas tem em matar um cara, mas para isso ele precisou correr 142.000.000 Km (distância da terra ao sol), mas pelo menos matou né? Não seja esse cara, pfvor. Não deu para pegar o inimigo usando flash/fantasma, desista, ngm mais o pegará.

6. Fazer Barão com o inimigo as vistas

"Vem gnt, eles não estão vendo, vamo fazer baron". Amiguinhos, ta hora de vcs começarem a pensar como o inimigo pensaria não é mesmo? Se todos o campeões somem "de repente" onde vc imaginaria que estarão? Nas Acuaminas tomando chá? Claro que não né! Ah não ser que tenha um Ivern no time, ai não tem problema.

7. Rage

Não tem como não falar em *Sem noção* sem falar de rage. Para quem não sabe, rage é a habilidade que alguns tem para acabar o jogo usando só palavras! E vc ai achando que a barra que é gostar da morena era mais pesada. Pesado é carregar um cara desses, esse é pior que sentar em privada gelada.

Bem meus amigos é isso, se vc se identificou com algum desses, então bem vindo ao club Cabeças de Melão !
Nos vemos nos campos da justiça!!

~Patu
82 RESPOSTAS

@payphone, o ser humano precisa disso?, dizer Bot Izi????, é desmerecer sim, me chame de Alienígena se quiser agora.

O ser humano precisa extravagar , foi o que eu disse... não sabe interpretar o texto ?
e essa é a minha forma de colocar pra fora a minha frustração .
Ok ? Alien
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

não faço nada disso...

Que tentativa boba de justificar seu deboche em amiguinho, falando isso você está sim desrespeitando todo o esforço da bot lane inimiga, retirando o mérito deles na vitória e debochando da unica parte do jogo em que eles falharam, uma atitude totalmente antiesportiva e desnecessária, o ser humano não precisa ridicularizar o outro, não coloque todo o resto da humanidade no mesmo patamar de um debochador como você

#VoltaBoards

''O Ser humano por natureza precisa se extravagar'', foi isso  que eu disse, não sabe interpretar um texto ? ou apenas gosta de se passar por analfabeto funcional ? .

Em relação a maneira que O SER HUMANO faz isso obviamente  vai depender de cada um, no meu caso eu mando GG Bot Izi .
''Desrespeitando todo esforço da bot lane inimiga '' como assim meu camarada ? eu coloquei um exemplo claro onde o Adc inimigo ficou anos luz Atrás do seu desempenho, a ponto de só vencer  pq conseguiu pegar um Time superior.
Em nenhum momento eu disse que todo mundo coloca ou deve colocar  sua frustração pra fora dessa maneira.

O que é pra você não importa, você saber que é errado não é justificativa, pelo contrário, só mostra que você é ainda pior, não adianta ficar repetindo que não sabemos interpretar seu texto, pelo contrário, interpreto precisamente o que você quer dizer e o que você quer dizer é que não se importa com o que o jogador no time inimigo vai pensar quando te ouvir debochando dele, só se importa em espalhar seu deboche.
Quer extravagar? Compra um desses bonecos anti stress e fica apertando, não sai por ai reduzindo outros jogadores pra aliviar sua frustração.
#VoltaBoards

Até porque o carinha 0/8/2 Vai ir pro quarto dele Comer Pizza com Garfo enquanto pensa em cortar os pulsos , pois o AD inimigo 15/1/20 disse que o BOT foi izi .
Aaaaaah faça me o favor ! Que geração frágil é essa que o LoL tá criando ? eu mando GG izi sim ! e vou continuar mandando enquanto eu jogar esse joguinho .

Já to copiando o link pra mandar no saguão de pós jogo ❤️ ❤️ ❤️
FelipeYuhu
Tropa
Tropa

Antigamente eu era um cara que vivia do report que tinha justa causa tipo;;;
-Rage intensos que os random dava
-Feed intencionais

Hoje em dia to nem ai pra report acho que o único desse post que eu cometo é o 5,4 e o "3" (eu tenho noção do que upa amiguxo XD)

Belo Post hueuehuehuheu

Edit¹: @Arqueiro DKT Cara tudo pode acontecer,eu sou um imbecil que builda evelynn full penetração de MR,eu roubei um baron com 1 Q primario e 1 Q secundario,mano tudo pode acontecer,cuidado com essas calls kkkkkkk

@payphone

1º - O ser humano não precisa disso. Só aqui nesse tópico tem um punhado de pessoas dizendo que não fazem;

2º - Você dizer que seu adversário jogou mal é desrespeitoso sim. Não tem nada a ver com geração fraca ou não. Se a pessoa vai se doer ou não, é problema dela. Mas isso não torna sua atitude correta. E por quê meu exemplo é imbecil?;

3º - Você pode extravasar, aliviar tensão, etc., desde que pra isso você não desrespeite os outros. Você devia rever sua forma de extravasar. Aliás... se você tem tanta necessidade assim de extravasar depois de uma partidinha de um joguinho online, você provavelmente nem deveria estar jogando, pois aparentemente você se estressa demais com isso;

4º - Continue mandando ué. Ninguém aqui tem poder pra te impedir de fazer isso. A gente só debate e tenta te mostrar que essa atitude não traz benefício nenhum pra você, e que é completamente desnecessária. Se você quiser ignorar os argumentos e continuar mandando, fica à vontade. Se você cair na minha partida e fizer isso, eu vou reportar, e se a Riot achar que cabe você será punido eventualmente ou não;

5º - Não se importar com o impacto das suas atitudes nos outros é muito egoísmo. Acho lamentável que pra você se sentir bem, tenha que tentar rebaixar os outros. Só pra você saber, já que seu argumento parece ser nessa linha... não, eu não me incomodo de ler isso no chat. Não fico bravo, não me estressa, nem nada. Mas eu reporto sempre, porque pra mim, é uma atitude desrespeitosa e infantil. As pessoas têm tolerâncias diferentes às coisas. Só porque você não se incomoda, não significa que ninguém deveria se incomodar. Ninguém tem que se adaptar ao seu parâmetro do que é ou não aceitável. Você tem que se adaptar ao que a comunidade considera aceitável ou não.

Caralho man, o pessoal ainda ta reclamando de mandar izi? KKKKKKK
Ganhando ou perdendo eu sempre mando um "izao" só pra zoar os dois times

Nem vou ler toda essa sua Lorota , só pela primeira linha já da pra ver que tu não prestou atenção no meu texto, onde eu deixei claro que o ser humano precisa se extravagar , Tem nego que vai se extravagar enfiando o dedo no c#, eu ? eu mando GG izi !
E nem vou ler o resto desse seu texto inútil , eu mando e vou continuar mandando GG izi ! foda-## !

@payphone

Então pra quê tá postando aqui no fórum? Se você não quer dialogar, não tem sentido postar aqui.

g5 tilta não 

"o ser humano precisa disso"

Ainda bem que sou uma Sereia

Acho que quem precisa é você pra alimentar seu ego, de não aceitar que perdeu uma partida, como se tivesse "ganhado" o jogo mesmo perdendo, se você perde é por causa dos outros do seu time, se você ganha é porque o outro ´time é ruim e você é bom, o ego é tanto que sai pelo furiku

The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou o cara das call baron euheuheuehue

Até o Revolta recentemente disse que vc só ganha se seu time quiser, se ele for superior ... todo mundo sabe que o lol hoje em dia funciona assim, você jogador de normal game jogando com Bronze 5 e unranked onde o jogo é facilmente carregavel não vai entender isso .

@payphone@  escreveu:

Até o Revolta recentemente disse que vc só ganha se seu time quiser, se ele for superior ... todo mundo sabe que o lol hoje em dia funciona assim, você jogador de normal game jogando com Bronze 5 e unranked onde o jogo é facilmente carregavel não vai entender isso .

De listagem de que você é um idiota para "Você é low elo e não pode opinar"...

Bem, de qualquer modo, dizer como descupa para ser idiota, que apenas está "estravazando", é algo tão ilógico quanto você usar o "argumento" acima para desmerecer o do coleguinha.

Se estivessemos jogando Danganronpa, você teria perdido um pouco da sua Influence Gauge por ter atirado em um weak point errado.

A respeito de eu desmerecer o coleguinha por conta de elo, eu realmente nao entendi... só disse que jogando contra Bronze 5 vc consegue impactar o Jogo e carregar os 4 numa boa tendo o minimo de noção , pois bronze não sabe o basico do jogo ...